PDA

Tour de France (Grenoble em julho)

View Full Version: Tour de France (Grenoble em julho)

Telford

Olá,

Se alguém foi para Grenoble em torno da época de turismo,

você pode me dizer como ocupado você espera Grenoble a ser, em termos de procura de hotéis baratos, em
Aviso de curto prazo. Eu vou estar em França durante 10 ou mais dias antes de eu ir até lá mas não tenho certeza exata
data. será em torno de 8 ou 7 de julho, o mais tardar 10.

(Eu sei que com o Tour de França de chegar em Bourg d'Oisan próximo dia 13 e será embalada em seguida
mas será que também afetar reservas de hotéis 5-6 dias antes da chegada Tour?)

Muito obrigado.

Chiefhiawatha

No artigo <f36ee3e6.0306081519.141b6961@posting.google.com>, telfordutd@hotmail.com
(Rio) escreveu:

> Olá,
>
> Se alguém foi para Grenoble em torno da época de turismo,
>
> Você pode me dizer como ocupado você espera Grenoble a ser, em termos de procura de hotéis baratos, em
> Aviso de curto prazo. Eu vou estar em França durante 10 ou mais dias antes de eu ir até lá mas não tenho certeza
> Data exata. será em torno de 8 ou 7 de julho, o mais tardar 10.
>
> (Eu sei que com o Tour de França de chegar em Bourg d'Oisan próximo dia 13 e será embalada
> Então, mas seria também afetar reservas de hotéis 5-6 dias antes da chegada Tour?)
>
> Thank you very much.

Como uma regra.

Posto que o pára.

Obter cerca de 1 hora fora do intervalo, e você vai ficar bem.

Certa vez, teve de acampamento dentro de um acampamento de avivamento cristão. Saímos do rodeio antes de nascer do sol.

Telford

Eu entendo que seria um hospício um dia ou dois antes do Tour chega na cidade, mas, eu estava apenas
tentando descobrir como seria 5-6 dias antes. Eu não vou estar lá no momento da chegada no Posto de
13 mas, em 8 e 9. Eu só não tinha certeza de quão cedo a multidão Posto de iniciar a criação de certos
cidade. Obrigado.

chiefhiawatha@yahoo.com (chiefhiawatha) escreveu na mensagem
Notícias: <chiefhiawatha-0806032157410001@10.0.1.3> ...
> In article <f36ee3e6.0306081519.141b6961@posting.google.com>, telfordutd@hotmail.com
> (Rio) escreveu:
>
>> Olá,
>>
>> Se alguém foi para Grenoble em torno da época de turismo,
>>
>> Você pode me dizer como ocupado você espera Grenoble a ser, em termos de procura de hotéis baratos, em
>> Aviso de curto prazo. Eu vou estar em França durante 10 ou mais dias antes de eu ir até lá mas não tenho certeza
>> Data exata. será em torno de 8 ou 7 de julho, o mais tardar 10.
>>
>> (Eu sei que com o Tour de França de chegar em Bourg d'Oisan próximo dia 13 e será embalada
>> Então, mas seria também afetar reservas de hotéis 5-6 dias antes da chegada Tour?)
>>
>> Thank you very much.
>
> Como uma regra.
>

> Qual o Posto de parar.
>
> Get cerca de 1 hora fora do intervalo, e você vai ficar bem.
>
> Certa vez, teve de acampamento dentro de um acampamento de avivamento cristão. Saímos do rodeio antes de nascer do sol.

Gm

Você não deve ter qualquer problema de 5 ou 6 dias antes do evento. Estávamos em Grenoble, em 2001, quando o
experimentação do tempo começou na cidade e fomos capazes de encontrar um hotel no dia da corrida. Grenoble era muito
pleasnat surpresa, muito melhor do que eu previa e sua cidade, um bem grande com muitos hotéis a
absorver o contingente turístico. As pequenas cidades na rota da excursão são uma história diferente e são
geralmente reservado com meses de antecedência. Acampamos no topo da Alp d 'Huez, em 2001 e teve uma explosão
sair com Full Tilt festa torcedores holandeses e belgas. Há geralmente não mais de um dia
previamente configurado. O Tour é uma maravilha logístico. É realmente surpreendente ver como é grande a produção
é e quão rápido eles derrubar e configurar.

telfordutd@hotmail.com (Rio) escreveu na mensagem
Notícias: <f36ee3e6.0306090418.47a15b04@posting.google.com> ...
> Eu entendo que seria um hospício um dia ou dois antes do Tour chega na cidade, mas, eu estava apenas
> Tentando descobrir como seria 5-6 dias antes. Eu não vou estar lá no momento da chegada Tour
> No dia 13, mas nos dias 8 e 9. Eu só não tinha certeza de quão cedo a multidão Posto de iniciar a criação de certos
> Cidade. Obrigado.
>

Sessamoid

telfordutd@hotmail.com (Rio) escreveu em news: f36ee3e6.0306081519.141b6961 @ posting.google.com:

> Olá,
>
> Se alguém foi para Grenoble em torno da época de turismo,
>
> Você pode me dizer como ocupado você espera Grenoble a ser, em termos de procura de hotéis baratos, em
> Aviso de curto prazo. Eu vou estar em França durante 10 ou mais dias antes de eu ir até lá mas não tenho certeza
> Data exata. será em torno de 8 ou 7 de julho, o mais tardar 10.

Já faz um tempo, assim que as coisas podem ter mudado, mas eu não acho que você vai ter um tempo duro encontrar
espaço de 5-6 dias antes, em Grenoble. Não é uma cidade pequena, como muitos dos Tour pára. Eu estava em
Grenoble para o Tour '92, e eu só fiquei na pousada da juventude local para a noite.

Apenas Um ciclista

"sessamoid" <notreal@notmail.com> escreveu na mensagem
Notícias: Xns939ABB622695Amoviefanhotmailsuxco@65.32.1.6 ...
> Telfordutd@hotmail.com (Rio) escreveu em news: f36ee3e6.0306081519.141b6961 @ posting.google.com:
>
>> Olá,
>>
>> Se alguém foi para Grenoble em torno da época de turismo,
>>
>> Você pode me dizer como ocupado você espera Grenoble a ser, em termos de procura de hotéis baratos, em
>> Aviso de curto prazo. Eu vou estar em França durante 10 ou mais dias antes de eu ir até lá mas não tenho certeza
>> Data exata. será em torno de 8 ou 7 de julho, o mais tardar 10.
>
>
> Já faz um tempo, assim que as coisas podem ter mudado, mas eu não acho que você vai ter um tempo duro encontrar
> Espaço de 5-6 dias antes, em Grenoble. Não é uma cidade pequena, como muitos dos Tour pára. Eu estava em
> Grenoble para o Tour '92, e eu só fiquei na pousada da juventude local para a noite.

Fui há dois anos .......... nenhum problema ..... abundância em Grenoble para o turista .....

Automatic Translations (Powered by Powered by Google):
BulgarianCroatianCzechDanishDutchEnglishFinnishFrenchGermanItalianJapaneseKoreanNorwegianPolishPortugueseSpanishSwedish
Translations supported by vBET Translator 3.2.2