PDA

Realisticly ciclo para a França ...

View Full Version: Realisticly ciclo para a França ...

petecb

Olá a todos .. Estou nw para este fórum então por favor, perdoe-me se esta pergunta está no lugar errado / perguntado antes etc etc.

Anyways .. Eu costumava ciclo a nível de clubes na realização de julgamentos, etc, mas não por alguns anos devido a ter meios de transporte motorizados, em vez .. No entanto, agora que não é uma opção para mim, estou planejando voltar ao ciclismo ... e aqui a biggy ... Ciclo de França e de volta durante o verão.

Estou em enland (Midlands) e um plano para ir para o sul da França que eu trabalhei para fora para ser um pouco mais de 1000 milhas ida e volta.

Eu não estou todos os que se encaixam no momento, mas planeja treinar para isso e, obviamente, tem a juventude do meu lado:) .. Basta saber se as pessoas pensam o seu objectivo realista para fazer. Eu quero ir em cerca de 6 semanas e para que possa levar cerca de 2 semanas.

Que tipo de formação que melhor me preparar para isso.?

Eu também o plano de bicicleta a utilizar é o que eu bicicleta usada há alguns anos ao clube andar .. Gigante de fibra de carbono bike dar.race doo ... tempo para que eu não estou certo de que seria sutible para este longa distância .. ?

Todos os pareceres serão recebidos grata! ..

Pete

tukanuk

Pete,

Minha experiência é que se você está pensando em ir em uma auto-suporte (cestos / camping) tour, você terá que fazer algumas modificações graves para a sua moto. Eu começaria com pneus mais largos para suportar o peso, e você precisa descobrir uma maneira de montar prateleiras em sua máquina slick Time Trial. Motos touring specfiic ter uma geometria mais relaxada para longas distâncias e monta no garfo para baixo racks passeio na parte da frente e do rack padrão na traseira.

Se você não está indo a auto-suportado, então eu montar o que você está mais confortável com. Ninguém sabe o que você gosta de andar como você.

Um último conselho de turismo, não é uma corrida. Corremos o tempo todo, todas as nossas vidas são uma grande corrida. Quando você toma o tempo fora da vida em turnê, apreciá-lo. Tome seu tempo, ver as vistas, a sós com seus pensamentos, desfrutar de grande terra de Deus.

Isso é o que é realmente sobre a turnê.

Poderoso Pete

Como o autor disse que outros, certifique-se que você está confortável pilotando sua moto, e sair e andar o máximo possível. Você não nos disse se você estiver em um cronograma para chegar lá e voltar ... obvously melhor se você não é, como você pode montar tanto quanto você gosta e ter um dia ocasional fora quando necessário.

Em qualquer caso, 1000 milhas = ca. 1600 km - se você não estiver em forma, você provavelmente não poderá entrar em forma boa o suficiente para fazer mais de 100 km por dia no máximo. Então, para estar no lado seguro você pode querer calcular mais perto de três semanas, apenas no caso. Lembre-se, uma coisa é treinar em casa, outra para turnê em estradas que não estão familiarizados, e ainda mais importante, para ter longa passeios ish dia a dia!

Quanto mais você andar, mais o passeio vai ser! Divirta-se, eu, por exemplo, estou com inveja!

Automatic Translations (Powered by Powered by Google):
BulgarianCroatianCzechDanishDutchEnglishFinnishFrenchGermanItalianJapaneseKoreanNorwegianPolishPortugueseSpanishSwedish
Translations made by vB Enterprise Translator 3.3.1