PDA

Say it ain't so-sa

View Full Version: Say it ain't so-sa

Páginas: [1] 2

Kurgan Gringion

merda, os fãs do esporte neste país são ingênuos.

Agora eles estão dizendo, "oh meu deus, talvez ele está tomando drogas para melhorar o desempenho também!"

cara olha como ele está atirando com HGH desde a puberdade. Suas características faciais são quase
desenho animado.

No teste de drogas, dezenas de milhões de dólares de salário na linha.

duh.

Warren

Em <R2JDa.549$Jw6.445989@news1.news.adelphia.net> artigo, Kurgan Gringioni
<kgringioni.remove.it.for.mail@hotmail.com> escreveu:

> Merda, os fãs do esporte neste país são ingênuos.
>
>
> Agora eles estão dizendo, "oh meu deus, talvez ele está tomando drogas para melhorar o desempenho também!"
>
>
> Cara olha como ele está atirando com HGH desde a puberdade. Suas características faciais são quase
> Cartoon.
>
>
> No teste de drogas, dezenas de milhões de dólares de salário na linha.
>
> Duh.

Na liderança para o Sportscenter, disse ontem que esse morcego arrolhado de Sammy poderia muito bem ser o
"A história do ano". Interessante que a perspectiva de provável uso de esteróides por um grande percentual de
jogadores não era "a história do ano" há alguns meses atrás.

-WG

Callistus Valer

> Merda, os fãs do esporte neste país são ingênuos. Agora eles estão dizendo, "oh meu deus, talvez ele esteja
> Tomar substâncias dopantes também! "Dude olha como ele está atirando com HGH desde
> Puberdade. Suas características faciais são quase caricatural.

> No teste de drogas, dezenas de milhões de dólares de salário na linha.
>
> Duh.
>
É claro que esses atletas profissionais são as drogas. Mas muitos neste grupo vão alegar que o
razão pela qual eles são melhores do que eu e você é porque eles têm um grande coração. Sh * t em que, olha
em seu gabinete medicene e você vai encontrar o que realmente está sustentando o seu herói.

Robert Chung

Ele disse que nunca tinha usado um bastão arrolhado em um verdadeiro jogo antes. Eu realmente acredito nele. Por que ele
necessidade de um bastão de rolha? Os esteróides e HGH eram mais do que suficiente.

Brian Martin

Apenas um pensamento, mas talvez ele foi pego por outra coisa e deram-lhe esta oportunidade de se furtar à
outra violação. Isso explicaria porque este é o morcego só arrolhado em sua propriedade.

Brian

"Robert Chung" <invalid@nospam.com> escreveu na mensagem news: 3ee050d8 0 $ 4.595 dólares $ 626a54ce@news.free.fr ...
> Ele disse que nunca tinha usado um bastão arrolhado em um verdadeiro jogo antes. Eu realmente acredito nele. Por que ele
> Preciso de um bastão de rolha? Os esteróides e HGH foram
mais
> Do que suficiente.

Tom Kunich

Na verdade, é todos os estrangeiros do espaço.

"Brian Martin" <bdmsle@sympatico.ca> escreveu na mensagem
Notícias: Tu1Ea.6805 $ V77.749158 @ news20.bellglobal.com ...
> Apenas um pensamento, mas talvez ele foi pego por outra coisa e eles
deu-lhe
> Essa chance de contornar a outra violação. Isso explicaria porque este é o morcego só arrolhado em
> Sua propriedade.
>
>
> Brian
>
> "Robert Chung" <invalid@nospam.com> escreveu na mensagem news: 3ee050d8 $ 0 $ 4.595 $ 626a54ce@news.free.fr ...
>> Ele disse que nunca tinha usado um bastão arrolhado em um verdadeiro jogo antes. I
na verdade
>> Acredito nele. Por que ele precisa de um bastão de rolha? Os esteróides e HGH
fosse
> Mais
>> Que suficiente.
>>
>>

Kurgan Gringion

"Qui si parla Campagnolo" <vecchio51@aol.com> escreveu na mensagem
Notícias: 20030607094222.03107.00000207 @ mb-m03.aol.com ...
> Brian-<<Apenas um pensamento, mas talvez ele foi pego por outra coisa e
eles
> Lhe deu essa chance de contornar a outra violação.
>
> Eu acho que eles lhe deram um innings poucos para se livrar de seus outros morcegos arrolhado,
e
> Em seguida, fez uma pequena sobre o fedor um, para 'baseball'. É kinda em
aborrecimento,
> Afinal ...

Diminuição da frequência. Assentos vazios, mesmo em estádios novos em folha.

Os miúdos não jogá-lo com tanta frequência. Eles jogam futebol.

É simplesmente demasiado lentos um jogo para o mundo moderno. Grande jogo para a América, por volta de 1900-1950.

América 2000-2050? Outra coisa.

Lembrete para quem ganha na loteria Powerball: não comprar uma franquia de beisebol.

Dashi toshii

"Kurgan Gringioni" <kgringioni.remove.it.for.mail@hotmail.com> escreveu na mensagem
Notícias: 2HoEa.1592 $ Jw6.1161214 @ news1.news.adelphia.net ...
>
> "Qui si parla Campagnolo" <vecchio51@aol.com> escreveu na mensagem
> News: 20030607094222.03107.00000207 @ mb-m03.aol.com ...
>> Brian-<<Apenas um pensamento, mas talvez ele foi pego por outra coisa e
> Eles
>> Lhe deu essa chance de contornar a outra violação.
>>
>> Eu acho que eles lhe deram um innings poucos para se livrar de seus outros morcegos arrolhado,
> E
>> Em seguida, fez uma pequena sobre o fedor um, para 'baseball'. É kinda em
> Problemas,
>> Afinal ...
>
>
>
> Atendimento em declínio. Assentos vazios, mesmo em estádios novos em folha.
>
Kids> não jogá-lo com tanta frequência. Eles jogam futebol.
>
> É simplesmente demasiado lentos um jogo para o mundo moderno. Grande jogo para a América, por volta de 1900-1950.
>
> América 2000-2050? Outra coisa.

Não conte os fãs do navegador de Seattle que o beisebol não é mais popular.

Ichiro equipe e herói são locais para o povo do estado de Washington, e ele é um ciclista muito bom também.

Dashii

Gerard Lanois

"Kurgan Gringioni" <kgringioni.remove.it.for.mail@hotmail.com> escreve:

> "Qui si parla Campagnolo" <vecchio51@aol.com> escreveu na mensagem
> News: 20030607094222.03107.00000207 @ mb-m03.aol.com ...
>> Brian-<<Apenas um pensamento, mas talvez ele foi pego por outra coisa e
> Eles
>> Lhe deu essa chance de contornar a outra violação.
>>
>> Eu acho que eles lhe deram um innings poucos para se livrar de seus outros morcegos arrolhado,
> E
>> Em seguida, fez uma pequena sobre o fedor um, para 'baseball'. É kinda em
> Problemas,
>> Afinal ...
>
>
>
> Atendimento em declínio. Assentos vazios, mesmo em estádios novos em folha.
>
Kids> não jogá-lo com tanta frequência. Eles jogam futebol.
>
> É simplesmente demasiado lentos um jogo para o mundo moderno. Grande jogo para a América, por volta de 1900-1950.
>
> América 2000-2050? Outra coisa.
>
>
> Memorando para quem ganha na loteria Powerball: não comprar uma franquia de beisebol.

Rebocadores Nothing at americanos coração cordas completamente como beisebol. Gostaria de comprar uma equipe de beisebol antes
qualquer outro.

A forma mais rápida para ganhar força política em uma cidade de mais de 1 milhão de habitantes é a compra
a equipe de esportes local pro (s) (principal liga de preferência, se possível - MLB, NFL, NBA, NHL, ...). Eu
vi isso acontecer em cidades menores (por exemplo, AAA, AHL).

Se eu ganhasse na loteria Powerball, e tinha ambições políticas, mas não quero sujar-me com coisas como
realmente correr para o escritório, é o que eu faria.

Você não tem que ser o prefeito de uma cidade para chamar a tiros (* tosse *, títulos públicos, * tosse * bilhete,
garantia, * tosse *). Você foi ao redor desta cidade tempo suficiente para saber isso.

No que diz respeito assentos vazios ir, isso é apenas uma pós-o-fato questão de relações públicas, apenas dar alguns
hemorragia nasal lugares para algumas crianças pobres. Awwww, que não é agradável.

-Gerard

Ryan Cousineau

Em <IDrEa.1145434$F1.137402@sccrnsc04> artigo, "Dashi toshii" <Toshii@Jpn.com> escreveu:

> "Kurgan Gringioni" <kgringioni.remove.it.for.mail@hotmail.com> escreveu na mensagem
> News: 2HoEa.1592 $ Jw6.1161214 @ news1.news.adelphia.net ...
>>
>> "Qui si parla Campagnolo" <vecchio51@aol.com> escreveu na mensagem
>> News: 20030607094222.03107.00000207 @ mb-m03.aol.com ...
>>> Brian-<<Apenas um pensamento, mas talvez ele foi pego por outra coisa e
>> Eles
>>> Lhe deu essa chance de contornar a outra violação.
>>>
>>> Eu acho que eles lhe deram um innings poucos para se livrar de seus outros morcegos arrolhado,
>> E
>>> Seguida, fez uma pequena sobre o fedor um, para 'baseball'. É kinda em
>> Problemas,
>> Afinal> ...
>>
>>
>>
>> Atendimento em declínio. Assentos vazios, mesmo em estádios novos em folha.
>>
>> Crianças não jogá-lo com tanta frequência. Eles jogam futebol.
>>
>> É simplesmente demasiado lentos um jogo para o mundo moderno. Grande jogo para a América, por volta de 1900-1950.
>>
>> América 2000-2050? Outra coisa.
>
> Não me diga os fãs do navegador de Seattle que o beisebol não é mais popular.
>
> Ichiro equipe e herói são locais para o povo do estado de Washington, e ele é um ciclista muito bom também.

Ei, se foi uma escolha entre assistir o M ou o Seahawks, eu ia pegar Ichiro também, e eu odeio
beisebol e futebol amor.

Não é o melhor exemplo,
--
Ryan Cousineau, rcousine@sfu.ca http://www.sfu.ca/ ~ Presidente rcousine, Fabrizio Mazzoleni Fan Club

Kurgan Gringion

"Gerard Lanois" <gerardlanois@netscape.net> escreveu na mensagem news: un0gthb6k.fsf @ netscape.net ...
> "Kurgan Gringioni" <kgringioni.remove.it.for.mail@hotmail.com> escreve:

>>
>>
>> Lembrete para quem ganha na loteria Powerball: não comprar uma franquia de beisebol.
>
> Rebocadores Nothing at americanos coração cordas completamente como beisebol. Gostaria de comprar uma equipe de beisebol antes
> Qualquer outro.
>
> A maneira mais rápida para ganhar força política em uma cidade de mais de 1 milhão de habitantes é
> Comprar o time local, o esporte profissional (s) (principal liga de preferência, se possível - MLB, NFL, NBA, NHL,
> ...). Eu vi isso acontecer em cidades menores (por exemplo, AAA, AHL).

<snip>

Ya, como sobre as franquias em Montreal e na Flórida?

Baseball tem problemas a longo prazo. O atendimento está indo para baixo.

Não apresentam todas as franquias deste mal, mas no longo prazo, acho que vai diminuir, especialmente quando
os baby boomers começar realmente velha ea "Geração X" Gen crescer.

Concordo com a sua demora cerca de franquias esportivas chantagem cidades em comprar estádios para
eles, mas eu investir em qualquer um dos principais esportes antes de beisebol. No mundo movente rápido de hoje,
é muito lento.

Amit

"Robert Chung" <invalid@nospam.com> escreveu na mensagem news: <3ee050d8 $ 0 $ 4.595 $ 626a54ce@news.free.fr> ...
> Ele disse que nunca tinha usado um bastão arrolhado em um verdadeiro jogo antes. Eu realmente acredito nele. Por que ele
> Preciso de um bastão de rolha? Os esteróides e HGH eram mais do que suficiente.

Como tantas outras coisas (o doping, os métodos de treinamento, dieta) em esportes acho que a vantagem de um
bat arrolhado é um mito.

Acho que a suposta vantagem é que um isqueiro morcego permite maior velocidade de morcego (?) (Há muita
Coisas se Google), mas mesmo este não é um consenso.

Robert Adair (que escreveu "The Physics of Baseball") deu uma palestra na minha escola uma vez e perguntei-lhe
sobre morcegos arrolhado e ele disse que não iria ajudar e provavelmente ferido, citando várias razões. Plus
Eu vi um estudo que mostrou (pelo menos alguns rebatedores) estão balançando que morcego tão rápido que um isqueiro
bat, não poderia ser balançado mais rápido.

Mais um morcego arrolhado é garantido para quebrar.

-Amit

Kurgan Gringion

"Dashi toshii" <Toshii@Jpn.com> escreveu na mensagem news: BREa.885466% $ OV.829131 @ rwcrnsc54 ...
>
> "Kurgan Gringioni" <kgringioni.remove.it.for.mail@hotmail.com> escreveu na mensagem
> News: 2yJEa.2012 $ Jw6.1539437 @ news1.news.adelphia.net ...
>>
>> News: 20030608090026.27396.00000238 @ mb-m01.aol.com ...
>>> Kurgan-<<Concordo com a sua demora cerca de franquias esportivas chantagem
>> Cidades
>>> Na compra de estádios para eles, mas eu investir em qualquer um dos principais esportes
> Antes
>>> Beisebol. No mundo movente rápido de hoje, é muito lento.
>>>
>>> Não concordo que é muito lento, ele é chamado um 'passatempo', afinal .. eu grande
> Caminho
>> Para
>>> Passar uma tarde de verão ...
>>>
>>> É um jogo de polegadas e finesse ... I love it ...
>>
>>
>>
>>
>> Claro, mas o que é você, um baby boom?
>>
>>
>> Eu estou falando sobre o futuro. Baseball está em declínio a longo prazo. É
> Falou
>> Sobre falar sobre esportes de rádio e os anfitriões, como você, são fãs de beisebol.
>>
>> Baseball era o rei para a sua geração. Os jovens de hoje são
mais
>> Interessados em outros esportes - basquete, futebol, esportes xtreme.
>
> Futebol? Eu não penso assim. Sua base de fãs é composta de um grupo de seis pack swilling slobs gordura
> Quase demasiado preguiçoso para sair do sofá para pegar outra cerveja e saco de batatas fritas.

Há uma abundância de seis swilling pack, a gordura, os jovens.

Amit

"Dashi toshii" <Toshii@Jpn.com> escreveu na mensagem news: <BREa.885466%
>
> Futebol? Eu não penso assim. Sua base de fãs é composta de um grupo de seis pack swilling slobs gordura
> Quase demasiado preguiçoso para sair do sofá para pegar outra cerveja e saco de batatas fritas.
>

Yeah Yeah, como sobre alguns estereótipos mais original? Os fãs de futebol (e praticamente todos os esportes
ventiladores) são homens, mas há os adeptos do futebol em todos os nerds demográficas, exceto talvez liberal.

-Amit

Rope <-- Huh?

Washington também é conhecida por ser super triste (como o de beisebol) e com o maior suicídio (como
depois me perguntam 9 innings dolorosamente lenta) talvez se jogar beisebol e você poderá tentar acertar o
batedor ou alguma porcaria.

Baseball porcaria tem sido, desde a greve.

Bunch of Winers, you've got Sosa dizendo que foi um acidente. Que tipo de porcaria é isso. É como a
diferença de escolher uma garrafa cheia de água em comparação com uma meia cheia. Você pode sentir isso pickin 'it up,
Você pode se sentir como o inferno balançar ele.

Coloque os cubanos pouco ou estrangeiro República Dominicana na balsa de volta (sem dúvida, uma balsa de cortiça seria float)

Rope

"Dashi toshii" <Toshii@Jpn.com> escreveu na mensagem news: IDrEa.1145434 $ F1.137402 @ sccrnsc04 ...
>
> News: 2HoEa.1592 $ Jw6.1161214 @ news1.news.adelphia.net ...
>>
>> News: 20030607094222.03107.00000207 @ mb-m03.aol.com ...
>>> Brian-<<Apenas um pensamento, mas talvez ele foi pego por outra coisa e
>> Eles
>>> Lhe deu essa chance de contornar a outra violação.
>>>
>>> Eu acho que eles lhe deram um innings poucos a se livrar do seu arrolhado outros
bastões,
>> E
>>> Seguida, fez uma pequena sobre o fedor um, para 'baseball'. É kinda em
>> Problemas,
>> Afinal> ...
>>
>>
>>
>> Atendimento em declínio. Assentos vazios, mesmo em estádios novos em folha.
>>
>> Crianças não jogá-lo com tanta frequência. Eles jogam futebol.
>>
>> É simplesmente demasiado lentos um jogo para o mundo moderno. Grande jogo para a América, por volta de 1900-1950.
>>
>> América 2000-2050? Outra coisa.
>
> Não me diga os fãs do navegador de Seattle que o beisebol não é mais popular.
>
> Ichiro equipe e herói são locais para o povo do estado de Washington, e ele é um ciclista muito bom também.
>
> Dashii

Dashi toshii

"Rope <- Hein? <cfbill@charterBLAHBLAH.net> escreveu na mensagem
Notícias: a8edf62f7bab84e8e2af5d3ff0b00650@unlimited.ultrafeed.com ...
> Washington também é conhecida por ser super triste (como o de beisebol) e com o maior suicídio
> (Como depois me pergunto 9 innings dolorosamente lenta) talvez
se
> Jogam beisebol e você pode tentar e bater a massa ou alguma porcaria.

Está completamente o manequim, não é!

O estado de Washington é classificado como 21 sobre o "Estado Suicide Rankings -2000", o Alasca é o 1 º.
http://www.spanusa.org/pdf/2000statepg.pdf

> Coloque os cubanos pouco ou estrangeiro República Dominicana na balsa de volta (sem dúvida, uma balsa de cortiça seria float)

Você é um bastardo pouco racista, o que você, que não muda?

Dashii

> Rope
>
>
> "Dashi toshii" <Toshii@Jpn.com> escreveu na mensagem news: IDrEa.1145434 $ F1.137402 @ sccrnsc04 ...
>>
>> "Kurgan Gringioni" <kgringioni.remove.it.for.mail@hotmail.com> escreveu na mensagem
>> News: 2HoEa.1592 $ Jw6.1161214 @ news1.news.adelphia.net ...
>>>
>>> "Qui si parla Campagnolo" <vecchio51@aol.com> escreveu na mensagem
>>> News: 20030607094222.03107.00000207 @ mb-m03.aol.com ...
>>>> Brian-<<Apenas um pensamento, mas talvez ele foi pego por outra coisa
e
>>> Eles
>>>> Lhe deu essa chance de contornar a outra violação.
>>>>
>>>> Eu acho que eles lhe deram um innings poucos a se livrar do seu arrolhado outros
Morcegos>,
>>> E
>>>> Seguida, fez uma pequena sobre o fedor um, para 'baseball'. É kinda
em
>> Problema>,
>>> Afinal> ...
>>>
>>>
>>>
>>> Comparecimento em declínio. Assentos vazios, mesmo em estádios novos em folha.
>>>
>> Crianças> não jogá-lo com tanta frequência. Eles jogam futebol.
>>>
>>> É simplesmente demasiado lentos um jogo para o mundo moderno. Grande jogo para a América, cerca de
>>> 1900-1950.
>>>
>>> América 2000-2050? Outra coisa.
>>
>> Não me diga os fãs do navegador de Seattle que o beisebol não é muito popular
anymore.
>>
>> Ichiro e equipe de herói são locais para o povo do estado de Washington, e ele é
a
> Ciclista> muito bom também.
>>
>> Dashii
>>
>

Rope <-- Huh?

Outros, mudos,

Estou pendurado como um cavalo, capaz de baldes salto alto em um único e rápido do que uma avó aceleração

E eu não sou racista, eu não sabia de todas as pessoas assim e assim fazer isto ou aquilo, ou figuras que ele faria
que ele é primo de fulano de tal. Eu acho que você está certo, porém, eu ser casado com um nativo americano
asian me faria racista, eu esqueci.

Dumbass,

Rope

"Dashi toshii" <Toshii@Jpn.com> escreveu na mensagem
Notícias: GAbGa.134355 $ DV.144150 @ rwcrnsc52.ops.asp.att.net ...
>
> "Rope <- Hein? <cfbill@charterBLAHBLAH.net> escreveu na mensagem
> News: a8edf62f7bab84e8e2af5d3ff0b00650@unlimited.ultrafeed.com ...
>> Washington também é conhecida por ser super triste (como o de beisebol) e
Tendo
>> O maior suicídio (como eu depois pergunto 9 innings dolorosamente lento)
talvez
> Se
>> Jogam beisebol e você pode tentar e bater a massa ou alguma porcaria.
>
> Está muito o boneco, não é você!
>
> No estado de Washington é classificado como 21 sobre o "Estado Suicide Rankings -2000", o Alasca é o 1 º.
> Http://www.spanusa.org/pdf/2000statepg.pdf
>
>> Coloque os cubanos pouco ou estrangeiro República Dominicana na balsa de volta (sem dúvida
a
>> Balsa de cortiça seria float)
>
> Você é um bastardo pouco racista, o que você, que não muda?
>
>
> Dashii
>
>> Rope
>>
>>
>> "Dashi toshii" <Toshii@Jpn.com> escreveu na mensagem news: IDrEa.1145434 $ F1.137402 @ sccrnsc04 ...
>>>
>>> "Kurgan Gringioni" <kgringioni.remove.it.for.mail@hotmail.com> escreveu
em
>> Notícias> Message: 2HoEa.1592 $ Jw6.1161214 @ news1.news.adelphia.net ...
>>>>
>>>> "Qui si parla Campagnolo" <vecchio51@aol.com> escreveu na mensagem
>>> News: 20030607094222.03107.00000207 @ mb-m03.aol.com ...
>>>>> Brian-<<Apenas um pensamento, mas talvez ele foi pego por outra coisa
> E
>>>> Eles
>>>>> Lhe deu essa chance de contornar a outra violação.
>>>>>
>>>>> Eu acho que eles lhe deram um innings poucos a se livrar do seu arrolhado outros
>> Morcegos,
>>>> E
>>>>> Seguida, fez uma pequena sobre o fedor um, para 'baseball'. Ele é
kinda
> Na
>>> Problema>,
>>>> Afinal> ...
>>>>
>>>>
>>>>
>>> Atendimento> declínio. Assentos vazios, mesmo em estádios novos em folha.
>>>>
>>>> Os miúdos não jogá-lo com tanta frequência. Eles jogam futebol.
>>>>
>>>> É simplesmente demasiado lentos um jogo para o mundo moderno. Grande jogo
para
>>>> América, por volta de 1900-1950.
>>>>
>>>> América 2000-2050? Outra coisa.
>>>
>>> Não me diga os fãs do navegador de Seattle que o beisebol não é muito popular
> Anymore.
>>>
>>> Ichiro e equipe de herói são locais para o povo do estado de Washington, e
Ele é
> A
>>> Ciclista muito bom também.
>>>
>>> Dashii
>>>
>>>
>>
>

Carl Sundquist

>
> Eu acho que você está certo, porém, eu ser um nativo americano casado com uma asiática me faria
racistas,
> Esqueci.
>

Eu não estou te chamando de racista, mas sendo uma minoria não significa que não pode ser um racista. Há
racistas em todas as étnicas, religiosas e grupos de gênero.

Rope <-- Huh?

completamente de acordo - qualquer um pode ser um racista ou discriminatório.

Seu pensamento lembra de uma série de anos atrás (como 10 ou algo assim) no show da MTV mundo real em
Nova York (acho que a primeira ou segunda, quando foi uma idéia original), do negro Kevin
chamar essa menina racista, ele era realmente o que está sendo racista, mas ele estava dizendo como ele
não podia ser racista, porque ele era negro. Como que impediu que ele fosse um racista. Totalmente
inane processo de pensamento.

Anyway - uma bicicleta de corrida fórum - Baseball -> dissecção Racismo

Rope

"Carl Sundquist" <carlsun@cox-internet.com> escreveu na mensagem
Notícias: vejruusv8qktf5@corp.supernews.com ...
>
> "Rope <- Hein? <cfbill@charterBLAHBLAH.net> escreveu na mensagem
>>
>> Eu acho que você está certo, porém, eu ser um nativo americano casado com uma asiática me faria
> Racista,
>> Eu esqueci.
>>
>
> Eu não estou te chamando de racista, mas sendo uma minoria não significa uma
não pode
> Ser um racista. Há racistas em todas as étnicas, religiosas e de gênero
grupo.

Dashi toshii

Notícias: c0ce52da0f80bbc2cfc6d5079ea7dd8a@unlimited.ultrafeed.com ...
> Outros, mudos,
>
> Eu estou pendurado como um cavalo, capaz de baldes salto alto em um único e rápido do que uma avó aceleração
>
> E eu não sou racista, eu nem todas as pessoas a partir de então e assim fazer isto ou aquilo,
ou
> Números que faria que ele é primo de fulano de tal. Eu acho que você está certo, porém, eu ser um nativo
> Americana casada com um asiático poderia me fazer
racistas,
> Esqueci.

Vejo que você não nega ser um bastardo embora! <G>

Dashii

> Dumbass,
>
> Rope
>
> "Dashi toshii" <Toshii@Jpn.com> escreveu na mensagem
> News: GAbGa.134355 $ DV.144150 @ rwcrnsc52.ops.asp.att.net ...
>>
>> Rope "<- Hein? <cfbill@charterBLAHBLAH.net> escreveu na mensagem
>> News: a8edf62f7bab84e8e2af5d3ff0b00650@unlimited.ultrafeed.com ...
>>> Washington também é conhecida por ser super triste (como o de beisebol) e
> Tendo
>>> O maior suicídio (como eu depois pergunto 9 innings dolorosamente lento)
> Talvez
>> If
>>> Eles jogam beisebol e você pode tentar e bater a massa ou alguma porcaria.
>>
>> Está muito o boneco, não é você!
>>
>> Estado de Washington, é classificado como 21 sobre o "Estado Suicide
Rankings -2000 ",
>> O Alasca é o 1 º. http://www.spanusa.org/pdf/2000statepg.pdf
>>
>>> Coloque os cubanos pouco ou estrangeiro República Dominicana volta na balsa (não há
dúvida
> A
>>> Balsa de cortiça seria float)
>>
>> Você é um bastardo pouco racista, o que você, que não muda?
>>
>>
>> Dashii
>>
>>> Rope
>>>
>>>
>>> "Dashi toshii" <Toshii@Jpn.com> escreveu na mensagem news: IDrEa.1145434 $ F1.137402 @ sccrnsc04 ...
>>>>
>>>> "Kurgan Gringioni" <kgringioni.remove.it.for.mail@hotmail.com> escreveu
> Na
>>> Notícias> Message: 2HoEa.1592 $ Jw6.1161214 @ news1.news.adelphia.net ...
>>>>>
>>>>> "Qui si parla Campagnolo" <vecchio51@aol.com> escreveu na mensagem
>>>> News: 20030607094222.03107.00000207 @ mb-m03.aol.com ...
>>>>>> Brian-<<Apenas um pensamento, mas talvez ele foi apanhado por algo el
se
>> E
>>>>> Eles
>>>>>> Lhe deu essa chance de contornar a outra violação.
>>>>>>
>>>>>> Eu acho que eles lhe deram um innings poucos para se livrar de seus outros
arrolhado
>>> Morcegos,
>>>>> E
>>>>>> Seguida, fez uma pequena sobre o fedor um, para 'baseball'. Ele é
> Kinda
>> In
>>>> Problema>,
>>>>> Afinal> ...
>>>>>
>>>>>
>>>>>
>>>>> Comparecimento em declínio. Assentos vazios, mesmo em estádios novos em folha.
>>>>>
>>>>> Os miúdos não jogá-lo com tanta frequência. Eles jogam futebol.
>>>>>
>>>>> É simplesmente demasiado lentos um jogo para o mundo moderno. Grande jogo
> Para
>>>>> América, por volta de 1900-1950.
>>>>>
>>>>> América 2000-2050? Outra coisa.
>>>>
>>>> Não me diga os fãs do navegador de Seattle que o beisebol não é muito popular
>> Mais.
>>>>
>>>> Ichiro e equipe de herói são locais para o povo do estado de Washington, e
> Ele
>> A
>>>> Ciclista muito bom também.
>>>>
>>>> Dashii
>>>>
>>>>
>>>
>>>
>>
>

Automatic Translations (Powered by Powered by Google):
BulgarianCroatianCzechDanishDutchEnglishFinnishFrenchGermanItalianJapaneseKoreanNorwegianPolishPortugueseSpanishSwedish
Languages translations made by vBET Translator 3.2.2