Probs com Dave Hinde Mail Order
View Full Version: Probs com Dave Hinde Mail Order
Tem mais alguém teve algum problema de ordem de correio com Dave Hinde? Pedi alguns itens em fevereiro que eu era cobrado imediatamente a data ainda não foram despachados. Após 4 garantias (e inúmeras desculpas) que mede 6 semanas que os itens estavam na pós Dave Hinde finalmente admitiu que eles nunca tinham sido enviados. Agora para os pouco complicado ... recebendo um reembolso. Eu pedi um reembolso e eles concordaram (que nada mais é do que o meu direito legal de qualquer jeito). Mas, apesar de ter me garantiu, em 3 ocasiões distintas que a restituição tenha sido feito, não tem (e cada vez que eles prometeram enviar e-mail de confirmação que foi feito, mas curiosamente os e-mails nunca chegou). Eu tive uma incessante série de desculpas e mentiras deles (como "nós os enviou ontem", em seguida, uma semana depois, "oh não iam na semana passada como não tínhamos elementos suficientes para justificar um mensageiro, mas eles foram realmente enviado ontem "e" Oh, nós tentamos rastrear o pacote e Parcel Force perdeu, mas temos enviado outro "Ditto da restituição. Ontem, o gerente desligou em mim quando eu lhe perguntei quanto tempo ele planejou a bagunça em torno de mim. Felizmente, a questão foi retomada pelo departamento jurídico da minha empresa de cartão de crédito, mas eu só queria saber se mais alguém teve constante mentira e problemas parecidos com eles?
Não, mas estou tendo problemas com Bourne Sports ...
Grrrrr ....
Cheers Helen, s
~~~~~~~~~~
Flush que parasita intestinal e / ou produto, os resíduos antes de enviar uma resposta!
Qualquer erro speeliong $ ar o resiult dos meus gatos sentados no keyboaRRRDdd
~~~~~~~~~~
Não pode oferecer nenhum conselho, mas tudo o que posso dizer é que é bom que você reserve um tempo para fazer estes posts. É importante que o mau serviço rapidamente fica exposto.
Para mais informações, consulte esta lista de discussão out - 84 mensagens de clientes insatisfeitos Dave Hinde. É a leitura é chocante realmente triste dizer, mas posso me relacionar com uma série de experiências que esses caras foram com a referida empresa. Eu sei que não será compras lá nunca mais. Eu posso lidar com atrasos de transporte, mas incessante mentira é imperdoável:
http://www.bikemagic.com/forum/forummessages.asp?UTN=43382&URN=22&SP=322873218651456789548&V=1&cp=1
Este também é um exemplo primordial de sua abordagem do atendimento ao cliente:
http://forums13.consumerreview.com/crforum?14 @ @ 95.lGlLatrkwaD.3. efa1a65
É impressionante o que você pode descobrir a partir de ciclistas do companheiro, não é
Eu sempre usado tanto Chain Reaction ou Merlin.
Ambos perfeitos e se você estiver olhando para as rodas, eu comprei o que alguns considerariam um par de 'budgety'
fom Merlin um par de anos atrás (STX-RC Hibs com jantes teny por cerca de £ 50). Eles colocar-se com o
punição dos meus arsed gordura
17,5 moldura de pedra de tomá-los off-road regularmente e estão indo ainda forte. Necessárias duas ou três
tweeks menor a minha lembrança ao longo dos anos.
Well done guys.
Z.
danielstevens escreveu:
> Eu realmente não usam a estrada mais e ilegalmente usar o caminho que desce a colina para o
> direito, leva-me para a saída mais convienant. Vem fazendo isso há três anos e nunca foi
> perto de ter um acidente com peds. Se eu antecipo que vou estar perto de ciclismo peds / cães
> i freio de mortos lento, ou seja, ritmo andando.
Um colega meu de ciclos dessa maneira. At 7,30 uma manhã, de bicicleta até o morro, ele foi puxado por
Polícia de Parques e disse para empurrar. A polícia estava dirigindo ao redor das trilhas em seu carro!
Polícia dos parques sempre usado para patrulhar a pé com um alsaciano em um leash, ou a cavalo. Agora
eles só unidade em torno de seu carro durante todo o dia a gritar com 14 anos de idade a sair os balanços, ou
prevenir os ciclistas inocentes de travamento sua moto até dentro do parque, porque "poderia ter
explosivos escondidos na armação ".
No entanto, não posso tolerar sua bicicleta na calçada, em vez você deve estar fazendo lobby para o
estatuto do caminho a ser alterado. Também a estrada que liga hora do centro da cidade com a estrada
através do parque deve ter um contra-lane ciclo de fluxo.
Cada ano eu levar um grupo de até 50 crianças da escola (John Ball, ao lado do carro Blackheath station
parque) e de seus pais em um passeio de bicicleta para a Barreira Gardens, junto ao rio. Posso obter por escrito
consentimento para levar o passeio ao longo do fundo do parque e para fora do portão central inferior ao lado do
náutica da lagoa, para a ligação com o Ciclo Thames Path na Taverna Trafalgar.
--
remove remove a resposta
"Paulj" <usenet-forum@cyclingforums.com> escreveu na mensagem news: 3eae462b $ 1_3@news.chariot.net.au ...
> Tem mais alguém teve algum problema de ordem de correio com Dave Hinde? Pedi alguns itens em fevereiro que eu
> Foi acusada de imediato até à data ainda não foram despachados. Eu tive uma incessante seqüência de
Desculpas> e fica com eles (como "nós
enviou ontem "
> Depois de uma semana depois ")
Paulo, obrigado pela postagem. Eu estou tendo exatamente os mesmos problemas com eles, nos últimos quatro
semana com uma ordem.
Mesmas mentiras, mesmo não-entrega, desculpas mesmo, e meu dinheiro tomado a ordem do dia foi colocado.
Por alguma estranha razão eu estava dando-lhes o benefício da dúvida, mas a sua postagem foi claro
que agora eu preciso tomar medidas fortes para conseguir meu dinheiro de volta.
NÃO DESPACHO dos povos DAVE HINDE!! Vamos começar a divulgar a mensagem!
Cheers, Tom
Aviso: A minha opinião pessoal, e não as do meu empregador
Só queria dizer que estou impressionado com Wiggle. Colocado na ordem de 4 itens diferentes na noite de
Semana passada, recebi um email dizendo que tinha sido embalado na terça-feira, o pacote chegou quarta-feira.
--
Michael MacClancy
Quando eu nunca ordenou que qualquer material de Wiggle, que chegou rapidamente - mesmo de Prendas e Ciclismo
CTC. É o único lugar que eu tenho dificuldades com a Bourne Sports.
Cheers Helen, s
~~~~~~~~~~
Flush que parasita intestinal e / ou produto, os resíduos antes de enviar uma resposta!
Qualquer erro speeliong $ ar o resiult dos meus gatos sentados no keyboaRRRDdd
~~~~~~~~~~
Tom, eu tive tantos probs que eu não entrei aqui é falso. Para além dos bits que não enviar que eles têm me cobrado para, eles enviaram o guidão errado largura, cassete tamanho errado, e errado tamanho do suporte inferior.
Tentando levá-los a reconhecer seus erros é terrível. Para começar, eles nunca enviou a confirmação da encomenda (que por lei eles têm que fazer por escrito - e-mail, fax ou carta), caso contrário eu poderia ter sido capaz de corrigi-los antes que a ordem foi despachada mas a lei está do meu lado. Nesta semana, o gerente da loja desligou o telefone em mim conversa médio. E, a partir da pesquisa que fiz, eles freqüentemente agem como este. Trading Standards em Chester estão olhando para mim depois desse modo se estiver a ter probs, gota Trading Standards uma linha de http://www.tradingstandards.gov.uk/cheshire
Cheers Paul
"Paulj" <usenet-forum@cyclingforums.com> escreveu:
> Tom, eu tive tantos probs que eu não entrei aqui é falso. Para além dos bits que não
> enviar que eles têm me cobrado para, eles enviaram o guidão errado largura, cassete tamanho errado, e
> tamanho errado suporte inferior. Tentando levá-los a reconhecer seus erros é terrível.
Paul,
Thanks for the follow-up. Minha lista de problemas comerciais com Dave Hinde são quase idêntica à sua
e incluem:
1) alegações falsas sobre as peças que estão sendo enviadas (e 'Lost' no post)
2) Alegações de que meu pacote havia sido lembrar (isto não é possível com a Royal Mail registrado entrega)
3) Desrespeito e insultos pessoais ao tentar consultar o status do pedido através do telefone (incluindo
pendurando em mim)
4) Não responde a nenhuma das minhas correspondência, fax ou e-mail
5) Não reembolso até à data, e sem ainda nenhuma mercadoria, 4 semanas após o pagamento foi feito.
Um golpe que parecem puxar telefone durante as discussões é a alegação de que as respostas deles
foram enviadas por e-mail. No e-mails nunca chegam, e eles afirmam que o problema deve ser com o seu
provedor de email / serviço. Eles alegaram ter me enviou um e-mail sem mim sempre proporcionando-lhes
um endereço de e-mail!
Você tem um nome específico a Trading Standards Chester que eu possa acompanhar o processo de reclamação
com. Ela pode ajudar os nossos dois casos.
A Scott é ainda a leitura desta discussão? Têm suas peças encomendadas Dave Hinde apareceu ainda?
Obrigado Paulo.
tom. Aviso: Estas são as minhas opiniões pessoais, não as do meu empregador.
Paulj <usenet-forum@cyclingforums.com> escreveu na mensagem news: <3eb256cc $ 1_2@news.chariot.net.au> ...
> Tom, eu tive tantos probs que eu não entrei aqui é falso. Para além dos bits que
> Não mandou que eles têm me cobrado para, eles enviaram o guidão errado largura, tamanho errado
> Cassete e tamanho errado suporte inferior. Tentando levá-los a reconhecer seus erros é
> Terrível. Para começar, eles nunca enviou a confirmação da encomenda (que por lei eles têm que fazer em
> Escrever - e-mail, fax ou carta), caso contrário eu poderia ter sido capaz de corrigi-los antes do fim
> Foi despachado mas a lei está do meu lado. Nesta semana, o gerente da loja desligou o
> Telefone comigo conversa médio. E, a partir da pesquisa que fiz, eles freqüentemente agem como este.
> Trading Standards em Chester estão olhando para mim depois desse modo se estiver a ter probs, gota
> Trading Standards uma linha de http://www.tradingstandards.gov.uk/cheshire Cheers Paul
Eu tive problemas com Saddlesore - comércio que felizmente agora já na web. Tive excelentes
serviço de Geoffrey Butler, Dyason Mike, JE James, bikedock.
Meu conselho seria: --
sempre fazer uma pesquisa no Google sobre qualquer operador web.
Ao queixar-se - uma carta ao seu local MP parece obter resultados rápidos.
Ao encomendar - pergunte se o item está em estoque - que se não chegar a um acordo que o seu cartão de débito não será
será cobrado até o despacho - colocar isso em escrita, e enviá-lo gravado entrega. (mostrar-lhes youre
não vai ser confuso com)
Em caso de dúvida, é melhor ir a um comerciante ligeiramente mais caro.
- Anyway - Eu estava pensando em um Hinde Dave conjunto de rodas - vai para outro lugar agora.
Pete.
Pete, o que você diz faz sentido e tudo parece muito razoável. No entanto, quando se lida com Dave Hinde, toda a razão sai pela janela. Foi-me dada a confirmação de que os itens estavam em estoque / tinha sido desptached / tinha sido devolvido e todos eles eram mentiras. E-mails prometida nunca chegou, eles nunca responderam de volta para meus e-mails ..... a lista é longa. Por lei, eles não deveriam cobrar nada até que as mercadorias estão prontos para despacho ... eles não aderem a essa lei .... assim como muitas outras leis que estão em violação. Eles são o equipamento mais profissional. É impossível tentar lidar com eles. Trading Standards intervieram em meu nome e por isso tem o meu cartão de crédito. Eu teria tomado themto pequenas causas judiciais em contrário, e armado com as informações que tenho sobre o seu serviço (ou falta dela) de uma infinidade de sites web, tenho certeza de que poderia ter ganho o meu caso!
Michael MacClancy <news@macclancy.demon.co.uk> escreveu na mensagem
Notícias: <ZcLKCWH5o5r+EwKj@macclancy.demon.co.uk> ...
> Só queria dizer que estou impressionado com Wiggle. Colocado na ordem de 4 itens diferentes na noite de
> Semana passada, recebi um email dizendo que tinha sido embalado na terça-feira, o pacote chegou quarta-feira.
Acordada - Estou bastante Wiggle um cliente novo e ter usado apenas uma vez para lhes data, mas o serviço foi
segunda-to-none; muito rápido mesmo. Quanto à linha de assunto vai, eu usei Hinde uma vez por um par
de rodas - um pouco mais tarde em chegar, é certo, mas as próprias rodas eram muito bons.
Outros, Wiggle, e-mail recomendações de ordem em nenhuma ordem real;
Geoffrey Butler (v. lugar bom para pegar ciclismo barato quando estão em suas vendas - verificar o CW
anúncios) Parker International (wheelbuilders bom) Settle Cycles (extra pontos para serem
pós-www.sdeals.com grátis!), sendo muito mais um negócio de família, às vezes difícil de pegá-los "em
casa ', mas elas estão v. útil uma vez que você faz.
David E. Belcher
Departamento de Química, Universidade de York
Michael MacClancy <news@macclancy.demon.co.uk> escreveu: (Só queria dizer que estou impressionado com
Wiggle. Colocado no fim de) 4 itens diferentes na noite de segunda-feira, recebi um email dizendo que
(Tinha sido embalado na terça-feira, o pacote chegou quarta-feira.
... mas eles vão enviar seu lixo regular e-mails, mesmo que você marque a não-junk-caixa de e-mails que
por alguma estranha razão que eles fornecem.
David E. Belcher escreveu:
> Agreed - Estou bastante Wiggle um cliente novo e ter usado apenas uma vez para lhes data, mas o serviço foi
> Segunda-to-none; muito rápido mesmo. Quanto à linha de assunto vai, eu usei uma vez para uma Hinde
> Par de rodas - um pouco mais tarde em chegar, é certo, mas as próprias rodas eram muito
> Bom. Outros, Wiggle, e-mail recomendações de ordem em nenhuma ordem real;
>
> Geoffrey Butler (v. lugar bom para pegar ciclismo barato quando estão em suas vendas - verificar o
> Anúncios CW) Parker International (wheelbuilders bom) Settle Cycles (extra pontos para serem
> Post-www.sdeals.com grátis!), Sendo muito mais um negócio de família, às vezes difícil de capturá-los
> "Em casa", mas elas estão v. útil uma vez que você faz.
Outro (new-to-me) que eu gostaria de acrescentar à lista é Oldham Cycle Centre: envio rápido e alguns
preços muito baixos em alguns itens Campag (incluindo os novos Mirage Ergos).
Deeside também são bons (apesar de site não ter sempre muita semelhança com o que eles
realmente tem).
Int Parker tem uma enorme gama de (estrada) coisas com bons preços. Eles precisam desenvolver mais de uma adequada
serviço online, mas site é muito útil para usar como padrão "quick" guia de preços antes de navegar
em outros lugares.
Eu também fiquei muito impressionado com Wiggle - serviço rápido eo sistema de controle de estoque realmente ajuda
(eles são um dos poucos comerciantes que podem ser confiáveis para ter o que fazer propaganda!). Sua £ 3,99
taxa de franquia é offputting embora.
~ PB
"Pete Biggs" <pLime{remove_fruit}@biggs.tc> escreveu na mensagem
Notícias: <b9baer$gslko$1@ID-144931.news.dfncis.de> ...
>
> Outro (new-to-me) que eu gostaria de acrescentar à lista é Oldham Cycle Centre: Quick despacho e
> Alguns preços muito baixos em alguns itens Campag (incluindo os novos Mirage Ergos).
Eu tinha esquecido sobre eles, mas na verdade usaram no passado para o material Campag barato.
David E. Belcher
Departamento de Química, Universidade de York
Automatic Translations (Powered by

):
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.
Search Engine Friendly URLs by
vBSEO 3.3.0