InSync 158 suspensão garfo pergunta ...
View Full Version: InSync 158 suspensão garfo pergunta ...
"InSync 158 garfo de suspensão com 45 mm de curso"
Eu estou olhando para comprar uma moto com este garfo, ele pode ser adaptado para a viagem e peso?
Se sim, como?
Existe um site fabricantes? Diagramas?
Qualquer ajuda é apreciada.
Não seja estúpido. comprar uma moto com um manitou, uma marzocchi, ou uma RockShox. Se você é pobre como eu, comprar uma moto **** tiest com RST, como theyre melhor do que nsyncs. ter certeza de obter um que se encaixa no entanto. Eu realmente não sei muito sobre isso, mas eu tenho lido muito sobre o assunto. Se você pode reunir até 400 comprar uma Gary Fisher Wahoo - componentes final relativamente baixo, mas um passeio muito agradável, com geometria genesis confortável, e um garfo thats bastante barato, mas é agradável.
Obrigado pela resposta, que é um bom conselho: se você é pobre como eu, comprar uma moto **** tiest com RST, como theyre melhor do que nsyncs. ter certeza de obter um que se encaixa no entanto.
A moto veio ontem. Tem RST, agradável e suave, só que eu precisava, o curso é um pouco mais, mas uma vez na sela thats OK. Ele veio com uma enorme folha de dobra para fora em 5 línguas que diz que nada pode ser ajustado. ;)
É um nível de entrada (cerca de E.U. $ 400) bicicleta trekking de Feltro (Trevisa), comprou para fazer compras de inverno e de comutação para a piscina. Hoje, ele obtém a sua transportadora, na próxima semana defensas seu inverno ... Eu comprei nice Michelin Panniers ..
Obrigado pela resposta, isso é bom conselho:
A moto veio ontem. Tem RST, agradável e suave, só que eu precisava, o curso é um pouco mais, mas uma vez na sela thats OK. Ele veio com uma enorme folha de dobra para fora em 5 línguas que diz que nada pode ser ajustado. ;)
É um nível de entrada (cerca de E.U. $ 400) bicicleta trekking de Feltro (Trevisa), comprou para fazer compras de inverno e de comutação para a piscina. Hoje, ele obtém a sua transportadora, na próxima semana defensas seu inverno ... Eu comprei nice Michelin Panniers ..
Bom para você que não veio com o Insync, esses são tretas: eek: Minas veio com uma dessas, não sei o modelo, mas ela durou cerca de 6 meses, então eu comprei uma Marzocchi MX comp w / ETA, grande garfo, é cerca de um ano de idade e ter feito nada para ele, ele mantém a pressão por muito tempo eu raramente tem que colocar ar nela. Eu queria durabilidade e robustez como principal característica que eu não ligava para o peso, e foi recomendado Marzocchi sobre Rock Shox e Manitou. Um amigo teve um casal de RSTs e não tem nada, mas as coisas boas a dizer sobre eles. Ele não é a pesado, eu peso £ 200: rolleyes:.
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.
Search Engine Friendly URLs by
vBSEO 3.3.0