PDA

CSC

View Full Version: CSC

Kurgan Gringion

Eu conversei com um casal de rapazes nacionais que têm vindo a fazer a Semana Wachovia.

Eles parecem ser um pouco abalado com a CSC. Recentemente as equipas do euro têm vindo para cá e só
Andar - CSC este ano parece ter trazido os seus melhores pilotos e estão fazendo um ponto para vencer - Riis
a quem os patrocinadores que estão na mão de Virgínia.

Há mesmo um boato de que eles estão voando, Tyler Hamilton no último minuto. Soa improvável.

Amanhã é um novo dia, mas o consenso parece ser que a CSC tem todos os cavalos.

Eu não sou candyassing - furando com F. Rodriguez como a minha escolha.

Stewart Fleming

Gringioni Kurgan escreveu:

> Amanhã é um novo dia, mas o consenso parece ser que a CSC tem todos os cavalos.

Julian Dean (NZL) merecia uma vitória.

Jeff Jones

"Kurgan Gringioni" <kgringioni.remove.it.for.mail@hotmail.com> escreveu na mensagem news: iBCEa.1914

> Existe até um boato de que eles estão voando, Tyler Hamilton no último minuto. Soa improvável.
>
Ao contrário, como ele está competindo do Dauphine hoje ...

Jeff

Nós

vencer ...............

Gringioni Kurgan escreveu:
> Conversei com um casal de rapazes nacionais que têm vindo a fazer a Semana Wachovia.
>
>
> Eles parecem ser um pouco abalado com a CSC. Recentemente as equipas do euro têm vindo para cá e
> Just a cavalo - CSC este ano parece ter trazido os seus melhores pilotos e estão fazendo um ponto para vencer
> - Riis cuidar dos patrocinadores que estão na mão de Virgínia.
>
>
> Existe até um boato de que eles estão voando, Tyler Hamilton no último minuto. Soa improvável.
>
>
> Amanhã é um novo dia, mas o consenso parece ser que a CSC tem todos os cavalos.
>
>
> Eu não sou candyassing - furando com F. Rodriguez como a minha escolha.

Kurgan Gringion

"nós" <them@thiers.com> escreveu na mensagem news: bbvn23 $ RE3 $ 1@terabinaries.xmission.com ...

> Vencer ...............

Tafi esteve aqui antes com a Mapei. Não foi Mapei no topo da lista de prioridades, como parece
estar com a CSC.

Automatic Translations (Powered by Powered by Google):
BulgarianCroatianCzechDanishDutchEnglishFinnishFrenchGermanItalianJapaneseKoreanNorwegianPolishPortugueseSpanishSwedish
Translations delivered by vBET 3.2.2