PDA

Alavanca do freio e Shifter dois-em-um, motos barato

View Full Version: Alavanca do freio e Shifter dois-em-um, motos barato

crummy_verses

Olá a todos,

Um novato ao ciclismo, estou considerando uma moto Dawes introdutória em R $ 295 (soa como um bom negócio para uma nova moto). Ele tem uma característica aparentemente agradável: câmbio e alavanca do freio estão em uma unidade, para que possam deslocar-se e / ou freio sem mover-lhe a posição da mão. Será isto uma coisa boa ou ruim? Parece que ela poderia ser uma complicação que requer manutenção mais freqüente.

Qualquer conselho ou comentário sobre qualquer Dawes ou o câmbio / freio de recurso seria apreciada.

Obrigado.

Keith, em St. Louis

Yippie Kye Ay

Olá a todos,

Um novato ao ciclismo, estou considerando uma moto Dawes introdutória em R $ 295 (soa como um bom negócio para uma nova moto). Ele tem uma característica aparentemente agradável: câmbio e alavanca do freio estão em uma unidade, para que possam deslocar-se e / ou freio sem mover-lhe a posição da mão. Será isto uma coisa boa ou ruim? Parece que ela poderia ser uma complicação que requer manutenção mais freqüente.

Qualquer conselho ou comentário sobre qualquer Dawes ou o câmbio / freio de recurso seria apreciada.

Obrigado.

Keith, em St. Louis

Eu nunca ouvi falar de motos Dawes, mas com o câmbio e unidade de freio é um pouco normal no bicicletas de estrada alta. Pegue a Madone 5,9 (Trek moto mais cara e lança o modelo que montou para a vitória no Tour de France 2004) tem o shifter / unidade de freio.

pk273340

ya it doesnt really afetá-lo muito, eu tenho uma trek 1000 e acho que seja apenas multa

cd667

Olá a todos,

Obrigado.

Keith, em St. Louis

É um Giro Dawes? Dawes são um dos grandes fabricantes de bicicletas britânicas. Eu tenho um Dawes tourer Galaxy, moto bonita, não pode recomendá-lo altamente bastante.
Gear shifters integrados no alavancas de freio kit está muito bonito padrão em todas as bicicletas de estrada. Eles som estranho quando você descrevê-los para as pessoas, mas tornar-se totalmente intuitivo depois de alguns passeios.
Claro que, se eu fosse para estar à procura de uma bicicleta de estrada que eu consideraria procurando uma segunda via de uma loja de bicicletas. Melhor kit de qualidade para o mesmo dinheiro, além de obter aconselhamento sobre o ajuste.

Chris

Automatic Translations (Powered by Powered by Google):
BulgarianCroatianCzechDanishDutchEnglishFinnishFrenchGermanItalianJapaneseKoreanNorwegianPolishPortugueseSpanishSwedish
Thanks to vBET 3.3.1 you can enjoy automatic translations