Eu meio que sabia que eu era demasiado pesada ...
View Full Version: Eu meio que sabia que eu era demasiado pesada ...
Eu finalmente fiz o meu caminho em uma corrida de CATV, o Sugarhouse Park Crit. 45 minutos com três de acabamento
voltas. O curso foi recentemente asfaltada, cerca de
1,3 voltas milhas. O parque tem um lago em uma bacia, de modo que cada volta tem dois 50-pé sobe. Eu tenho trabalhado
fora duro e ganhou 5 quilos para 185 nos últimos seis meses.
Desde que eu posso fazer 23-24 mph solo em um bom dia, eu pensei que poderia ser aprovado. Então, "Oh yeah, eu me lembro
isto ... "de 15 anos atrás, a última vez que competiu. Todas estas Speed Freaks revezam queima
si, resultando em um ritmo muito quente do início ao fim.
Eu fiz multa pendente ao largo das costas durante cerca de seis voltas, casualmente deixar o projecto de me puxar ao longo do
ladeiras e casas, e com bastante facilidade correndo o sobe para os apanhar. Houve um tempo em que
o curso reforça a rapazes e uma jovem no meio tem squirly, mas não falha.
Em seguida, o locutor é executado duas voltas prime juntos e de repente o pelotão é de 30 metros à frente e
Eu percebo que estou feito. Eu pendia para mais uma volta antes eu era puxado.
Parece que eu preciso trabalhar com mais velocidade. Estou tentando decidir se estruturado para fazer o treinamento do intervalo
em meu próprio, ou participar de mais corridas treinamento semanal para obter essa alta capacidade de recuperação de ritmo
indo. Ou eu deveria participar de uma equipe local e montar com eles?
--
--
Lynn Wallace http://www.xmission.com/ ~ Lawall "Eu não sou orgulhoso. Nós realmente não fizemos tudo o que
possível para proteger nossos clientes. Nossos produtos simplesmente não são projetados para a segurança. "- VP da Microsoft em
carga do sistema operativo Windows Desenvolvimento, Brian Valentine.
"Raptor" <me@attbi.com> escreveu na mensagem news: 3EE22BD7.1060107 @ attbi.com ...
> Eu finalmente fiz o meu caminho em uma corrida de CATV, o Sugarhouse Park Crit. 45 minutos com três de acabamento
Voltas>. O curso foi recentemente asfaltada, cerca de
> 1,3 voltas milhas. O parque tem um lago em uma bacia, de modo que cada volta tem dois 50-pé sobe. Estive
> Trabalhando duro para fora e ganhou 5 quilos para 185 nos últimos seis meses.
Você não disse como você é alto, mas se você estiver 6 pés ou mais você precisa perder mais 15 quilos para
20 libras.
Se menos de 6 pés do que você precisa perder peso muito mais.
Dashii (6 '1 "166 libras)
"Raptor" <me@attbi.com> escreveu na mensagem news: 3EE22BD7.1060107 @ attbi.com ...
> Eu finalmente fiz o meu caminho em uma corrida de CATV, o Sugarhouse Park Crit. 45 minutos com três de acabamento
Voltas>. O curso foi recentemente asfaltada, cerca de
> 1,3 voltas milhas. O parque tem um lago em uma bacia, de modo que cada volta tem dois 50-pé sobe. Estive
> Trabalhando duro para fora e ganhou 5 quilos para 185 nos últimos seis meses.
>
Solo> Como posso fazer 23-24 mph em um bom dia, eu pensei que poderia ser aprovado. Então, "Oh yeah, eu me lembro
> Isto ... "de 15 anos atrás, a última vez que competiu. Todas estas Speed Freaks revezam queima
> Si, resultando em um ritmo muito quente do início ao fim.
>
> I did multa pendente ao largo das costas durante cerca de seis voltas, casualmente deixar o projecto de me puxar ao longo do
> Ladeiras e casas, e com bastante facilidade correndo o sobe para os apanhar. Houve um tempo
> Em que o curso reforça a rapazes e uma jovem no meio tem squirly, mas não falha.
>
> Em seguida, o locutor é executado duas voltas prime juntos e de repente o pelotão é de 30 metros à frente
> E eu percebo que sou feito. Eu pendia para mais uma volta antes eu era puxado.
>
> Parece que eu preciso trabalhar com mais velocidade. Estou tentando decidir se estruturado para fazer o treinamento do intervalo
> Em meu próprio, ou participar de mais corridas treinamento semanal para obter essa alta capacidade de recuperação de ritmo
> Indo. Ou eu deveria participar de uma equipe local e montar com eles?
>
> --
> --
> Lynn Wallace http://www.xmission.com/ ~ Lawall "Eu não sou orgulhoso. Nós realmente não fizemos tudo o que
> Podia para proteger nossos clientes. Nossos produtos simplesmente não são projetados para a segurança. "- Microsoft VP
> Responsável pelo sistema operacional Windows Desenvolvimento, Brian Valentine.
"Dashi toshii" <Toshii@Jpn.com> escreveu na mensagem
>> 1,3 voltas milhas. O parque tem um lago em uma bacia, de modo que cada volta tem dois 50-pé sobe. Estive
>> Trabalhando duro para fora e ganhou 5 quilos para 185 nos últimos seis meses.
>
> Você não disse como você é alto, mas se você estiver 6 pés ou mais você precisa perder outro £ 15
> A 20 quilos.
>
> Se tiver menos de 6 pés do que você precisa perder peso muito mais.
>
Para escalar um pé 50?
Intervalos seria mais prático.
"Dashi toshii" <Toshii@Jpn.com> escreveu na mensagem news: KxqEa.102556 $ M01.53351 @ sccrnsc02 ...
>
> "Raptor" <me@attbi.com> escreveu na mensagem
Notícias: 3EE22BD7.1060107 @ attbi.com ...
>> Eu finalmente fiz o meu caminho em uma corrida de CATV, o Sugarhouse Park Crit. 45 minutos com três
>> Voltas acabamento. O curso foi recentemente asfaltada, cerca de
>> 1,3 voltas milhas. O parque tem um lago em uma bacia, de modo que cada volta tem dois 50-pé sobe. Estive
>> Trabalhando duro para fora e ganhou 5 quilos para 185 nos últimos seis meses.
>
> Você não disse como você é alto, mas se você estiver 6 pés ou mais você precisa perder outro £ 15
> A 20 quilos.
>
Não realmente. £ 185 para alguém 6 ', em uma corrida V gato está bem. Se Wallace pode fazer 23 + mph av. plano
solo, então ele está mais apto e esperamos bastante rápido, e raça-esclarecido o suficiente para fazer muito bem
e atualização após 5-10 Cat V inicia.
>
> Dashii (6 '1 "166 libras)
(que é bastante enervante magro)
> I did multa pendente ao largo das costas por cerca de seis voltas,
Há o problema.
Você não vê Lance lá por muito tempo!
Get corajoso e senta-se no pacote mais. Olho para as pessoas com habilidade péssimo e ficar à frente deles.
Milwaukee jw
"Carl Sundquist" <carlsun@cox-internet.com> escreveu na mensagem
Notícias: ve4du88f33mu0d@corp.supernews.com ...
>
Notícias: VyVEa.624678 $ Si4.568301 @ rwcrnsc51.ops.asp.att.net
>
>>> 1,3 voltas milhas. O parque tem um lago em uma bacia, de modo que cada volta tem dois 50-pé sobe. Estive
>>> Trabalhando duro para fora e ganhou 5 quilos para 185 nos últimos seis meses.
>>
>> Você não disse como você é alto, mas se você estiver 6 pés ou mais que você precisa
para
>> Perder mais 15 quilos para 20 quilos.
>>
>> Se tiver menos de 6 pés do que você precisa perder peso muito mais.
>>
>
> Para escalar um pé 50?
>
> Intervalos seria mais prático.
Não apenas para uma subida de 50 pés, mas para o desempenho global.
Dashii
"Ken Papai" <ken@kenpapai.com> escreveu na mensagem news: o7rEa.898437 $ Zo.205182 @ sccrnsc03 ...
>
> "Dashi toshii" <Toshii@Jpn.com> escreveu na mensagem news: KxqEa.102556 $ M01.53351 @ sccrnsc02 ...
>>
>> "Raptor" <me@attbi.com> escreveu na mensagem
> News: 3EE22BD7.1060107 @ attbi.com ...
>>> Eu finalmente fiz o meu caminho em uma corrida de CATV, o Sugarhouse Park Crit. 45 minutos com três
>>> Voltas acabamento. O curso foi recentemente asfaltada,
sobre
>>> 1,3 voltas milhas. O parque tem um lago em uma bacia, de modo que cada volta tem dois 50-pé sobe. Estive
>>> Trabalhando duro para fora e ganhou 5 quilos para 185 nos últimos seis meses.
>>
>> Você não disse como você é alto, mas se você estiver 6 pés ou mais que você precisa
para
>>
>
> Não realmente. £ 185 para alguém 6 ', em uma corrida V gato está bem. Se Wallace pode fazer 23 + mph av. plano
> Solo então, ele é mais do que apto e esperamos bastante rápido, e raça-esclarecido o suficiente para fazer muito
> Bem e atualização após 5-10 Cat V inicia.
Claro, mas para ser competitivo e ser um vencedor possível que ele terá que perder o peso.
Não quero dizer com dieta mas trabalhando duro na bicicleta e alimentação saudável.
>> Dashii (6 '1 "166 libras)
>
> (Que é bastante enervante magro)
Obrigado, mas não acho que eu sou magra demais, eu sou construído mais como um pugilista peso médio de
um ciclista.
Dashii
"J999w" <j999w@aol.com> escreveu na mensagem news: 20030607153900.27469.00000264 @ mb-m01.aol.com ...
>> Eu fiz multa pendente ao largo das costas por cerca de seis voltas,
>
> Não é o seu problema.
>
> Você não vê Lance lá por muito tempo!
>
> Get corajoso e senta-se no pacote mais. Olho para as pessoas com habilidade e péssimo
permanecer
> À frente deles.
>
> Milwaukee jw
Mesmo melhor, ficar no top 20 ou assim toda a raça.
1. é mais fácil: não correndo para fora dos cantos.
2. você pode ver quando a frente do bloco acelera e estar pronto quando a onda chega a você.
3. os pilotos da frente são geralmente melhores manipuladores de bicicleta e, portanto, mais segura
4. eu mencionei que era mais fácil?
5. é mais fácil para ver se alguém é corajoso o suficiente para atacar um gato 5 de corrida e tentar uma pausa. Se você não
como andar no bloco, em vez de ir OTF OTB! Pelo menos OTF você tem uma chance de ganhar alguma coisa
(como a corrida!)
O truque é chegar ao ponto onde você pode andar na frente, mas não na frente. Deixe alguns
otário outras puxar!
Então, novamente, você provavelmente já sabe de tudo isso, você simplesmente não estão fazendo isso ...
Mike
"Ken Papai" <ken@kenpapai.com> escreveu na mensagem news: o7rEa.898437 $ Zo.205182 @ sccrnsc03 ...
>>
>
> (Que é bastante enervante magro)
>
Eu tinha um amigo que foi de 6 '2 "e pesava 130 lbs (59 kg), quando ele estava correndo (ele estava em seu início
20's though). Ele costumava ir OK nas colinas, e ele poderia sprint razoavelmente bem. Ele parou de cerca de seis
anos atrás, e eu acho que ele está agora em torno da marca de 190 libras.
Jeff
"Jeff Jones" <jeff@cyclingnews-punt-com> escreveu na mensagem
Notícias: 3ee2515c 0 $ 10,842 mil dólares $ ba620e4c@reader1.news.skynet.be ...
>
> "Ken Papai" <ken@kenpapai.com> escreveu na mensagem news: o7rEa.898437 $ Zo.205182 @ sccrnsc03 ...
>
>>>
>>> Dashii (6 '1 "166 libras)
>>
>> (Que é bastante enervante magro)
>>
> Eu tinha um amigo que foi de 6 '2 "e pesava 130 lbs (59 kg), quando foi
Racing
> (Ele estava no início da década de 20 embora). Ele costumava ir OK nas colinas, e ele
poderia
> Sprint razoavelmente bem. Ele parou de cerca de seis anos atrás e eu acho que
Ele está agora
> Em torno da marca de 190 libras.
Assim é este seu "amigo" no espelho Jeff?
"Jeff Jones" <jeff@cyclingnews-punt-com> escreveu na mensagem
Notícias: 3ee2515c 0 $ 10,842 mil dólares $ ba620e4c@reader1.news.skynet.be ...
>
> "Ken Papai" <ken@kenpapai.com> escreveu na mensagem news: o7rEa.898437 $ Zo.205182 @ sccrnsc03 ...
>
>>>
>>> Dashii (6 '1 "166 libras)
>>
>> (Que é bastante enervante magro)
>>
> Eu tinha um amigo que foi de 6 '2 "e pesava 130 lbs (59 kg), quando foi
Racing
> (Ele estava no início da década de 20 embora). Ele costumava ir OK nas colinas, e ele poderia sprint razoavelmente bem.
> Ele parou cerca de seis anos atrás, e eu acho que ele é
agora
> Em torno da marca de 190 libras.
>
> Jeff
Eu não acho que existam mais de 2,3 riders pro libras por polegada.
O "Big Mig" Miguel Indurain foi cerca de 2,4 libras por polegada.
Dashii
"Raptor" <me@attbi.com> escreveu na mensagem:
<snip>
"Oh yeah, I remember this ..." a partir de 15 anos atrás, a última vez que eu
> Correu. Todos estes Speed Freaks revezam queima-se acima, resultando em um ritmo muito quente de
> Início ao fim.
Esse tipo de corrida define crit.
>
> I did multa pendente ao largo das costas durante cerca de seis voltas, casualmente deixar o projecto de me puxar ao longo do
> Ladeiras e casas, e com bastante facilidade correndo o sobe para os apanhar. Houve um tempo
> Em que o curso reforça a rapazes e uma jovem no meio tem squirly, mas não falha.
>
> Em seguida, o locutor é executado duas voltas prime juntos e de repente o pelotão é de 30 metros à frente
> E eu percebo que sou feito. Eu pendia para mais uma volta antes eu era puxado.
>
> Parece que eu preciso trabalhar com mais velocidade. Estou tentando decidir se estruturado para fazer o treinamento do intervalo
> Em meu próprio, ou participar de mais corridas treinamento semanal para obter essa alta capacidade de recuperação de ritmo
> Indo. Ou eu deveria participar de uma equipe local e montar com eles?
Passeio do Grupo e algumas corridas em que você não tem nenhum objetivo, mas para melhorar a cada passeio.
>
> --
> --
> Lynn Wallace http://www.xmission.com/ ~ Lawall "Eu não sou orgulhoso. Nós realmente não fizemos tudo o que
> Podia para proteger nossos clientes. Nossos produtos simplesmente não são projetados para a segurança. "- Microsoft VP
> Responsável pelo sistema operacional Windows Desenvolvimento, Brian Valentine.
Sim, existem algumas. Vencedores do Tour pode ser uma história diferente.
"Dashi toshii" <Toshii@Jpn.com> escreveu na mensagem
Si4.554224 notícias: w6wEa.612560 $ @ rwcrnsc51.ops.asp.att.net ...
>
> "Jeff Jones" <jeff@cyclingnews-punt-com> escreveu na mensagem
> News: 3ee2515c $ 0 $ 10.842 $ ba620e4c@reader1.news.skynet.be ...
>>
>> "Ken Papai" <ken@kenpapai.com> escreveu na mensagem news: o7rEa.898437 $ Zo.205182 @ sccrnsc03 ...
>>
>>>>
>>>> Dashii (6 '1 "166 libras)
>>>
>>> (Que é bastante enervante magro)
>>>
>> Eu tinha um amigo que foi de 6 '2 "e pesava 130 lbs (59 kg), quando foi
> Corrida
>> (Ele estava no início da década de 20 embora). Ele costumava ir OK nas colinas, e ele
poderia
>> Sprint razoavelmente bem. Ele parou de cerca de seis anos atrás, e eu acho que ele é
> Atual
>> Em torno da marca de 190 libras.
>>
>> Jeff
>
> Eu não acho que existam mais de 2,3 riders pro libras por polegada.
>
> O "Big Mig" Miguel Indurain foi cerca de 2,4 libras por polegada.
>
> Dashii
Dashi toshii escreveu:
> "Raptor" <me@attbi.com> escreveu na mensagem news: 3EE22BD7.1060107 @ attbi.com ...
>
>> Eu finalmente fiz o meu caminho em uma corrida de CATV, o Sugarhouse Park Crit. 45 minutos com três de acabamento
>> voltas. O curso foi recentemente asfaltada, cerca de
>
>
> A 20 quilos.
>
>
> Dashii (6 '1 "166 libras)
I'm 5'10 ". Minha composição corporal é muito bom, eu sou apenas muito robusto para um piloto de moto, especialmente um
tentar subir morros. Eu posso subir morros muito mais rápido do que eu, no passado, mas é realmente difícil
enforcamento com o peso padrão.
( "Real duro" \u003d "impossível" pelo menos neste momento. Estou disposto a ouvir se é verdade que ele é
virtualmente impossível para alguém com a minha build para manter-se em morros, mas a perda de peso não é que
muito de uma prioridade para
mim. Meu tipo físico é grande, mas parece muito bom IMO. Eu prefiro chupar a bicicleta de corrida, eu acho.)
--
--
Lynn Wallace http://www.xmission.com/ ~ Lawall "Eu não sou orgulhoso. Nós realmente não fizemos tudo o que
possível para proteger nossos clientes. Nossos produtos simplesmente não são projetados para a segurança. "- VP da Microsoft em
Obrigado a todos pelo conselho. Faz sentido.
Eu apenas não estava preparada para conviver de perto com o pelotão. Eu sou bom o suficiente na minha moto, mas não estou
usado para fechar trimestres. Pendurado ao largo das costas era tanto um serviço a meus colegas pilotos como o foi para
meu senso de segurança.
Acho que vou fazer corridas prática como a minha formação principal (assim como o solo sempre muito prazer "
passeios). Vou pegar o intervalo / trabalho e obter uma melhor velocidade de andar no pelotão em devido tempo.
Eu não posso dizer que estou surpreso com o que aconteceu, apenas um pouco chateado. Minha força (velocidade de cruzeiro) levou-me
a acreditar que eu poderia fazer melhor.
--
--
"Tom Kunich" <tkunich@earthlink.net> escreveu na mensagem
Notícias: wTtEa.39298 $ Io.3424168 @ newsread2.prod.itd.earthlink.net ...
>
> Assim é este seu "amigo" no espelho Jeff?
>
Nope. Era 2 "mais alto do que eu para começar mais leve e 20 libras (na época). A situação é
reverteu um pouco agora!
Jeff
In article <3ee2efac $ 0 $ 278 $ ba620e4c@reader0.news.skynet.be>, "Jeff Jones"
<jeff@cyclingnews-punt-com> escreveu:
> "Tom Kunich" <tkunich@earthlink.net> escreveu na mensagem
> News: wTtEa.39298 $ Io.3424168 @ newsread2.prod.itd.earthlink.net ...
>>
>> Assim é este seu "amigo" no espelho Jeff?
>>
> Nope. Era 2 "mais alto do que eu para começar mais leve e 20 libras (na época). A situação é
> Reverteu um pouco agora!
>
> Jeff
>
>
Ah, então você cresceu quatro centímetros, Jeff?
--
tanx, Howard
Ler. Pensar. Tipo. Enviar.
Tire os sapatos SUA responder, k?
Para algumas pessoas, a quantidade é a qualidade ...
Raptor escreveu:
>
> I did multa pendente ao largo das costas por cerca de seis voltas, ...
>
snip
>
> Parece que eu preciso trabalhar com mais velocidade ....
>
Parece que você precisa para não balançar a parte traseira do bloco. Isso é corrida, não inteligente.
"Raptor" <me@attbi.com> escreveu na mensagem news: 3EE2DB1C.6030004 @ attbi.com ...
> Dashi toshii escreveu:
>> "Raptor" <me@attbi.com> escreveu na mensagem
Notícias: 3EE22BD7.1060107 @ attbi.com ...
>>
>>> Eu finalmente fiz o meu caminho em uma corrida de CATV, o Sugarhouse Park Crit. 45 minutos com três
>>> Voltas acabamento. O curso foi recentemente asfaltada, cerca de
>>
>>
para
>>
>>
>
> Estou a 5'10 ". Minha composição corporal é muito bom, eu sou apenas muito robusto para um piloto de moto, especialmente
> Um tentando subir morros. Eu posso subir morros muito mais rápido do que eu, no passado, mas é real
> Travando com o peso padrão.
>
> ( "Duro real" \u003d "impossível" pelo menos neste momento. Estou disposto a ouvir se é verdade que ele é
> Praticamente impossível para alguém com a minha build para manter-se em morros, mas perder peso não é que
> Grande parte uma prioridade para
> Me. Meu tipo físico é grande, mas parece muito bom IMO. Eu prefiro chupar a bicicleta de corrida, eu acho.)
Se você não for sério sobre ganhar corridas e apreciar o esporte como você é, em seguida, perder peso não é
necessário.
Dashii
>
> --
> --
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.
Search Engine Friendly URLs by
vBSEO 3.3.0