PDA

Felt Bikes - Qualquer bom?

View Full Version: Felt Bikes - Qualquer bom?

anthonyjf

Estou atualizando motos, mas a bicicleta Trek que eu quero não está disponível no meu tamanho, devido a 06 está saindo. LBS não sabe quando os 06's vai chegar, e desde que eu vendi minha bicicleta velha, estou currentyly bikeless. Enfim, eu estava olhando para o feltro, e realmente gostei deles. Alguém pode me dar qualquer feedback positivo ou negativo? Agradecemos antecipadamente.

jnovakone

Eu e minha esposa ambos têm o feltro modelo SR91. Eles se referem a ele como um Speed Bike. É uma bicicleta de estrada com um guidão reto. Nós dois estamos muito felizes com esta moto. Felt parece oferecer bom valor para o dinheiro com componentes excelentes. Só tenho coisas boas a dizer sobre o feltro. Tenho cerca de 1000 milhas no meu sem problemas.

Boas compras sorte!

gclark8

Eu comprei 2 Felts ao longo dos últimos 15 meses, gostaria de comprar um terceiro, B2-650,: cool: se eu podia pagar.

Eu tenho um amigo, uma senhora de 50 anos e abaixo de 5 ", ela olhou para a Trek 1000 WSD, Avanti Prima eo feltro SR 81 e SR 101, ela quer um SR Felt 101-650 como ela vê que o seu melhor valor para dinheiro e melhor ajuste. :)

3_days

Felt faz bicicletas decente! Dependendo do que você está olhando para gastar, acho que sua linha de jogos até bem contra Cannondale, talvez até um pouco melhor contra Trek - com Felt, você começa em Ultegra em US $ 1,500.00 e DA parcial em torno de US $ 2,000.00.

Embora eu não tenha ouvido falar muito sobre o seu quadro de carbono novo ainda, se as opiniões coincidem com os dos pilotos senti que eu tenho falado com, provavelmente é um passeio super agradável.

rc242

Eu comecei em um F55 para 1800. moto sólida até agora, mas difícil dar um rec real desde que eu só tinha ele por cerca de um mês. mas fwiw, ele foi um grande mês! nenhum caso de remorso do comprador para relatar.

tentou carbonos gigantes e gostei muito deles também.

ChangMan

Estou atualizando motos, mas a bicicleta Trek que eu quero não está disponível no meu tamanho, devido a 06 está saindo. LBS não sabe quando os 06's vai chegar, e desde que eu vendi minha bicicleta velha, estou currentyly bikeless. Enfim, eu estava olhando para o feltro, e realmente gostei deles. Alguém pode me dar qualquer feedback positivo ou negativo? Agradecemos antecipadamente.
Primeiramente, eu gostaria de dar-lhe um que está acima de chuvas Baton Rouge! : D Anyway, eu possuía um par de bicicletas Felt. Eu prometo a você, você não irá se decepcionar. Eu tinha uma F80 Felt, que era a minha primeira moto, e um F1C de feltro, que eu vendi a moto por um novo. Eu amo o meu F80 tanto que eu ainda montá-lo quando o tempo está fora crappy ... e ambos sabemos que o clima na Louisiana é na maioria das vezes crappy. Agora eu próprio uma Pinarello Dogma, mas posso dizer honestamente que eu sou provavelmente nunca vai deixar de ir a minha Felt.

50 mph

Após o teste de andar dezenas de motos ele desceu para Bianchi, especializadas e sentida. Eu comprei apenas um sentido F-55, não tenham tomado a entrega dele ainda, mas estou confiante de reais foi a decisão certa. É basicamente dura-ace/carbon manivela completa com uma moldura doce para menos de 2 mil. Não havia nenhuma outra moto que ofereceu nada remotamente perto deste valor, ea geometria era perfeito para mim. Era apenas um home run.

gawnfishin

Eu tenho um F55 por diversos meses agora, grande moto. Você vai adorar. Paguei bem menos de $ 2k. Para mim foi melhor ajuste do que o C'dale & Trek, tinha uma qualidade de passeio que mais adequada o meu gosto e veio componentes w / DA como laginappe. No entanto, eles mudam regularmente o que eles vêm com rodas. Creio que atualmente o estão usando Easton, onde meu veio com American Classic AC420's

Após o teste de andar dezenas de motos ele desceu para Bianchi, especializadas e sentida. Eu comprei apenas um sentido F-55, não tenham tomado a entrega dele ainda, mas estou confiante de reais foi a decisão certa. É basicamente dura-ace/carbon manivela completa com uma moldura doce para menos de 2 mil. Não havia nenhuma outra moto que ofereceu nada remotamente perto deste valor, ea geometria era perfeito para mim. Era apenas um home run.

Felt_Rider

Eu comprei o 2004 F45 agosto do ano passado sentir grande sobre a compra.
Se eu tivesse que comprar esse ano eu não hesitaria em começar o F55 ou 35.

50 mph

Eu tinha uma escolha entre o eastons eo AC 420's. Eu escolhi o AC's, como você gosta deles? Como é a durabilidade foi para você, não é permanecer verdadeiro para você? Quanto você pesa?

anthonyjf

ChangMan - não estará fazendo qualquer cavalo hoje - parecia Armageddon sobre a ponte Causeway, esta manhã. Enfim, eu fui a duas libras que carregava (Felt Eastbank Cyclery - Kenner eo porta-voz - Mandeville), e nem tinha qualquer Felts de 60cm. Eu não quero esperar para 06 porque eu estou tão impaciente. Eu encontrei um novo '04 Cannondale R800 nome do modelo (alterado para R900 em '05) da GNO Cyclery. A moto listadas em R $ 1.500,00 e foi marcado para baixo a $ 1,250.00. Eu actully comprou por US $ 1,100.00. Eu pesquisei antes de comprar, e descobriu que, com exceção de algumas queixas sobre o Brakeset omega, é uma moto muito boa. Eu perguntei por que levou tanto tempo para vender, e foi-me dito que a demanda por 60 centímetros motos são baixos. Funcionou bem para mim. De qualquer forma, obrigado pelo feedback sobre o Felts, e GEAUX TIGERS!

Primeiramente, eu gostaria de dar-lhe um que está acima de chuvas Baton Rouge! : D Anyway, eu possuía um par de bicicletas Felt. Eu prometo a você, você não irá se decepcionar. Eu tinha uma F80 Felt, que era a minha primeira moto, e um F1C de feltro, que eu vendi a moto por um novo. Eu amo o meu F80 tanto que eu ainda montá-lo quando o tempo está fora crappy ... e ambos sabemos que o clima na Louisiana é na maioria das vezes crappy. Agora eu próprio uma Pinarello Dogma, mas posso dizer honestamente que eu sou provavelmente nunca vai deixar de ir a minha Felt.

gawnfishin

Parabéns pela sua compra. GNO é uma boa loja com um monte de clientes fiéis. Estou surpreso que você tem um negócio. Eu não poderia levá-los a sair do preço marcado na bile eu queria um deles. Se você receber uma chance de ir ver Sam at Cyclery Westbank. Ele tem uma loja grande. Muito útil e estudioso também. Eu faço a viagem de Mandeville forma de fazer negócios com ele. Eu comprei o meu F55 com ele no entanto, ele não teve, recentemente, um em estoque ou 60 centímetros. Talvez eu se você sobre o rastreamento.

ChangMan - não estará fazendo qualquer cavalo hoje - parecia Armageddon sobre a ponte Causeway, esta manhã. Enfim, eu fui a duas libras que carregava (Felt Eastbank Cyclery - Kenner eo porta-voz - Mandeville), e nem tinha qualquer Felts de 60cm. Eu não quero esperar para 06 porque eu estou tão impaciente. Eu encontrei um novo '04 Cannondale R800 nome do modelo (alterado para R900 em '05) da GNO Cyclery. A moto listadas em R $ 1.500,00 e foi marcado para baixo a $ 1,250.00. Eu actully comprou por US $ 1,100.00. Eu pesquisei antes de comprar, e descobriu que, com exceção de algumas queixas sobre o Brakeset omega, é uma moto muito boa. Eu perguntei por que levou tanto tempo para vender, e foi-me dito que a demanda por 60 centímetros motos são baixos. Funcionou bem para mim. De qualquer forma, obrigado pelo feedback sobre o Felts, e GEAUX TIGERS!

anthonyjf

Eu nunca fui a Westbank Cyclery, mas devo dizer que eu não tinha nada, mas as boas experiências de todos os LBS que tenho vindo a - Eastbank Cyclery, bikezone, GNO e Porta-Voz. Eles são sempre úteis. Eu também vivo em Mandeville, então eu definitivamente vou correr para você (esperançosamente não literalmente) sobre o rastreamento.

Parabéns pela sua compra. GNO é uma boa loja com um monte de clientes fiéis. Estou surpreso que você tem um negócio. Eu não poderia levá-los a sair do preço marcado na bile eu queria um deles. Se você receber uma chance de ir ver Sam at Cyclery Westbank. Ele tem uma loja grande. Muito útil e estudioso também. Eu faço a viagem de Mandeville forma de fazer negócios com ele. Eu comprei o meu F55 com ele no entanto, ele não teve, recentemente, um em estoque ou 60 centímetros. Talvez eu se você sobre o rastreamento.

Automatic Translations (Powered by Powered by Google):
BulgarianCroatianCzechDanishDutchEnglishFinnishFrenchGermanItalianJapaneseKoreanNorwegianPolishPortugueseSpanishSwedish
Translated to other languages thanks to vB Enterprise Translator 3.3.1