PDA

Vittoria, Continental, Michelin, Air-B? AJUDA POR FAVOR!

View Full Version: Vittoria, Continental, Michelin, Air-B? AJUDA POR FAVOR!

Fred Moody

Olá a todos,

Estou há muito tempo piloto butil (atualmente Nashbar 700 X 18-25), que está pensando seriamente em fazer a
Ir para tanto látex ou um látex / butil
mistura. Principal razão: o conforto (dor nas costas, dormência da mão), qualidade de passeio (suave como a seda, por favor).

Eu sou mais um piloto de recreio, que podem ser induzidos a um tri cada agora e então. A maioria dos passeios são
entre 20 e 60 milhas com o meu ciclo de base ser em torno de 35 e um século ocasionais. Velocidade média
em torno de 15-16 no meu passeio base. Eu sou geralmente mais de um botão rotativo de um espremedor, embora eu gostaria de queda
o martelo algumas vezes e realmente voar (especialmente em declive;)). I'm 5'11, 185 se que as questões do
consideração.

Eu sou muito novo para os vários materiais avançados, prós e contras de cada um, por que / quando a misturá-los (se
sempre), etc Eu realmente aprecio todos os pensamentos que vocês têm no seguinte faz / modelos, e por isso
Eu poderia preferir um ao custo (outro lado):

-Vittoria látex ()-Continental látex ()-Michelin (látex)-Air-B (látex / mix-butílico)

Por favor, não me chama para ser um desses caras com $ 10,95 queima um buraco em seu bolso. Eu sei
Eu estou em uma situação feliz, e eu aprecio pensamentos construtivos.

Melhor e agradece antecipadamente, Fred
PS - Por favor, sinta-se livre para enviar-me os pensamentos fredmoody@hotmail.com

Para John Forrest

"Fred Moody" <fredmoody@hotmail.com> escreveu em
> [Pergunta sobre tubos ou pneus snipped]

Por favor, pergunte no rec.bicycles.tech, que é um grupo mais apropriado para a sua pergunta.

Obrigado,

JT

--
NB: endereço para resposta é munged

Http://www.jt10000.com Visit (http://www.jt10000.com/)

Automatic Translations (Powered by Powered by Google):
BulgarianCroatianCzechDanishDutchEnglishFinnishFrenchGermanItalianJapaneseKoreanNorwegianPolishPortugueseSpanishSwedish
Translations delivered by vBET 3.2.2