PDA

RÖSSNER não ganha LIBERTY CLASSIC

View Full Version: RÖSSNER não ganha LIBERTY CLASSIC

Steven L. Sheff

Pela primeira vez desde 1997, Petra Rossner não ganha o clássico Liberty. Da leitura
cyclingnews.com 's cobertura, soa como uma corrida excelente, com um solo de grande vitória por Lyne Bessette,
rompendo no último quilômetro.

Bruce Johnston

"Steven L. Sheffield" <stevens@veloworks.com> escreveu na mensagem
Notícias: stevens@veloworks.com% BB08BF34.3C0F4 ...
>
> Pela primeira vez desde 1997, Petra Rossner não ganha o clássico Liberty. Da leitura
> Cyclingnews.com 's cobertura, soa como um
excelente
> Corrida com um solo de grande vitória por Lyne Bessette, rompendo no último quilômetro.

Esperar para ver alguns dos que, OLN. DeDe Barry, Amber Neben, Mari Holden, Nicole Freedman e Laura
Van Gilder estavam na lista de arranque, mas não o lugar no top ten.

B -

Wayne

Eu assisti a cobertura na estação local. Foi uma corrida boa para as mulheres uma vez. Bessette atacado
na parede para estabelecer uma diferença boa, mas foi trazido de volta a descer e, em seguida T-Mobile demitido
rider cavaleiro após até a estrada atacando uma e outra vez sempre que o ataque anterior foi interposto
costas. Eles fizeram muito bem a corrida por nunca deixar o pelotão se re-consolidados após a
prazo final até a parede. Eventualmente 5 meninas fugiu com 2 T-móbiles, Bessette, Lynn Gaggiola e
Arndt. Gaggiola atacou e conseguiu uma boa diferença em um ponto e então parecia que ela estava perdida. Ela
lento, girar ao redor e olhar para a perseguição que ela tinha desistido, e em seguida, sair da sela e
reaccelerate e persistir com o ataque. Ela fez isso várias vezes antes que ela foi capturada pelos
outros quatro. Bessette atacado por Lemon Hill e segurou a diferença para o acabamento. Great shot de TV
Bessette com os quatro caçadores logo atrás e, em seguida, o bando encerramento sobre eles (muito Paris-Tours
like). T-Mobile fez a corrida e depois tem muito pouco a mostrar para ele. Eu pensei que eles tiveram nos últimos
dois lugares no 4-up sprint para outro, mas nem mesmo, os resultados mostram que um ciclista deles
ainda tenho pipped na linha por Rossner para o ponto 5 como o grupo pescou na linha!

Andy Coggan

"Wayne" <wscott@udel.edu> escreveu na mensagem news: de90a9b6.0306081320.510295cb @ posting.google.com ...
> Eu assisti a cobertura na estação local. Foi uma corrida boa para as mulheres uma vez. Bessette
> Atacado na parede para estabelecer uma diferença boa, mas foi trazido de volta a descer e, em seguida
> T-Mobile piloto demitido após piloto até a estrada novamente e atacar de novo quando o anterior
> Ataque foi trazido de volta. Eles fizeram muito bem a corrida por nunca deixar o pelotão chegar
> Re-consolidada após o prazo final até a parede. Eventualmente 5 meninas fugiu com 2 T-celulares,
> Bessette, Lynn Gaggiola e Arndt. Gaggiola atacou e conseguiu uma boa diferença em um ponto e, em seguida,
> Parecia que ela estava perdida. Ela ia devagar, virar e olhar para a perseguição que ela tinha desistido,
> E, em seguida, sair da sela e reaccelerate e persistir com o ataque. Ela fez isso várias
> Vezes antes que ela foi capturada pelos outros quatro. Bessette atacado por Lemon Hill e realizou a abertura
> Para o acabamento. Great TV Bessette de tiro com os quatro caçadores logo atrás e, em seguida, o bando
> Fechando sobre eles (muito Paris-Tours like). T-Mobile fez a corrida e depois tem muito pouco a
> Mostrar para ele. Achei que ficou os últimos dois lugares no 4-up sprint para segunda, mas não ainda,
> Ciclista resultados mostram que um deles ainda tenho pipped na linha por Rossner para o ponto 5
> Como o grupo pescou na linha!

Pelo que vi da corrida pelo lado da estrada e trechos na TV, parecia-me que era
tanto Saturn fazendo a corrida como qualquer outra pessoa ... por exemplo, não foi Jutras por si mesma por
muito tempo?

Andy Coggan

Bruce Johnston

"Andy Coggan" <acoggan@earthlink.net> escreveu na mensagem
Notícias: j6_Ea.37542 $ rO.3508025 @ newsread1.prod.itd.earthlink.net ...
> "Wayne" <wscott@udel.edu> escreveu na mensagem news: de90a9b6.0306081320.510295cb @ posting.google.com ...
>> Eu assisti a cobertura na estação local. Foi uma corrida boa para as mulheres uma vez. Bessette
>> Atacado na parede para estabelecer uma diferença boa, mas foi trazido de volta a descer e, em seguida
>> T-Mobile piloto demitido após piloto até a estrada novamente e atacar de novo quando o anterior
>> Ataque foi trazido de volta. Eles fizeram muito bem a corrida por nunca deixar o pelotão chegar
>> Re-consolidada após o prazo final até a parede. Eventualmente 5 meninas fugiu com 2 T-celulares,
>> Bessette, Lynn Gaggiola e Arndt. Gaggiola atacou e conseguiu uma boa diferença em um ponto e, em seguida,
>> Parecia que ela estava perdida. Ela ia devagar, virar e olhar para a perseguição que ela tinha desistido,
>> E em seguida, sair da sela e reaccelerate e persistir com o ataque. Ela fez isso
>> Várias vezes antes que ela foi capturada pelos outros quatro. Bessette atacou mais e Lemon Hill
>> Realizada a diferença para o acabamento. Great TV Bessette de tiro com os quatro caçadores logo atrás e, em seguida
>> Fechar o grupo sobre eles (muito Paris-Tours like). T-Mobile fez a corrida e depois ficou muito
>> Pouco a mostrar para ele. Achei que ficou os últimos dois lugares no 4-up sprint para outro, mas
>> Não mesmo, ciclista resultados mostram que um deles ainda tenho pipped sobre a linha de Rossner
>> O ponto 5 como o grupo pescou na linha!
>
> Pelo que vi da corrida pelo lado da estrada e trechos na TV, parecia-me que
> Saturno era tão fazendo a corrida como qualquer outra pessoa ... por exemplo, não foi Jutras por si mesma por
> Muito tempo?
>
> Andy Coggan

Eu tenho uma foto de Jutras fora da parte dianteira, que durou cerca de 18 milhas que eu acredito.

B -

Sabine

wscott@udel.edu (Wayne) escreveu na mensagem news: <de90a9b6.0306081320.510295cb@posting.google.com> ...
> Eu assisti a cobertura na estação local. Foi uma corrida boa para as mulheres uma vez. Bessette
> Atacado na parede para estabelecer uma diferença boa, mas foi trazido de volta a descer e, em seguida
> T-Mobile piloto demitido após piloto até a estrada novamente e atacar de novo quando o anterior
> Ataque foi trazido de volta. Eles fizeram muito bem a corrida por nunca deixar o pelotão chegar
> Re-consolidada após o prazo final até a parede. Eventualmente 5 meninas fugiu com 2 T-celulares,
> Bessette, Lynn Gaggiola e Arndt. Gaggiola atacou e conseguiu uma boa diferença em um ponto e, em seguida,
> Parecia que ela estava perdida. Ela ia devagar, virar e olhar para a perseguição que ela tinha desistido,
> E, em seguida, sair da sela e reaccelerate e persistir com o ataque. Ela fez isso várias
> Vezes antes que ela foi capturada pelos outros quatro. Bessette atacado por Lemon Hill e realizou a abertura
> Para o acabamento. Great TV Bessette de tiro com os quatro caçadores logo atrás e, em seguida, o bando
> Fechando sobre eles (muito Paris-Tours like). T-Mobile fez a corrida e depois tem muito pouco a
> Mostrar para ele. Achei que ficou os últimos dois lugares no 4-up sprint para segunda, mas não ainda,
> Ciclista resultados mostram que um deles ainda tenho pipped na linha por Rossner para o ponto 5
> Como o grupo pescou na linha!

Lynn Gaggioli estava procurando por alguns pilotos para o grupo com ela sem o pacote de captura. Ela sabia
ela tinha pego sozinho e ela sabia que não tinha nenhuma chance em um sprint cacho. Ela tinha essencialmente não
companheiros, por isso ela precisava de algumas das grandes equipas em seu grupo para manter o pacote de captura. Way to
trabalho das equipes quando você é um piloto a solo.

Www.velobella.org Sabine

Wayne

> Pelo que vi da corrida pelo lado da estrada e trechos na TV, parecia-me que
> Saturno era tão fazendo a corrida como qualquer outra pessoa ... por exemplo, não foi Jutras por si mesma por
> Muito tempo?

Eu estava referindo-se principalmente o final, mas sim Jutras estava sozinho por algum tempo e depois foi capturado no
a base da parede a última vez. O pacote foi até a parede junto por algum tempo, então disse Jutras
Bessette para atacar (de acordo com sua entrevista pós-corrida). Ela dividiu o campo, mas foi
definitivamente T-Mobile que manteve Rossner de ganhar. Sua incessante atacando até o ciclista 5
mover vencedora foi estabelecido que ele seja mantido um acabamento cacho. Na verdade, parecia ainda Bessette
estar andando defensivamente no milha até o estabelecimento da ruptura definitiva. Ela
close-down de um ataque (geralmente iniciada por um T-piloto móvel) e não pull-through, mas desta vez o
mulheres continuaram atacando e ele não voltou bem.

Wayne

> Lynn Gaggioli estava procurando por alguns pilotos para o grupo com ela sem o pacote de captura. Ela sabia
> Ela tinha pego sozinho e ela sabia que não tinha nenhuma chance em um sprint cacho. Ela tinha essencialmente não
Equipe>, por isso ela precisava de algumas das grandes equipas em seu grupo para manter o pacote de captura. Way to
> Trabalho das equipes quando você é um piloto a solo.
>
> Www.velobella.org Sabine

Sim, mas a menos que eu estou recebendo coisas misturadas, eu tenho certeza que isso foi depois do 5 meninas já estavam
fora da parte dianteira. Por que atacá-los em primeiro lugar, se você quer sua ajuda? Oh bem, talvez eu esteja
confundindo-o, e ele era o seu ataque, que começou a quebra de 5 a 4 com outros ponte acima. Eu pareço
lembrar Phil e Eustice tentando descobrir quem ela era, então talvez tenha sido seu ataque que
estabeleceu o movimento ganhar e esperar que os caçadores faziam sentido.

Kurgan Gringion

>> Lynn Gaggioli estava procurando por alguns pilotos para o grupo com ela sem o pacote de captura. Ela
>> Sabia que ela tinha pego sozinho e ela sabia que não tinha nenhuma chance em um sprint cacho. Ela tinha
>> Essencialmente nenhuma equipe, assim que ela precisava de algumas das grandes equipas do seu grupo para manter o bloco de
>> Captura. Caminho para o trabalho das equipes quando você é um piloto a solo.
>> Www.velobella.org Sabine
>>
> Sim, mas a menos que eu estou recebendo coisas misturadas, eu tenho certeza que isso foi depois do 5 meninas foram
>
>
> Já fora da parte dianteira. Por que atacá-los em primeiro lugar, se você quer sua ajuda?
Nesta corrida específica, Arndt está lá para ajudar Rossner (6 tempo? Campeão nesta corrida). Assim

<snip>

quando a pausa de 4 vai, Arndt vai sentar-se e aguardar Rossner de recuperação.
Se Arndt senta-se, então para fazer Bessette e Anderson.

Ataques Gaggioli. Arndt já não pode sentar-se, ela tem que colaborar, não pode deixar a vitória subir a

estrada. Contadores Bessette Gaggioli quando é pego. Arndt continua a trabalhar. Smart corrida por Gaggioli --
com mais sorte, talvez Bessette pode não ter sido capaz de fazer isso stick.
Isso tudo é pura adivinhação da minha parte, baseado no que eu li.

Automatic Translations (Powered by Powered by Google):
BulgarianCroatianCzechDanishDutchEnglishFinnishFrenchGermanItalianJapaneseKoreanNorwegianPolishPortugueseSpanishSwedish
vBET 3.2.2 supports automatic translations