PDA

Noisy Giant TCR Composite ... Any Ideas?

View Full Version: Noisy Giant TCR Composite ... Any Ideas?

Frank

Eu comprei uma Giant TCR Composite recentemente e agora noto um ruído bastante alto e preocupante ao mesmo tempo
equitação. Eu estou querendo saber se alguém tem alguma idéia ou experiências que poderiam compartilhar?

Detalhes: • A moto tem apenas 500 km nela. • O ruído só agora começaram a aparecer durante o
passado alguns passeios. • Ruído ocorre quando pedalando em 100 (altos rpm's + mesmo quando não colocando um monte de
pressão sobre os pedais) • ruído muito é pronunciado durante a escalada e sprinting • Ruído soa como
flexionando ou dobrar tubos provenientes do triângulo principal ou traseira permanece

Estou surpreso de ouvir todo esse barulho especialmente a partir de uma bicicleta de fibra de carbono. Eu nunca ter possuído um
e estou um pouco desapontado e preocupado que algo pode estar errado.

Muito obrigado antecipadamente.

Andrew Martin

"Frank" <fdominguez@sympatico.ca> escreveu na mensagem
Notícias: <MRxEa.6118$IR1.892772@news20.bellglobal.com> ...
> Eu comprei uma Giant TCR Composite recentemente e agora noto um ruído bastante alto e preocupante
> Enquanto equitação. Eu estou querendo saber se alguém tem alguma idéia ou experiências que poderiam compartilhar?
>
> Detalhes:? A moto tem apenas 500 km nela. ? O barulho só agora começaram a aparecer durante o
> Passado alguns passeios. ? Noise ocorre quando pedalando em RPM alto? S (100 + mesmo quando não colocando um monte de
> Pressão sobre os pedais)? MUITO ruído é pronunciado durante a escalada e correndo? Noise sons
> Como o dobramento ou flexão de tubos provenientes do triângulo principal ou traseira permanece
>
> Eu estou surpreso ao ouvir um barulho desses, especialmente de uma bicicleta de fibra de carbono. Eu nunca ter possuído um
> E estou um pouco desapontado e preocupado que algo pode estar errado.
>
> Many thanks in advance.

Sim - você não deveria ter comprado um gigante. A equipe local é patrocinado por eles e você sempre sabe
onde eles estão no grupo por causa de sua Squeeking e quadros de rachar.

-um

Glen

Eu tenho um TCR-1 composta com um barulho semelhante que vai embora, se eu me levanto (saia do banco).
Caso contrário, essa é uma das motos, pelo menos barulhento que eu já montado.

"Frank" <fdominguez@sympatico.ca> escreveu na mensagem
> Eu comprei uma Giant TCR Composite recentemente e agora noto um ruído bastante alto e preocupante
> Enquanto equitação. Eu estou querendo saber se alguém tem alguma idéia ou experiências que poderiam compartilhar?
>
> Detalhes:? A moto tem apenas 500 km nela. ? O barulho só agora começaram a aparecer durante o
> Passado alguns passeios. ? Noise ocorre quando pedalando em RPM alto? S (100 + mesmo quando não colocando um monte de
> Pressão sobre os pedais)? MUITO ruído é pronunciado durante a escalada e correndo? Noise sons
> Como o dobramento ou flexão de tubos provenientes do triângulo principal ou traseira permanece
>
> Eu estou surpreso ao ouvir um barulho desses, especialmente de uma bicicleta de fibra de carbono. Eu nunca ter possuído um
> E estou um pouco desapontado e preocupado que algo pode estar errado.
>
> Many thanks in advance.

Fastrack

Em 8 de junho andrew_f_martin@hotmail.com 2003 02:55:57 -0700, (Andrew Martin) escreveu:

> "Frank" <fdominguez@sympatico.ca> escreveu na mensagem
> news: <MRxEa.6118$IR1.892772@news20.bellglobal.com> ...
>> Eu comprei uma Giant TCR Composite recentemente e agora noto um ruído bastante alto e preocupante
>> Enquanto equitação. Eu estou querendo saber se alguém tem alguma idéia ou experiências que poderiam compartilhar?
>>
>> Detalhes:? A moto tem apenas 500 km nela. ? O barulho só agora começaram a aparecer durante o
>> Passado alguns passeios. ? Noise ocorre quando pedalando em RPM alto? S (100 + mesmo quando não colocando um monte de
>> Pressão sobre os pedais)? MUITO ruído é pronunciado durante a escalada e correndo? Noise sons
>> Como o dobramento ou flexão de tubos provenientes do triângulo principal ou traseira permanece
>>
>> Eu estou surpreso ao ouvir um barulho desses, especialmente de uma bicicleta de fibra de carbono. Eu nunca ter possuído um
>> E estou um pouco desapontado e preocupado que algo pode estar errado.
>>
>> Many thanks in advance.
>
> Sim - você não deveria ter comprado um gigante. A equipe local é patrocinado por eles e você sempre sabe
> onde eles estão no grupo por causa de sua Squeeking e quadros de rachar.
>
>-a

Eles melhor ter uma melhor mechaic. Eu vendi 45 desses. No Squeeking e rachaduras em Santa
Barbara .....

Dave Lettieri FasTrack Bicicletas 118 W. Canon Perdido Santa Barbara, CA 93101 805-884-0210
775-248-7632 Fax: 805-680-7094 Cell

www.fastrackbicycles.com

Qui Si Parla Ca

Frank-<<Eu comprei uma Giant TCR Composite recentemente e agora noto um pouco alto e preocupante
ruído enquanto equitação. Eu estou querendo saber se alguém tem alguma idéia ou experiências que poderiam compartilhar?

Leve de volta para onde você comprou ...

Peter Chisholm Vecchio's Bicicletteria 1833 Pearl St. Boulder, CO, 80302
(303) 440-3535 http://www.vecchios.com (http://www.vecchios.com/) "Ruote convenzionali costruite eccezionalmente bene"

R Jing

Glen, n se preocupe, você conseguiu uma excelente moto. Tente verificar estes dois:
1. O garfo espaçadores de carbono. Eles estão sentados corretamente?
2. Gaiola parafusos Água.
P / S: Você pode localizar a fonte noice por ter a bicicleta estacionária e batendo o assento com
a palma da mão.

Boa sorte.

Glen escreveu na mensagem <7d7c7451.0306081905.3d7e09df @ posting.google.com> ...
> I have a TCR-1 composta com um barulho semelhante que vai embora, se eu me levanto (saia do banco).
> Caso contrário, essa é uma das motos, pelo menos barulhento que eu já montado.
>
> "Frank" <fdominguez@sympatico.ca> escreveu na mensagem
>> Eu comprei uma Giant TCR Composite recentemente e agora noto um ruído bastante alto e preocupante
>> Enquanto equitação. Eu estou querendo saber se alguém tem alguma idéia
ou
>> Experiências que poderia compartilhar?
>>
>> Detalhes:? A moto tem apenas 500 km nela. ? O barulho só agora começaram a aparecer durante o
>> Passado alguns passeios. ? Noise ocorre quando pedalando em RPM alto? S (100 +, mesmo quando não se colocar uma
lote
>> De pressão sobre os pedais)? MUITO ruído é pronunciado durante a escalada e correndo? Ruído
>> Soa como flexão ou dobra tubos provenientes dos principais
triângulo
Estadias>> ou traseira
>>
>> Eu estou surpreso ao ouvir todo este barulho, especialmente a partir de uma fibra de carbono
bicicleta. I
>> Nunca ter possuído uma e estou um pouco desapontado e preocupado que algo pode estar errado.
>>
>> Many thanks in advance.

Bulgarian Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Italian Japanese Korean Norwegian Polish Portuguese Spanish Swedish