View Full Version: Watching USPro Em Filadélfia
Watching USPro Em Filadélfia
Pode alguém familiarizado com Filadélfia recomendar alguns bons pontos de observação para a corrida, outros
que o Muro de M? Obrigado!
"TiRider" <TiRider@aol.com> escreveu na mensagem
Notícias: W2aEa.34204 $ rO.3157502 @ newsread1.prod.itd.earthlink.net ...
> Alguém conhece algum Filadélfia recomendar uma boa observação
pontos
> Para a corrida, à excepção do Wall M?
Sim
> Alguém conhece algum bom recomendo Filadélfia
pontos de observação
> Para a corrida, à excepção do Wall M? Obrigado!
Eu não estou familiarizado com Filadélfia, mas assistiu a um par de horas de corrida perto de terminar a algumas
anos atrás, e era bom.
JT
--
NB: endereço para resposta é munged
Http://www.jt10000.com Visit (http://www.jt10000.com/)
Lemon Hill. Embora você geralmente tem que pôr acima com o locutor irritante lá.
marc
TiRider (TiRider@aol.com) escreveu:
: Pode alguém familiarizado com Filadélfia recomendar alguns bons pontos de observação para a corrida, outros
: Que o Muro de M? Obrigado!
Vá até a Benjamin Franklin Parkway para a largada. Você pode levar sua bicicleta lá, se você
escolhido para montar a corrida. Ver o início e as primeiras voltas curto quanto no campo dos homens e, em seguida
campo das Mulheres vai rugir passado algumas vezes. Em seguida, diriga-se Lemon Hill durante algumas voltas e divirta-se
o cenário local * * entre voltas (que demora cerca de 25 minutos para os pilotos para reaparecer aqui).
Em seguida, tomar um pequeno passeio em torno da unidade Kelly e confira a raça, a equipe de tendas (eles utilizadas para dar
uma presa pouco) e ver a zona de alimentação em operação (cerca de 6 voltas que me lembro). Ao longo da unidade,
você começará a ver algum grande andar depressa super liso. Gostaria de evitar totalmente o Wall (demais
bêbado, detestável classe baixa, não sei nada sobre palhaços ciclismo lá) e eles não vão deixar você ter uma
moto para cima, mesmo se você estiver andando ele. Em seguida, voltar para o início / fim de área (Parkway) para ver o
curto voltas de acabamento e revestimento.
HTH, Cat
> Alguém conhece algum Filadélfia recomendar uma boa observação
pontos
> Para a corrida, à excepção do Wall M? Obrigado!
TiRider escreveu:
>
> Can anyone familiar com Filadélfia recomendar alguns bons pontos de observação para a corrida, outros
> Que o Muro de M? Obrigado!
Um bom lugar para ficar é o Embassy Suites Hotel na Benjamin Franklin Parkway. Se você pode obter um
sala de frente na direcção certa, você pode ver todo o caminho de um ciclo a Logan Circle até o
Art Museum. Nós não começamos como uma sala no verão passado, mas nós fizemos ficar lá e só ficava dentro de Logan
Círculo e assistiu os pilotos vão por algumas vezes. Eu tenho filhos mais novos de modo que era tudo que eles eram bons
e por que não tentar a Lemon Hill ou a terminar mas ainda assim foi um bom dia.
Claro, se você puder pagar, o Four Seasons é do outro lado da rua do Embassy Suites
- 4 vezes mais caro, duas vezes mais agradável.
-S -
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.
Search Engine Friendly URLs by
vBSEO 3.3.0