PDA

gostaria de comprá-lo? - Tshirt.jpg (0 / 1)

View Full Version: gostaria de comprá-lo? - Tshirt.jpg (0 / 1)

Alexei Pavlov

Oi!

Somos pequenos upstart t-shirt da empresa na área de Los Angeles, dedicada ao ciclismo relacionadas com projetos ..

Gostaria de pedir a todos vocês, para avaliar o nosso novo projeto, e, eventualmente, responder algumas perguntas sobre
projeto, particularmente se você comprar uma t-shirt like that ..

Além disso, estamos procurando um free-lance designer gráfico para trabalhar em regime de royalties .. Se você tiver qualquer
ideias para uma estrada de ciclismo cool-t-shirt design, envie-nos uma lo-res cópia junto com a descrição,
temos um acordo onde iria ficar isentas em seu trabalho de design de autor.

envie um e-mail todas as respostas (por favor mude / / em / com @ (recurso anti-spam!)
alexeipavlov / / at / / attbi.com

Serge

Se você tem alguma idéia para uma estrada de ciclismo cool-t-shirt
> Projeto, envie-nos uma lo-res cópia junto com a descrição, temos um acordo em que,
> Receber royalties sobre o seu trabalho de design de autor.
>
> O que você quer dizer com road-t-shirt de bicicleta? Jersey?

Alexei Pavlov

Oi Serge!

Não, não é uma camisa, apenas uma simples t-shirt, há toneladas delas com outros esportes e praticamente nenhum
relacionados ao ciclismo de estrada.

Alex

Em 9 de junho orchestrahouse@yahoo.com 2003 06:57:00 -0700 (Serge) escreveu:

> Se você tem alguma idéia para uma estrada de ciclismo cool-t-shirt
>> Design, envie-nos uma lo-res cópia junto com a descrição, temos um acordo em que,
>> Get realeza em seu trabalho de design de autor.
>>
>> O que você quer dizer com road-t-shirt de bicicleta? Jersey?

Serge

Estou a ver. O tipo que está por fora depois de corridas de bicicleta e tal. Está certo. Eles estão tristes. Eu caracterizaria
gostaria de ver algo mais engraçado como:

"Eu apenas concluída 200mi passeio de bicicleta e é por isso que esta aparência" ou

"Se você pode ler esta redação está muito próximo"

Serge ..

David Ryan

Serge escreveu:
>
> I see. O tipo que está por fora depois de corridas de bicicleta e tal. Está certo. Eles estão tristes. Eu caracterizaria
> Gostaria de ver algo mais engraçado como:
>
> "Eu só completou 200mi passeio de bicicleta e é por isso que esta aparência" ou
>
> "Se você pode ler esta redação está muito próximo"
>
> Serge ..

How about: "Old Guys Who engordam no inverno Racing Team"

heh

Bulgarian Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Italian Japanese Korean Norwegian Polish Portuguese Spanish Swedish