View Full Version: Salanson morre de parada cardíaca
Ciclista francês morreu de ataque cardíaco, diz médico
6 de junho de 2003DRESDEN, Alemanha (AP) - Um ciclista promissor francês encontrado morto em seu quarto de hotel por um
companheiro morreu de insuficiência cardíaca, os médicos disseram sexta-feira. Fabrice Salanson foi encontrado morto ao lado de seu
cama de hotel na terça-feira. Ele estava se preparando para a Volta da Alemanha, que começou no mesmo dia.
Dr. Jan Dressler da Universidade de Dresden instituto médico disse que a 23-year-old rider
a morte foi provavelmente causada por alargar o seu coração e os vasos coronarianos falta de bomba
sangue suficiente.
`` De acordo com o que descobrimos até agora, o ciclismo profissional francês Fabrice Salanson morreu
uma morte natural,''disse Dressler. Nada de drogas ou substâncias proibidas foram encontradas no corpo, distrito
Juergen Schaer advogado disse sexta-feira. Salanson, que se tornou profissional em 2000 e foi considerado como um dos seus
maiores talentos do país de bicicleta, foi encontrado pelo companheiro de quarto Sebastien Chavel.
> Dr. Jan Dressler da Universidade de Dresden instituto médico disse que os 23 anos da morte-rider-velho
> Provavelmente foi causado por seu coração e ampliação dos vasos coronarianos, não o suficiente para bombear
> Sangue.
>
Isso não faz sentido para mim ... ele pode correr de bicicleta, a nível profissional, mas seu coração
não tem reserva suficiente para mantê-lo vivo durante o sono??
Eu não comprá-lo.
Milwaukee jw
J999w <j999w@aol.com> escreveu:
>> Dr. Jan Dressler da Universidade de Dresden instituto médico disse que os 23 anos da morte-rider-velho
>> Provavelmente foi causado por seu coração e ampliação dos vasos coronarianos, não o suficiente para bombear
>> Sangue.
>>
> Isso não faz sentido para mim ... ele pode correr de bicicleta, a nível profissional, mas seu coração
> Não tem reserva suficiente para mantê-lo vivo durante o sono??
Alargamento do Coração é geralmente um resultado de insuficiência pulmonar. Ele poderia ter morrido a qualquer momento. Ele
apenas escolheu ir tranqüilamente em seu sono (não gritando como os passageiros em seu carro)
> I don't buy it.
a morte é de graça, sempre foi. última vez que ouvi ela está facilmente disponível para todos.
> Milwaukee jw
"J999w" <j999w@aol.com> escreveu na mensagem news: 20030606183623.17667.00000081 @ mb-m23.aol.com ...
>> Dr. Jan Dressler da Universidade de Dresden Instituto Médico
disse o
>> 23-year-old rider morte provavelmente foi causada pelo seu coração
ampliação e do
>> Vasos coronarianos, não para bombear sangue suficiente.
>>
>
> Isso não faz sentido para mim ... ele pode correr de bicicleta no
profissional
> Nível, mas seu coração não tem reserva suficiente para mantê-lo vivo
enquanto
> Dormindo??
>
> I don't buy it.
Você não precisa comprar nada. Há uma probabilidade de que esse cara avançado para muito rápido. Dele
músculos e pulmões cresceram mais rapidamente do que o seu sistema cardio. Poderia ter sido um problema genético, mas mais
provavelmente apenas tentando obter bom demais rápido demais.
Gostaria de saber quanto tempo ele tinha sido corrida a nível profissional e amador top.
"J999w" <j999w@aol.com> escreveu na mensagem news: 20030606183623.17667.00000081 @ mb-m23.aol.com ...
>> Dr. Jan Dressler da Universidade de Dresden instituto médico disse que a 23-year-old rider
>> Morte provavelmente foi causada pelo seu coração ampliação e
o
>> Vasos coronarianos, não para bombear sangue suficiente.
>>
>
> Isso não faz sentido para mim ... ele pode correr de bicicleta no
profissional
> Nível, mas seu coração não tem reserva suficiente para mantê-lo vivo durante o sono??
>
> I don't buy it.
A morte súbita cardíaca em atletas de elite é realmente um bem conhecido (embora felizmente raros)
evento. Faça uma pesquisa no Medline.
Uma questão é que atletas de elite têm tais grandes mudanças na morfologia cardíaca que o normal
normas para a seleção de pessoas doentes ficam torcidos. Um padrão de ECG que em mim ou você iria detonar
luzes e alarmes é muitas vezes (mas, infelizmente, evidentemente, nem sempre) benigno em um atleta de elite.
"O Dr. Jan Dressler da Universidade de Dresden instituto médico disse que os 23 anos da morte-rider-velho
foi provavelmente causado por alargar o seu coração e os vasos coronarianos falta de bombear sangue suficiente. "
Soa como o que ele está descrevendo é também chamada de cardiomiopatia hipertrófica hipertrófica idiopática
estenose subaórtica (IHSS). Esta é uma condição em que o músculo do coração engrossa logo abaixo do
abertura da válvula aórtica. Esta área espessada reduz a área efetiva da valva aórtica e
provoca uma estenose, ou crítica, no fluxo de sangue. Há sempre uma queda de pressão após uma
estreitamento do fluxo. Desde a abertura para as artérias coronárias são apenas após a válvula aórtica presente
pode diminuir a pressão de perfusão (pressão diferencial através das artérias coronárias) e
diminuição do fluxo sangüíneo coronariano. Esta condição pode ser agravada com o treinamento atlético porque isso
causas mais espessamento da parede do músculo cardíaco, mas é algo que você não nascem com
algo que você começa a partir da formação. Os pacientes podem ser sem sintomas até que tenham uma súbita
morte cardíaca, provavelmente por arritmia ventricular. A única coisa que não se encaixa é que, quando
pessoas com essa desordem têm morte súbita cardíaca é geralmente após um breve episódio de
exercício, não em seu sono como Salanson.
--
Mike Murray
Eu também não comprá-lo, mas estando no campo da medicina, e assumindo que não há jogo sujo ou uso ilegal de
drogas, aqui é a minha opinião .............. Morrer em um sono de "fracasso" calor em uma pessoa que não é
excesso de peso, fisicamente em forma e provavelmente tinha uma freqüência cardíaca de 40 bpm dormindo ou menos é raro
menos um evento catestrophic estava para ocorrer. Isto deixa apenas 2 possibilidades. Pode ter havido
um desequilíbrio eletrolítico que causou uma arritmia ou ele tinha um coágulo de sangue que ocorreu espontaneamente
em uma grande artéria coronária. Quanto mais tarde pode acontecer a qualquer um a qualquer momento e essa é a razão que uma
aspirina infantil por dia é tão importante para todos os adultos a tomar. O primeiro é improvável a menos que sua dieta e
ingestão de líquidos foi alterado forma redically preparação para a corrida anterior. Qualquer cenário poderia provavelmente ser
excluída a autópsia. Soemthing é reitor ............................ não kosher
Parece que fazer com uma "catastrófica" perder da pressão arterial. Sob carga de trabalho da pressão arterial é
ok, pois a freqüência cardíaca está acima. como um corallary dormindo quando a freqüência cardíaca cai para baixo resultando
BP em acidente e morte .....
>> O aumento do coração é geralmente um resultado de insuficiência pulmonar. Ele poderia ter morrido a qualquer momento. Ele
>> apenas escolheu ir tranqüilamente em seu sono (e não gritando como os passageiros em seu carro)
>>
>
>
> Segure o telefone.
>
> Insuficiência pulmonar? Novamente, se você é capaz de pedalar uma bicicleta em 50kph, como você _suddenly_
> Tem oxigênio suficiente para suprir as demandas do coração. Espasmo da artéria coronária, talvez, mas
> Não é isso que o 'MD' relatou.
>
> Eu concordo que seu coração era provavelmente ampliados, mas isso em si não causa a ele para parar de bater.
> Certamente, se o coração foi a de que 'doente', não seria o coração irregular beats ser detectados em sua seleção
Ups>? (não França, os controles mais rigorosos na profissão médica?). Se fosse
> 'Insuficiência cardíaca congestiva puramente "como alegado ... ele não tinha nenhum sintoma de falta de
> Ar, dor no peito, inchaço dos tornozelos (sinais de insuficiência cardíaca)?
>
> Se fosse meu familiar, eu procurar uma segunda opinião.
>
> FWIW.
>
> Milwaukee jw
Concordo com a possibilidade de IHSS, porém eu acho que todos nós devemos passo para trás e perceber que estamos
leitura de um jornal com a interpretação de leigo. Estamos tentando ler a este. Eu tenho
trabalhou com ciclistas europeus e tinha registros médicos enviados e toda a terminologia diferente
ligeiramente das versões americanas. O termo "insuficiência cardíaca" significa coisas diferentes. Na maioria das vezes é um
condição crônica que pode ser causada por muitas causas diferentes (cardiomiopatia ou seja, danos causados por um
ataque do coração, hipertensão arterial de longa data). Pessoas com insuficiência cardíaca podem ser sensíveis à fatal
arritmias (que era mais provável neste ciclistas causa da morte). É possível ter uma ligeira
cardiomiopatia que provoca uma arrhthmia grave. Esta arritmia pode ocorrer em esforço e em
descansar. Também é possível ter cardiomiopatia e ainda executar fortemente. Muitos de vocês podem
Lembre-se USPS ex / ciclista Lotto Stive Vermaut que se aposentou no início deste ano após o diagnóstico de uma
arritmia grave (provavelmente a partir de uma cardiomiopatia leve e / ou danos ao seu músculo cardíaco de um
doença anterior). Ele estava saindo muito bem (eu acho top 30 em TDF) e ter trabalhado com
Stive caso aqui nos Estados º, as drogas não eram um problema. Felizmente, a arritmia foi Stive
diagnosticada precocemente e etc medicação lhe permitirá viver uma vida saudável, embora sem concorrência
Andar de bicicleta. By the way, eu também thimk o comentário sobre a seleção francesa não atletas é off-base.
Nico Matã teve uma arritmia muito benigno durante a sua seleção de alguns anos atrás e ele não estava
permitida a passear novamente até que (depois de uma visita ao E.U. de testes suplementares), foi provado que este
anormalidade foi benigno. Se há alguma coisa a exames pré época eram bastante rigorosas.
Finalmente, não Salanson montar a TDF no último par de anos? Se não me engano, eles
realizar um ultra-som cardíaco em todos os iniciantes. A cardiomiopatia significativas, possivelmente aparecido
sobre se este teste foi feito corretamente. No entanto, o hypertophy no coração de atleta e pode, por vezes
cardiomiopatia máscara. "Mike Murray" <mike.murray@obra.org> escreveu na mensagem
Notícias: YfEa.864519% $ OV.812187 @ rwcrnsc54 ...
> "Dr. Jan Dressler da Universidade de Dresden instituto médico disse que a 23-year-old rider
> Morte provavelmente foi causada pelo seu coração ampliação e
o
> Vasos coronários falta de bombear sangue suficiente. "
>
Cardiomiopatia> Parece que ele está descrevendo é também hipertrófica
chamou
> Estenose subaórtica hipertrófica idiopática (IHSS). Esta é uma condição
onde
> Engrossa o músculo cardíaco, logo abaixo da abertura da válvula aórtica.
Este
> Área espessada reduz a área efetiva da valva aórtica e provoca uma estenose, ou crítica,
> No fluxo de sangue. Há sempre uma queda de pressão após um estreitamento do fluxo. Desde a abertura
> Para a coronária
artérias
> São apenas após a válvula aórtica isso pode diminuir a pressão de perfusão
(o
> Pressão diferencial através das artérias coronárias) e diminuição do fluxo sangüíneo coronariano. Este
> Condição pode ser agravada com o treinamento atlético
porque
> Que causa mais espessamento da parede muscular do coração, mas é algo que você nasce com
> Não é algo que você começa a partir da formação. Os pacientes podem ser sem sintomas até que tenham uma
> Morte súbita, presumivelmente de arritmia ventricular. A única coisa que não se encaixa é
> Que quando as pessoas com essa desordem têm morte súbita cardíaca é geralmente após
a
> Breve episódio de exercício, e não em seu sono como Salanson.
>
> --
> Mike Murray
>
Toda esta conversa de IHSS, ou e coração aumentado em relação à capacidade circulatória coronária é realmente
só relavent durante condições de estresse.
(isto é, que é onde o jogador de futebol esteróide cheia cai durante o treinamento de primavera e as
catecolaminas ser expulso pelas glândulas supra-renais provoca vasoconstrição coronariana,
abnormallity condução ou, no caso de IHSS espasmo do tecido do coração ).... Isso não é
comparação com um ciclista que está dormindo em um profundo estado de repouso. Novamente, eu sou novo a andar de bicicleta e
nem sequer conheço esse cara Salanson, mas o relatório de sua morte é muito estranha (mais uma vez, à luz
o facto de não uso de drogas está sendo relatado )............... reitor
Herb Dershowitz escreveu:
>
> Ciclista francês morreu de ataque cardíaco, diz médico
"insuficiência cardíaca" \u003d "não temos nenhuma idéia"
Todo mundo morre de parada cardíaca. É um sintoma, não uma causa. Alguma coisa faz com que o coração a falhar.
Quando eles não conseguem descobrir o que é, eles só colocar "insuficiência cardíaca" do certificado porque
tem que colocar alguma coisa.
"David Ryan" <bikerpackman@hotmail.com> escreveu na mensagem news: 3EE2F0E6.E51FBA71 @ hotmail.com ...
> Herb Dershowitz escreveu:
>>
>> Ciclista francês morreu de ataque cardíaco, diz médico
>
> "Insuficiência cardíaca" \u003d "não temos nenhuma idéia"
>
> Todo mundo morre de parada cardíaca. É um sintoma, não uma causa. Alguma coisa faz com que o coração a falhar.
> Quando eles não conseguem descobrir o que é, eles só colocar "insuficiência cardíaca" do certificado porque
> Eles tem que colocar alguma coisa.
Quando eu estava nos dormitórios, um dos gajos colocar um monte de ex-lax cerveja em outro gajo.
Dude # 2 ficou muito doente e teve que ir para o hospital. O hospital bombeado para fora do seu estômago e colocá-lo
IV em uma noite.
Sua explicação para o seu mal? Vírus estomacal.
Basicamente, porque não sabia o que era.
J999w escreveu:
>
> Eu concordo que seu coração era provavelmente ampliados, mas isso em si não fazê-la parar
> Espancamento. Certamente, se o coração foi a de que 'doente', não seria o coração irregular beats ser detectado em
> UPS seu cheque?
>
Isto é o que eu estava pensando antes.
Existem diferentes tipos de alargamento do coração. Há o alargamento resultante pulmonar
insuficiência renal (pouco provável no caso Salanson) e há o alargamento que é comum a
atletas de endurance. Tenho certeza de um patologista pode dizer a diferença.
"Clovis Lark" <clark@steel.ucs.indiana.edu> escreveu na mensagem
Notícias: bbr5ap $ 3CS $ 7@hood.uits.indiana.edu ...
> J999w <j999w@aol.com> escreveu:
<snip>
> Alargamento do Coração é geralmente um resultado de insuficiência pulmonar. Ele poderia ter morrido a qualquer momento. Ele
> Apenas escolheu ir tranqüilamente em seu sono (e não gritando como os passageiros em seu carro)
Pulmonar causa uma insuficiência do coração ampliado em jovens atletas fit? Onde você está recebendo este
de? Na morte de jovens atletas em "Faliure coração" é geralmente devido à cardiomiopatia hipertrófica.
D.
>> Eu não comprá-lo.
>
> A morte é de graça, sempre foi. última vez que ouvi ela está facilmente disponível para todos.
>
>> Milwaukee jw
---
Outgoing mail está certificada Virus Free. Checked by AVG anti-virus system (http://www.grisoft.com (http://www.grisoft.com/)).
Version: 6.0.483 / Virus Database: 279 - Release Date: 5/19/2003
Esta afirmação não poderia ser mais incorreta como insuficiência cardíaca se refere a uma entidade específica e não
apenas a situação em que o coração pára, ou não.
--
Mike Murray MD
"David Ryan" <bikerpackman@hotmail.com> escreveu na mensagem news: 3EE2F0E6.E51FBA71 @ hotmail.com ...
> Herb Dershowitz escreveu:
>>
>> Ciclista francês morreu de ataque cardíaco, diz médico
>
> "Insuficiência cardíaca" \u003d "não temos nenhuma idéia"
>
> Todo mundo morre de parada cardíaca. É um sintoma, não uma causa. Alguma coisa faz com que o coração a falhar.
> Quando eles não conseguem descobrir o que é, eles só colocar "insuficiência cardíaca" do certificado porque
> Eles tem que colocar alguma coisa.
Minha mãe já foi diagnosticado com "insuficiência cardíaca". Até o momento os médicos quase a matou com um
digitálicos overdose que colocá-la no hospital por duas semanas, eu sugeri que ele poderia estar relacionada
a uma condição da tiróide supostamente curado com um cocktail "Atomic" 40 anos antes. Certo bastante ele
havia voltado e ela precisava de um segundo. Ela se recuperou do digitalis, seu coração voltou a
normal e ela ainda está viva.
Então, doutor, me fale sobre isso.
Mike Murray escreveu:
>
> Essa afirmação não poderia ser mais incorreta como insuficiência cardíaca se refere a uma entidade específica e não
> Para apenas uma situação onde o coração pára, ou não.
> --
> Mike Murray MD
>
> "David Ryan" <bikerpackman@hotmail.com> escreveu na mensagem news: 3EE2F0E6.E51FBA71 @ hotmail.com ...
>> Herb Dershowitz escreveu:
>>>
>>> Ciclista francês morreu de ataque cardíaco, diz médico
>>
>> "Insuficiência cardíaca" \u003d "não temos nenhuma idéia"
>>
>> Todo mundo morre de parada cardíaca. É um sintoma, não uma causa. Alguma coisa faz com que o coração
>> Falhar. Quando eles não conseguem descobrir o que é, eles só colocar "insuficiência cardíaca" do certificado de
>> Porque eles tem que colocar alguma coisa.
Tireotoxicose, a condição patológica de níveis elevados de tiróide, é uma causa rara de coração
falha. Insuficiência cardíaca Na maioria das vezes é causada por doenças cardíacas primárias que diminuir o bombeamento
capacidade do coração. Menos comumente, a insuficiência cardíaca é causada pelo aumento da procura de um coração que
tem mais de bombeamento normal função. Tireotoxicose é um exemplo disso. Outros exemplos são a sepse,
sobrecarga de fluidos e algumas overdoses. Separando a diferença entre essas duas coisas podem
ser difícil de fazer sem testes invasivos.
Digitalis foi, no passado recente, a terapia padrão para insuficiência cardíaca. Na maioria dos casos, foi agora
substituídas por drogas mais melhor. Uma razão pela qual as outras drogas são melhores é porque tem uma digital
muito estreita janela terapêutica a nível tóxico em sobreposição a nível terapêutico. Digitalis
toxicidade foi comum e um grande problema com o uso da droga.
A linha inferior é que soa como se você realmente fez a mãe sofre de insuficiência cardíaca que foi causado
por tireotoxicose. Baixar o nível da tireóide ao tratá-la com iodo radioativo retirado o
causa da insuficiência cardíaca.
--
Mike Murray
"David Ryan" <bikerpackman@hotmail.com> escreveu na mensagem news: 3EE4E4FF.F779623A @ hotmail.com ...
> Minha mãe já foi diagnosticado com "insuficiência cardíaca". Até o momento os médicos quase a matou com
> Uma overdose digital que colocá-la no hospital por duas semanas, eu sugeri que poderia ser
> Relacionado a uma condição da tiróide supostamente curado com um cocktail "Atomic" 40 anos antes. Certo
> Suficiente, tinha voltado e ela precisava de um segundo. Ela se recuperou do digitalis, seu coração
> Voltou ao normal e ela ainda está viva.
>
> Então, doutor, me fale sobre isso.
>
> Mike Murray escreveu:
>>
>> Esta afirmação não poderia ser mais errada que se refere à insuficiência cardíaca
a
>> Entidade específica e não apenas uma situação onde o coração pára, ou não.
>> --
>> Mike Murray MD
>>
>> "David Ryan" <bikerpackman@hotmail.com> escreveu na mensagem news: 3EE2F0E6.E51FBA71 @ hotmail.com ...
>>> Herb Dershowitz escreveu:
>>>>
>>> Ciclista> francês morreu de ataque cardíaco, diz médico
>>>
>>> "Insuficiência cardíaca" \u003d "não temos nenhuma idéia"
>>>
>>> Todo mundo morre de parada cardíaca. É um sintoma, não uma causa. Alguma coisa faz com que o coração
>>> Falhar. Quando eles não conseguem descobrir o que é, eles só colocar "insuficiência cardíaca" do certificado de
>>> Porque eles tem que colocar alguma coisa.
Lá você vai, entra um médico freakin 'para dizer que todos nós devemos tomar uma aspirina por dia.
Acho que quando eu me sinto um pouco enjoado eu deveria tomar algum remédio para tosse, quando eu sinto uma coceira, benedryl,
quando eu tiver uma dor de estômago que eu deveria tomar alguma Pepto, quando me sinto triste eu deveria tomar alguma Prozak.
Ou talvez eu vou deixar meu corpo, cuidar dele e tratar-se de modo que não se tornam dependentes de remédios
para cada pequena coisa que me aflige. Não tomei nenhum medicamento para mais de 8 anos, e eu sinto
melhor do que nunca,
oh well,
Rope
"realdean" <realdean@hotmail.com> escreveu na mensagem
Notícias: f29a30e3.0306062328.6323a321 @ posting.google.com ...
> Eu também não comprá-lo, mas estando no campo da medicina, e assumindo que não há jogo sujo ou uso ilegal de
Drogas>, aqui está minha opinião .............. Morrer em um sono de "fracasso" calor em uma pessoa que está
> Não acima do peso, fisicamente em forma e provavelmente tinha uma freqüência cardíaca de 40 bpm dormindo ou menos é
> A não ser um evento raro catestrophic estava para ocorrer. Isto deixa apenas 2 possibilidades. Pode ter
> Foi um desequilíbrio eletrolítico que causou uma arritmia ou ele tinha um coágulo de sangue que espontaneamente
> Ocorreu em uma grande artéria coronária. Quanto mais tarde pode acontecer a qualquer um a qualquer momento e isso é o
> Razão que uma aspirina infantil por dia é tão importante para todos os adultos a tomar. O primeiro é improvável
> A menos que sua dieta e ingestão de líquidos foi alterado forma redically preparação para a corrida anterior. Cada
> Cenário poderia provavelmente ser descartada a autópsia. Soemthing não é
> Kosher reitor ............................
No artigo <f23e9c900c0119f8a4fd8d783141de74@unlimited.ultrafeed.com>, Rope
<cfbill@charterBLAHBLAH.net> escreveu:
> Lá vai você, pegue um médico freakin 'para dizer que todos nós devemos tomar uma aspirina por dia.
>
> Acho que quando eu me sinto um pouco enjoado eu deveria tomar algum remédio para tosse, quando eu sinto uma coceira,
> Benedryl, quando eu tiver uma dor de estômago que eu deveria tomar alguma Pepto, quando me sinto triste que eu deveria ter
> Alguns Prozak.
>
> Ou talvez eu vou deixar meu corpo, cuidar dele e tratar-se de modo que não se tornem dependentes
> Medicina para cada pequena coisa que me aflige.
Sim, um pouco de aspirina para diluir o sangue, o que poderia ser bom nisso? Nossos antepassados não precisavam de nenhum
médicos e medicina preventiva e viveram até a idade madura de 57. Parece bom para mim.
-WG
Warren <warren@usvh.com> escreveu na mensagem news: <100620031526190384 warren@usvh.com%> ...
> Eu sei que estou respondendo a alguém com nenhum conhecimento sobre sobre
farmacologia, mas pelo que a sua pena ouvi-la vai ........... Aspirina NÃO diluir o sangue! It DOES
evitar a agregação plaquetária, que é uma coisa boa, especialmente se alguém é estúpido o suficiente para
inutilmente tirar fotos EPO. Aspirina em baixa dose (81mg por dia de tratamento) interfere com os órgãos
sistema da ciclooxigenase que provoca vasoconstrição e agregação plaquetária Considerando que as provas
sugere que tomar altas doses pode, de facto, negar este benefício. Em qualquer caso, estatisticamente para
pacientes não-diabéticos a melhor 2 coisas que qualquer um pode fazer para viver uma vida longa e saudável é (1)
asdpirin ter um bebê por dia e (2) manter seu colesterol baixo possível. Fazendo essas 2 tings
outways os benefícios de tomar vitaminas, antioxdants peso, controlando, exercendo, stoping
tabagismo ea lista continua.
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.
Search Engine Friendly URLs by
vBSEO 3.3.0