Toughest fone de ouvido??
View Full Version: Toughest fone de ouvido??
Oi,
Estou me preparando para um passeio de bicicleta em torno de um ano os E.U., Itália, Tailândia e Nova Zelândia e da necessidade de escolher um fone de ouvido bom para a minha bicicleta de turismo. Eu sei Chris King é bom, mas existem quaisquer valores melhor lá fora, para um fone de longa duração?
Obrigado.
Saída auriculares FSA também ... mas para dar uma idéia do quão duro o auricular Chris King é .... Eu tive um na minha moto bmx para os últimos dois anos que tem sido beatin, jogado por aí, caiu na ... bem sem problemas.
O Rei Chris vale a pena o dinheiro.
Chris King auriculares são caros por uma boa razão. Se você estiver indo para ser um longo caminho a partir de peças de reposição, vale a pena o dinheiro extra.
Embora eu não tenho dúvida de que um fone de ouvido King é excelente, meus 15 anos DeRosa C-auricular Record não está causando problemas. Nem é o auricular Record no meu 2 yo De Rosa. : D
Em outras palavras, se for correctamente montado e cuidado, não há razão para que um mid-range (em comparação aos preços para um Rei) fone de ouvido não vai atender o absolutamente multa. Então novamente, se você precisa de ter o rei, apenas fazê-lo. : p
Embora eu não tenho dúvida de que um fone de ouvido King é excelente, meus 15 anos DeRosa C-auricular Record não está causando problemas. Nem é o auricular Record no meu 2 yo De Rosa. : D
Em outras palavras, se for correctamente montado e cuidado, não há razão para que um mid-range (em comparação aos preços para um Rei) fone de ouvido não vai atender o absolutamente multa. Então novamente, se você precisa de ter o rei, apenas fazê-lo. : p
Concordo que foi uma rara para mim ter qualquer problema auricular. Que disse que poderia ser melhor se ater a um (Shimano convencional auricular). Se ele falhar, pode ser facilmente substituído, onde quer que você esteja.
Automatic Translations (Powered by

):
vBulletin, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.
Search Engine Friendly URLs by
vBSEO 3.3.0 -
TalkFinance.net