Estradas motos Raceline
View Full Version: Estradas motos Raceline
Oi,
Olhando para comprar uma bicicleta de estrada de entrada para complementar a minha bicicleta de montanha. Alguém tem alguma opinião
Raceline da marca de motos, especialmente em termos de qualidade e durabilidade. Especialmente
interessado no modelo de desempenho, que parece razoavelmente bem equipadas para o dinheiro. Todas as opiniões
muito apreciada.
Também notei que Freedomachine está vendendo OCR2 gigante por US $ 1250. Todas as opiniões sobre esta moto?
Obrigado,
Sasha
Sasha Nackovski <snackov@alphalink.com.au> escreveu: Oi Sasha,
A minha experiência limitada com Racelines é que eles são apenas ok ...
Olhe para o Meridas e bicicletas especializadas ....
Very good value for money ...
> Hi,
>
> Olhando para comprar uma bicicleta de estrada de entrada para complementar a minha bicicleta de montanha. Anyone have any
> Opiniões sobre a marca Raceline de motos, especialmente em termos de qualidade e durabilidade.
> Especialmente interessado no modelo de desempenho, que parece razoavelmente bem equipadas para o dinheiro.
> Todas as opiniões muito apreciada.
>
> Também notei que Freedomachine está vendendo OCR2 gigante por US $ 1250. Todas as opiniões sobre esta moto?
>
> Thanks,
>
> Sasha
--
Andrew Morris Big Bang Theory: amorris@iname.com Tel: +61401140797 No início houve
nada ... UIN: 314454 ... que explodiu
GIANT OCR2 está OK, mas OCR1 tem garfo de carbono e um gruppo 105 completa, que é um negócio muito melhor e você
deve ser capaz de conseguir isso em 1600 $. Se o seu orçamento pode esticar-lhe o TCR2 é uma grande procura
moto este ano e olhares primeiro passa por uma moto muito mais caro. Não vender ou Raceline Merida,
Merida, mas são uma marca global, muito grande na Europa, Raceline são uma marca distribuídos localmente por
Apollo. Mérida tem uma admiração de corrida e pintura pouco mais jazzy, mas ficar com a sua estrutura de alumínio
versões. Steve
someone@somewhere.com escreveu:
> Sasha Nackovski <snackov@alphalink.com.au> escreveu: Oi Sasha,
>
> A minha experiência limitada com Racelines é que eles são apenas ok ...
>
> Olhe para o Meridas e bicicletas especializadas ....
>
>
> Valor muito bom para o dinheiro ...
>
>
>> Hi,
>>
>> Olhando para comprar uma bicicleta de estrada de entrada para complementar a minha bicicleta de montanha. Anyone have any
>> opiniões sobre a marca Raceline de motos, especialmente em termos de qualidade e durabilidade.
>> Especialmente interessado no modelo de desempenho, que parece razoavelmente bem equipadas para o dinheiro.
>> Todas as opiniões muito apreciada.
>>
>> Também notei que Freedomachine está vendendo OCR2 gigante por US $ 1250. Todas as opiniões sobre esta moto?
>>
>> Thanks,
>>
>> Sasha
Oi Steve,
com relação à Merida, você já ouviu falar nada de bom, mau ou indiferente sobre a sua
"Magnésio série"? Eu estava olhando para o magnésio 105 ...
Além disso, no Giants, o $ $ 's estamos esperando para pagar o TCR2? "IDEAL" <ideal@iinet.net.au>
escreveu na mensagem news: 3ECE42B6.7080309 @ iinet.net.au ...
> Giant OCR2 está OK, mas OCR1 tem garfo de carbono e um gruppo 105 completa, que é um negócio muito melhor e você
> Deve ser capaz de conseguir isso em 1600 $. Se o seu orçamento pode esticar-lhe o TCR2 é uma grande procura
> Moto este ano e olhares primeiro passa por uma moto muito mais caro. Não vender ou Merida
> Raceline, mas Merida é uma marca global, muito grande na Europa, Raceline são distribuídos localmente
> Marca por Apolo. Mérida tem uma admiração de corrida e pintura pouco mais jazzy, mas ficar com os seus
> Versões moldura de alumínio. Steve
>
>
> Someone@somewhere.com escreveu:
>> Sasha Nackovski <snackov@alphalink.com.au> escreveu: Oi Sasha,
>>
>> A minha experiência limitada com Racelines é que eles são apenas ok ...
>>
>> Olhe para o Meridas e bicicletas especializadas ....
>>
>>
>> Very good value for money ...
>>
>>
>>> Hi,
>>>
>>> Olhando para comprar uma bicicleta de estrada de entrada para complementar a minha bicicleta de montanha. Anyone have any
>>> Opiniões sobre a marca Raceline de motos, especialmente em termos de qualidade e durabilidade.
>>> Especialmente interessado no modelo de desempenho, que parece razoavelmente bem equipadas para o
>>> Dinheiro. Todas as opiniões muito apreciada.
>>>
>>> Também notei que Freedomachine está vendendo OCR2 gigante por US $ 1250. Todas as opiniões sobre esta moto?
>>>
>>> Thanks,
>>>
>>> Sasha
>>
Oi,
Parece que a conclusão geral é que as bicicletas Raceline não são ruins, mas não seja brilhante. Eu acho que
pode ficar com uma marca mais respeitável.
Steve, você mencionou que eu deveria ser capaz de obter o OCR1 gigante por menos de $ 1600. Alguma idéia de onde? A maior parte
lojas parecem estar vendendo-os perto do PRR de US $ 1899. Concordo que o OCR1 parece ser
extremamente good value for money.
Tinha um olhar para um OCR2 na loja no outro dia, não era tão impressionado com a qualidade do
moldura. Soldadura parecia ser um pouco superficial em alguns pontos. Ainda assim, para 1250 dólares a sua provavelmente não continua ruim
value for money.
Eu posso obter um bom acordo sobre um Vivace Avanti (carbono garfo, Tiagra / Sora componentes, Mavics etc.) Too bad
sobre o esquema de pintura feia. Alguém pode me dar experiências com esta moto?
Obrigado a todos que responderam.
Sasha
On Fri, 23 May 2003 23:48:06 +0800, IDEAL <ideal@iinet.net.au> escreveu:
> Giant OCR2 está OK, mas OCR1 tem garfo de carbono e um gruppo 105 completa, que é um negócio muito melhor e você
> deve ser capaz de conseguir isso em 1600 $. Se o seu orçamento pode esticar-lhe o TCR2 é uma grande procura
> moto este ano e olhares primeiro passa por uma moto muito mais caro. Não vender ou Merida
> Raceline, mas Merida é uma marca global, muito grande na Europa, Raceline são distribuídos localmente
> marca por Apolo. Mérida tem uma admiração de corrida e pintura pouco mais jazzy, mas ficar com os seus
> versões moldura de alumínio. Steve
>
>
> someone@somewhere.com escreveu:
>> Sasha Nackovski <snackov@alphalink.com.au> escreveu: Oi Sasha,
>>
>> A minha experiência limitada com Racelines é que eles são apenas ok ...
>>
>> Olhe para o Meridas e bicicletas especializadas ....
>>
>>
>> Very good value for money ...
>>
>>
>>> Hi,
>>>
>>> Olhando para comprar uma bicicleta de estrada de entrada para complementar a minha bicicleta de montanha. Anyone have any
>>> opiniões sobre a marca Raceline de motos, especialmente em termos de qualidade e durabilidade.
>>> Especialmente interessado no modelo de desempenho, que parece razoavelmente bem equipadas para o
>>> dinheiro. Todas as opiniões muito apreciada.
>>>
>>> Também notei que Freedomachine está vendendo OCR2 gigante por US $ 1250. Todas as opiniões sobre esta moto?
>>>
>>> Thanks,
>>>
>>> Sasha
>>
>
OCR frame 2 é exatamente o mesmo que o OCR1 e OCR3.
Felicidades
John
Sasha Nackovski escreveu:
>
> Hi,
>
> Parece que a conclusão geral é que as bicicletas Raceline não são ruins, mas não seja brilhante. Eu acho
> Eu posso ficar com uma marca mais respeitável.
>
> Steve, você mencionou que eu deveria ser capaz de obter o OCR1 gigante por menos de $ 1600. Alguma idéia de onde?
> A maioria das lojas parecem estar a vendê-los perto do PRR de US $ 1899. Concordo que o OCR1 parece
> Valor ser muito bom para o dinheiro.
>
> Tinha um olhar para um OCR2 na loja no outro dia, não era tudo que impressionado com a qualidade de
> A moldura. Soldadura parecia ser um pouco superficial em alguns pontos. Ainda assim, para 1250 dólares não a sua, provavelmente ainda
> Valor ruim para o dinheiro.
>
> Eu possa obter um bom acordo sobre um Vivace Avanti (carbono garfo, Tiagra / Sora componentes, Mavics etc.) Também
> Ruim sobre o esquema de pintura feia. Alguém pode me dar experiências com esta moto?
>
> Obrigado a todos que responderam.
>
> Sasha
>
> On Fri, 23 May 2003 23:48:06 +0800, IDEAL <ideal@iinet.net.au> escreveu:
>
>> OCR2 gigante está OK, mas OCR1 tem garfo de carbono e um gruppo 105 completa, que é um negócio muito melhor e
>> Você deve ser capaz de conseguir isso em 1600 $. Se o seu orçamento pode esticar-lhe o TCR2 é um grande
>> Procurando moto este ano e olhares primeiro passa por uma moto muito mais caro. Não vender Merida
>> Ou Raceline, mas Merida é uma marca global, muito grande na Europa, Raceline são um local
>> Marca distribuídos por Apolo. Mérida tem uma admiração de corrida e pintura pouco mais jazzy, mas ficar com
>> Suas versões moldura de alumínio. Steve
>>
>>
> Someone@somewhere.com> escreveu:
>>> Sasha Nackovski <snackov@alphalink.com.au> escreveu: Oi Sasha,
>>>
>>> A minha experiência limitada com Racelines é que eles são apenas ok ...
>>>
>>> Olha o Meridas e bicicletas especializadas ....
>>>
>>>
>>> Valor muito bom para o dinheiro ...
>>>
>>>
>>>> Hi,
>>>>
>>>> Olhando para comprar uma bicicleta de estrada de entrada para complementar a minha bicicleta de montanha. Anyone have any
>>>> Opiniões sobre a marca Raceline de motos, especialmente em termos de qualidade e durabilidade.
>>>> Especialmente interessado no modelo de desempenho, que parece razoavelmente bem equipadas para o
>>> Dinheiro>. Todas as opiniões muito apreciada.
>>>>
>>>> Também notei que Freedomachine está vendendo OCR2 gigante por US $ 1250. Todas as opiniões sobre esta moto?
>>>>
>>>> Thanks,
>>>>
>>>> Sasha
>>>
>>>
Originalmente enviada por Sasha Nackovski
Oi,
Olhando para comprar uma bicicleta de estrada de entrada para complementar a minha bicicleta de montanha. Alguém tem alguma opinião
Raceline da marca de motos, especialmente em termos de qualidade e durabilidade. Especialmente
interessado no modelo de desempenho, que parece razoavelmente bem equipadas para o dinheiro. Todas as opiniões
muito apreciada.
Também notei que Freedomachine está vendendo OCR2 gigante por US $ 1250. Todas as opiniões sobre esta moto?
Obrigado,
Sasha
Oi Sasha,
Eu passei por esses problemas eu não muito tempo atrás e eu sugiro que você reserve um tempo para testar as motos que puder. O gigante está OK, mas tenta ir a pelo menos 105 Shimano de rolamento em vez do nível Tiagra. Peço-lhe para verificar o Merida Road 904. Eles são uma moto fabulosa. Full Shimano 105 de rolamento, uma sub 10 kg de peso, garfos de carbono e um conjunto de rodas Ritchey forte. A cerca de 1800 dólares pode custar um pouco mais do que o gigante, mas na minha opinião, é uma moto muito melhor com a geometria de quadros superiores.
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.
Search Engine Friendly URLs by
vBSEO 3.3.0