amaciador
View Full Version: amaciador
OXO colocar o meu GF-BRITE não alvejante e amaciante Snuggle Ultra na minha carga de lavagem, que tinha cerca de 3 / 4 da minha coleção de roupas de ciclismo. Descobri 5 minutos após o fato, e ficou paranóico (levou as minhas coisas fora da lavagem) já diz tudo o que li, não faça isso.
- Eu estou querendo saber que tipo de "dano" pode ocorrer ao vestuário de ciclismo, quando não lavar com alvejante e amaciante.
- E, é reversível? Depois que sua parte da carga de lavagem foi feito, eu coloquei as minhas coisas de volta apenas para mais uma rodada do ciclo de enxaguar duas vezes, na esperança de que iria lavar a quaisquer produtos químicos inimigo.
Thx ...
OXO colocar o meu GF-BRITE não alvejante e amaciante Snuggle Ultra na minha carga de lavagem, que tinha cerca de 3 / 4 da minha coleção de roupas de ciclismo. Descobri 5 minutos após o fato, e ficou paranóico (levou as minhas coisas fora da lavagem) já diz tudo o que li, não faça isso.
- Eu estou querendo saber que tipo de "dano" pode ocorrer ao vestuário de ciclismo, quando não lavar com alvejante e amaciante.
- E, é reversível? Depois que sua parte da carga de lavagem foi feito, eu coloquei as minhas coisas de volta apenas para mais uma rodada do ciclo de enxaguar duas vezes, na esperança de que iria lavar a quaisquer produtos químicos inimigo.
Thx ...
Pelo que eu ouvi, ele vai perder as suas propriedades wicking. E não se esqueça de lavá-lo frio. :)
Eu não posso falar com os danos potenciais feito, ou como reverter isso, mas talvez seja bom de se transformar o segmento um pouco para o cuidado de vestuário de ciclismo, em geral.
Para mim, ele vai para o outro lado da pia depois de equitação. Um pouco de água fria e líquido de lavagem é tudo que eu uso. Ele absorve a noite. Eu lave-o, em seguida, role-o em uma toalha e passo-a a secar. A secagem final vem de pendurá-la para o resto do dia.
Meu material permanece limpo. A taxa de desgaste parece muito bom. Eu não me incomodo com as máquinas de lavagem de roupas moto.
Boa sorte com sua recuperação. Eu não posso imaginar o dano muito foi feito.
Aproveito bermudas e camiseta no chuveiro comigo antes de secar o suor e lavá-los para fora, esprema a água delicadamente, e pendurá-los. No sabão. Eles nunca cheiram mal e último tempo. Situação semelhante uma vez, uma GF lavadas e secas! uma jardineira e eles foram totalmente hosed - elástico nas pernas estava seca e rachada, tecido menos resistente.
Bem, tudo isso é novidade para mim. Eu só chuck minha engrenagem de bicicleta na lavagem com tudo e ter feito isso há anos, sem aparente doença afeta a todos.
Automatic Translations (Powered by

):
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.
Search Engine Friendly URLs by
vBSEO 3.3.0