PDA

View Full Version: E.U. PRO Candyass Campeonatos Nacionais

E.U. PRO Candyass Campeonatos Nacionais

Kurgan Gringion

Ele deve ser chamado o Campeonato Candyass.

O Jersey fica concedido este ano para um piloto que não fizeram o pódio.

Mesmo os cidadãos Masters Fattie é melhor do que isso. Pelo menos o vencedor cruza a linha em primeiro lugar.

Para que é de crédito, USPro Candyass Championships não dar a todos uma medalha como eles fazem no Masters
Nats Fattie.

Scott Downie

Bem, ele ficou à frente do Fast Freddy ... Além disso, o piloto McCormack é um dos classiest moto
Racers que você irá encontrar.

--
Irracionalmente realizada verdades podem ser mais prejudiciais do que erros fundamentado. "Kurgan Gringioni"
<kgringioni.remove.it.for.mail@hotmail.com> escreveu na mensagem
Notícias: 9v2Fa.2495 $ Jw6.1890675 @ news1.news.adelphia.net ...
> Ele deve ser chamado o Campeonato Candyass.
>
>
> The Jersey fica concedido este ano para um piloto que não fizeram o pódio.
>
>
>
> Mesmo os nacionais Masters Fattie é melhor do que isso. Pelo menos o vencedor cruza a linha em primeiro lugar.
>
>
> Para que é de crédito, USPro Candyass Championships não dar a todos uma medalha como eles fazem no Masters
> Nats Fattie.

Kurgan Gringion

"Scott Downie" <Cillyman@adelphia.net> escreveu na mensagem
Notícias: xC7Fa.2686 $ Jw6.1968453 @ news1.news.adelphia.net ...
> Bem, ele ficou à frente do Fast Freddy ... Além disso, o piloto é um McCormack
de
> Os pilotos classiest moto você irá encontrar.

Hey Fattie --

Eu estou falando sobre a forma como a raça é criada, não a si próprios pilotos.

Bret Wade

Downie Scott escreveu:

> Bem, ele ficou à frente do Fast Freddy ... Além disso, o piloto McCormack é um dos classiest moto
> Pilotos que você irá encontrar.

Nem todos concordam. Aqui está o que Julean Dean tinha para dizer no outro dia:

"McCormack deparei com a minha roda da frente e levou-o para fora com 150m de ir. Foi uma jogada pouco profissional
porque ele sabia que eu estava chegando em torno dele e que era a única coisa que ele podia fazer. "

E da esportividade "miserável?" discussão em 2/5/99, Brian judeu foi citado:

"Na quarta volta, o McCormacks exibiu apenas uma das maneiras de fazer ciclo-cross um esporte de equipe verdadeiro.
Com Sundt mover para a frente novamente para fazer seu movimento na corrida, Frank McCormack saltaram na frente
negar Sundt sua linha e movê-lo para a esgrima. Então, Mark McCormack, entregou o knock-out
golpe "." Eu coloquei minha bicicleta de lado e disse (Frank), esta é a sua oportunidade ", disse Mark McCormack.
"O movimento derrubou Sundt na esgrima e pulou Frank McCormack livre. Sundt levou tudo isso em
tranco. "Eles são profissionais e eles são pagos para ganhar corridas", disse ele. "É agressivo, é como
hóquei sobre rodas. Isso é o que o torna excitante. "

Então, você acha que é elegante McCormack por causa deste comportamento, ou apesar dele? Estou ciente de que alguns
pessoas acham que esse é o caminho correto para o passeio (eu não), mas será que alguém realmente acha que é elegante?

Bret

Scott Downie

Oh, eu me desculpo se sabe de sua dissatifaction verdade.

--
Irracionalmente realizada verdades podem ser mais do que erros harmfull fundamentado. "Kurgan Gringioni"
<kgringioni.remove.it.for.mail@hotmail.com> escreveu na mensagem
Notícias: hI8Fa.2763 $ Jw6.1987279 @ news1.news.adelphia.net ...
>
> "Scott Downie" <Cillyman@adelphia.net> escreveu na mensagem
> News: xC7Fa.2686 $ Jw6.1968453 @ news1.news.adelphia.net ...
>> Bem, ele ficou à frente do Fast Freddy ... Além disso, o piloto é McCormack
um
> De
>> Os pilotos classiest moto você irá encontrar.
>
>
>
> Hey Fattie --
>
>
> Eu estou falando sobre a forma como a raça é criada, e não os próprios pilotos.

Scott Downie

Eu não estava ciente dessas questões. Eu conheci ele e gosto dele como pessoa e eu não ouvi ninguém
dizer qualquer coisa como o que você apontou. Conheço um monte de pessoas que já correram com ele e não
Ninguém jamais disse qualquer coisa negativa em volta de mim. Eu diria que você pode encontrar alguém para dizer
algo ruim sobre apenas sobre qualquer um, especialmente nas fileiras pró, por causa da forte concorrência
atmosfera.

--
Irracionalmente realizada verdades podem ser mais prejudiciais do que erros fundamentado. "Bret Wade"
<bretwade@earthlink.net> escreveu na mensagem
Notícias: PadFa.43073 $ Io.3775376 @ newsread2.prod.itd.earthlink.net ...
> Scott Downie escreveu:
>
um dos
>
> Nem todo mundo concorda. Aqui está o que Julean Dean tinha para dizer aos outros
dia:
>
> "McCormack deparei com a minha roda da frente e levou-o para fora com 150m de ir. Foi um pouco profissional
> Mover porque ele sabia que eu estava chegando em torno dele e que era a única coisa que ele podia fazer. "
>
> E do desportivismo "miserável?" discussão em 2/5/99, Brian era judeu
citado:
>
> "Na quarta volta, o McCormacks exibiu apenas uma das maneiras de fazer ciclo-cross uma verdadeira equipe
> Desporto. Com Sundt mover para a frente novamente para fazer seu movimento na corrida, Frank McCormack surged
> Em frente a negar Sundt sua linha e movê-lo para a esgrima. Então, Mark McCormack entregue
> A knock-out "golpe". "Coloquei minha bicicleta de lado e disse (Frank), esta é a sua oportunidade", disse
> Mark McCormack. "O movimento derrubou Sundt na esgrima e pulou Frank McCormack livre. Sundt
> Levou tudo na esportiva. "Eles são profissionais e eles são pagos para ganhar corridas", disse ele. "É
> Agressivo, é como o hóquei sobre rodas. Isso é o que o torna excitante. "
>
> Então, você acha que é elegante McCormack por causa deste comportamento, ou apesar dele? Estou consciente
> Que algumas pessoas pensam que este é o caminho correto para o passeio (eu não), mas será que alguém realmente acha
> É elegante?
>
> Bret

Danny Callen

"Bret Wade" <bretwade@earthlink.net> escreveu na mensagem
Notícias: PadFa.43073 $ Io.3775376 @ newsread2.prod.itd.earthlink.net ...
> Scott Downie escreveu:
>
um dos
>
> Nem todo mundo concorda. Aqui está o que Julean Dean tinha para dizer aos outros
dia:
>
> "McCormack deparei com a minha roda da frente e levou-o para fora com 150m de ir. Foi um pouco profissional
> Mover porque ele sabia que eu estava chegando em torno dele e que era a única coisa que ele podia fazer. "
>
> E do desportivismo "miserável?" discussão em 2/5/99, Brian era judeu
citado:
>
> "Na quarta volta, o McCormacks exibiu apenas uma das maneiras de fazer ciclo-cross uma verdadeira equipe
> Desporto. Com Sundt mover para a frente novamente para fazer seu movimento na corrida, Frank McCormack surged
> Em frente a negar Sundt sua linha e movê-lo para a esgrima. Então, Mark McCormack entregue
> A knock-out "golpe". "Coloquei minha bicicleta de lado e disse (Frank), esta é a sua oportunidade", disse
> Mark McCormack. "O movimento derrubou Sundt na esgrima e pulou Frank McCormack livre. Sundt
> Levou tudo na esportiva. "Eles são profissionais e eles são pagos para ganhar corridas", disse ele. "É
> Agressivo, é como o hóquei sobre rodas. Isso é o que o torna excitante. "
>
> Então, você acha que é elegante McCormack por causa deste comportamento, ou apesar dele? Estou consciente
> Que algumas pessoas pensam que este é o caminho correto para o passeio (eu não), mas será que alguém realmente acha
> É elegante?
>
> Bret
>

Horse ****! Eu estava lá e isso foi uma grande jogada tática. Não é cyclocross freakin 'paddy-bolo.
McCormack é um piloto de classe que tenha tomado a sua quota de grumos. Lembra-se quando ele entrava em pane de um
Olímpico local, em 1996, devido à política? A discussão é sobre o formnat do cahampionships USPro.
Tanto quanto eu estou emocionado que Marcos ganhou, eu tenho que assumir o resultado poderia ter beed diferente se a
formato era diferente. Andar de bicicleta é interessante, não é um "indivíduo" do esporte, é um esporte de equipe.
Sem uma equipe de um indivíduo específico tem pouca chance de ganhar. Portanto, seria justo para ter um
evento para pilotos E.U. Pro só? Talvez, mas então não haveria uma grande mudança em vantagem em relação
os E.U. Prós baseado? Não dizendo que seria bom ou ruim apenas diferente ..

Danny Callen

Kurgan Gringion

"Danny Callen" <dancall@ix.netcom.com> escreveu na mensagem news: bc5r3r $ FP3 $ 1@slb5.atl.mindspring.net ...
>
> Indivíduo tem pouca chance de ganhar. Portanto, seria justo para ter um evento para E.U. Pro
Riders> só?

Para um Campeonato Nacional E.U., duh, o que você acha?

Scott Downie

Acho que foi o irmão Frank um screwed out of the Spot Olímpicos.

--
Irracionalmente realizada verdades podem ser mais do que erros harmfull fundamentado. "Danny Callen"
<dancall@ix.netcom.com> escreveu na mensagem news: bc5r3r $ FP3 $ 1@slb5.atl.mindspring.net ...
>
> "Bret Wade" <bretwade@earthlink.net> escreveu na mensagem
> News: PadFa.43073 $ Io.3775376 @ newsread2.prod.itd.earthlink.net ...
>> Scott Downie escreveu:
>>
>>> Bem, ele ficou à frente do Fast Freddy ... Além disso, o piloto é McCormack
> Uma das
>>> Os pilotos classiest moto você irá encontrar.
>>
>> Nem todo mundo concorda. Aqui está o que Julean Dean tinha para dizer aos outros
> Dia:
>>
>> "McCormack deparei com a minha roda da frente e levou-o para fora com 150m de ir. Foi um pouco profissional
>> Passar, porque ele sabia que eu estava chegando em torno dele e que era a única coisa que ele podia fazer. "
>>
>> E do desportivismo "miserável?" discussão em 2/5/99, Brian era judeu
> Citada:
>>
>> "Em quatro voltas, o McCormacks exibiu apenas uma das maneiras de fazer ciclo-cross uma verdadeira equipe
>> Esporte. Com Sundt mover para a frente novamente para fazer seu movimento na corrida, Frank McCormack
>> Subiu na frente para negar Sundt sua linha e movê-lo para a esgrima. Então, Mark McCormack
>> Entregou a knock-out "golpe". "Coloquei minha bicicleta de lado e disse (Frank), este é o seu
>> Oportunidade ", disse Mark McCormack." O movimento derrubou Sundt na esgrima e pulou Frank
>> McCormack livre. Sundt levou tudo na esportiva. "Eles são profissionais e eles são pagos para vencer
>> Corridas ", disse ele. "É agressivo, é como o hóquei sobre rodas. Isso é o que o torna excitante. "
>>
>> Então, você acha que é elegante McCormack por causa deste comportamento, ou apesar dele? Estou ciente de que
>> Algumas pessoas pensam que este é o caminho correto para o passeio (eu não), mas será que alguém realmente acha que é
>> Classe?
>>
>> Bret
>>
>
> Horse ****! Eu estava lá e isso foi uma grande jogada tática. É
cyclocross
Bolo> não freakin 'casca. McCormack é um piloto de classe que tenha tomado a sua
compartilhar
> De grumos. Lembra-se quando ele entrava em pane de um local olímpico em 1996, devido
para
Política>? A discussão é sobre o formnat do cahampionships USPro. Tanto quanto eu estou emocionado
> Que Marcos ganhou, eu tenho que assumir o resultado poderia ter beed diferente se o formato era diferente.
> Ciclismo é interessante, é
não
> Um indivíduo "esporte", é um esporte de equipe. Sem uma equipe de um indivíduo específico tem pouca chance
> De ganhar. Portanto, seria justo para ter um evento para os pilotos E.U. Pro só? Talvez, mas então não seria
> Haver um grande
deslocar
> Em vantagem para os E.U. Prós baseado? Não dizendo que seria bom ou ruim apenas diferente ..
>
> Danny Callen

Bret Wade

Danny Callen escreveu:

> "Bret Wade" <bretwade@earthlink.net> escreveu na mensagem
> News: PadFa.43073 $ Io.3775376 @ newsread2.prod.itd.earthlink.net ...
>
>> Scott Downie escreveu:
>>
>>
>>> Bem, ele ficou à frente do Fast Freddy ... Além disso, o piloto é McCormack
>
> Uma das
>
>>> os pilotos classiest moto você irá encontrar.
>>
>> Nem todo mundo concorda. Aqui está o que Julean Dean tinha para dizer aos outros
>
> Dia:
>
>> "McCormack deparei com a minha roda da frente e levou-o para fora com 150m de ir. Foi um pouco profissional
>> passar, porque ele sabia que eu estava chegando em torno dele e que era a única coisa que ele podia fazer. "
>>
>> E do desportivismo "miserável?" discussão em 2/5/99, Brian era judeu
>
> Citada:
>
>> "Em quatro voltas, o McCormacks exibiu apenas uma das maneiras de fazer ciclo-cross uma verdadeira equipe
>> esporte. Com Sundt mover para a frente novamente para fazer seu movimento na corrida, Frank McCormack surged
>> em frente a negar Sundt sua linha e movê-lo para a esgrima. Então, Mark McCormack entregue
>> o knock-out "golpe". "Coloquei minha bicicleta de lado e disse (Frank), esta é a sua oportunidade", disse
>> Mark McCormack. "O movimento derrubou Sundt na esgrima e pulou Frank McCormack livre. Sundt
>> levou tudo na esportiva. "Eles são profissionais e eles são pagos para ganhar corridas", disse ele. "É
>> agressivo, é como o hóquei sobre rodas. Isso é o que o torna excitante. "
>>
>> Então, você acha que é elegante McCormack por causa deste comportamento, ou apesar dele? Estou consciente
>> que algumas pessoas acham que esse é o caminho correto para o passeio (eu não), mas será que alguém realmente acha
>> é elegante?
>>
>> Bret
>>
>
>
> Horse ****! Eu estava lá e isso foi uma grande jogada tática. Não é cyclocross freakin '
> Paddy-bolo. McCormack é um piloto de classe que tenha tomado a sua quota de grumos. Lembre-se de quando começou
> Ferrou fora de um local olímpico em 1996, devido à política? A discussão é sobre o formnat do
> Cahampionships USPro. Tanto quanto eu estou emocionado que Marcos ganhou, eu tenho que assumir o resultado poderia
> Ter beed diferente se o formato era diferente. Andar de bicicleta é interessante, não é um "indivíduo"
> Esporte, é um esporte de equipe. Sem uma equipe de um indivíduo específico tem pouca chance de ganhar. Assim,
> Seria justo para ter um evento para os pilotos E.U. Pro só? Talvez, mas então não haveria uma enorme
> Mudança de partido para os E.U. Prós baseado? Não dizendo que seria bom ou ruim apenas diferente ..
>
> Danny Callen

Eu monto cyclocross muito e não esperamos que as pessoas sejam tentando me derrubar. Vou adiar a
Belgas neste grupo. Se eles dizem que a execução de um concorrente para a esgrima, enquanto seu companheiro de equipe
ataques é um grande movimento tático, então eu vou aceitar isso como parte do esporte.

Bret

Danny Callen

"Bret Wade" <bretwade@earthlink.net> escreveu na mensagem
Notícias: 1QyFa.44687 $ Io.3930970 @ newsread2.prod.itd.earthlink.net ...
> Danny Callen escreveu:
>
>> "Bret Wade" <bretwade@earthlink.net> escreveu na mensagem
>> News: PadFa.43073 $ Io.3775376 @ newsread2.prod.itd.earthlink.net ...
>>
>>> Scott Downie escreveu:
>>>
>>>
>>>> Bem, ele ficou à frente do Fast Freddy ... Além disso, o piloto é McCormack
>>
>> Um dos
>>
>>>> Os pilotos classiest moto você irá encontrar.
>>>
>>> Nem todos concordam. Aqui está o que Julean Dean tinha para dizer aos outros
>>
>> Dia:
>>
>>> "McCormack deparei com a minha roda da frente e levou-o para fora com 150m de ir. Foi um pouco profissional
>>> Move, porque ele sabia que eu estava chegando em torno dele e que era a única coisa que ele podia fazer. "
>>>
>>> E do desportivismo "miserável?" discussão em 2/5/99, Brian era judeu
>>
>> Citada:
>>
>>> "Na quarta volta, o McCormacks exibiu apenas uma das maneiras de fazer ciclo-cross uma verdadeira equipe
>>> Esporte. Com Sundt mover para a frente novamente para fazer seu movimento na corrida, Frank McCormack
>>> Subiu na frente para negar Sundt sua linha e movê-lo para a esgrima. Então, Mark McCormack
>>> Entregou a knock-out "golpe". "Coloquei minha bicicleta de lado e disse (Frank), este é o seu
>>> Oportunidade ", disse Mark McCormack." O movimento derrubou Sundt na esgrima e pulou Frank
>>> McCormack livre. Sundt levou tudo na esportiva. "Eles são profissionais e eles são pagos para vencer
>>> Corridas ", disse ele. "É agressivo, é como o hóquei sobre rodas. Isso é o que o torna excitante. "
>>>
>>> Então, você acha que é elegante McCormack por causa deste comportamento, ou apesar dele? Estou ciente de que
>>> Algumas pessoas pensam que este é o caminho correto para o passeio (eu não), mas será que alguém realmente acha que é
>>> Classe?
>>>
>>> Bret
>>>
>>
>>
>> Horse ****! Eu estava lá e isso foi uma grande jogada tática. É
cyclocross
>> Não freakin paddy-bolo. McCormack é um piloto de classe que tenha tomado a sua
compartilhar
>> De grumos. Lembra-se quando ele entrava em pane de um local olímpico em 1996
devido a
>> Política? A discussão é sobre o formnat do cahampionships USPro.
Como
>> Tanto quanto eu estou emocionado que Marcos ganhou, eu tenho que assumir o resultado poderia
ter
>> Beed diferente se o formato era diferente. Andar de bicicleta é interessante, é
não
>> Um "esporte individual", é um esporte de equipe. Sem uma equipe de um indivíduo específico tem pouca chance
>> De ganhar. Portanto, seria justo para ter um evento para os pilotos E.U. Pro só? Talvez, mas então
>> Não haveria um enorme
deslocar
>> Em vantagem para os E.U. baseado Pros? Não dizendo que seria bom ou
mau
>> .. Apenas diferente
>>
>> Danny Callen
>
> Eu monto cyclocross muito e não esperamos que as pessoas sejam tentando me derrubar. Vou adiar a
> Belgas neste grupo. Se eles dizem que a execução de um concorrente para a esgrima, enquanto seu companheiro de equipe
> Ataques é um grande movimento tático, então eu vou aceitar isso como parte do esporte.
>
> Bret
>

Mark estava na frente de Johnny entrar na barreira e apertou-lhe a palavra como ele pegou sua bicicleta. Em
pelo menos essa é a maneira que eu lembro ....

Danny Callen

Bulgarian Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Italian Japanese Korean Norwegian Polish Portuguese Spanish Swedish