Como recuperação muito?
View Full Version: Como recuperação muito?
Dirijo-me 40 este ano e estou experimentando a síndrome do homem velho. Leva mais tempo para recuperar-se de difícil
esforços, e eu recentemente overdid meu treinamento do intervalo. Então, eu estou desconfiado de overtraining e agora tenho
provavelmente, a formação não foi tão duro quanto eu poderia / deveria.
Eu não tenho feito um exercício formal de um intervalo de tempo, mas eu entro no meu intervalo de pelo menos anaeróbio
uma vez, mas em todos os exercícios de recuperação do hardcore.
Qual é o padrão para a tomada de um não-dia de recuperação bs (s)? X número de intervalos em um treino na X
intensidade. Ou é melhor usar meu corpo como o meu guia? As pernas vão reclamar se eu tenho trabalhado duro eles
- Ontem eu deveria ignorá-los se o meu FC de repouso parece bem naquela manhã?
--
--
Lynn Wallace http://www.xmission.com/ ~ Lawall "Eu não sou orgulhoso. Nós realmente não fizemos tudo o que
possível para proteger nossos clientes. Nossos produtos simplesmente não são projetados para a segurança. "- VP da Microsoft em
carga do sistema operativo Windows Desenvolvimento, Brian Valentine.
On Mon, 09 Jun 2003 11:40:51 -0600, Raptor <me@attbi.com> escreveu:
> Passo 40 este ano e estou experimentando a síndrome do homem velho. Leva mais tempo para recuperar-se de difícil
> esforços, e eu recentemente overdid meu treinamento do intervalo. Então, eu estou desconfiado de overtraining e agora tenho
> formação provavelmente não foi tão duro quanto eu poderia / deveria.
>
> Eu não tenho feito um exercício formal de um intervalo de tempo, mas eu entro no meu intervalo de pelo menos anaeróbio
> uma vez, mas em todos os exercícios de recuperação do hardcore.
>
> Qual é o padrão para a tomada de um não-dia de recuperação bs (s)? X número de intervalos em um treino na X
> intensidade. Ou é melhor usar meu corpo como o meu guia? As pernas vão reclamar se eu trabalhei eles
> ontem difícil - devo ignorá-los se o meu FC de repouso parece bem naquela manhã?
>
> --
uma fácil.
começar a manter um registo diário do seu coração desperto / taxa de pulso. tomá-lo todos os dias quando você acordar
up * antes * outta bed começando.
Se a sua taxa de pulso de repouso é sempre 10 ou mais batimentos por minuto acima de sua média, você precisa de descanso.
apenas descansar até que seu pulso acordar cai para menos de 10 batidas da média. doesnt get any
mais do que isso. (Embora o limite de 10 batida é adimitidamente um valor fuzzy fronteira para todos os peeps * *,
É uma diretriz geral agradável.)
Go-Go
ps para Lynn - a partir de seu outro segmento "Eu sabia que era muito pesado": você precisa aprender a elaborar melhor. é
uma habilidade que muitas pessoas ignoram e precisa melhorar muito em cima. se você puder avg. 23 mph, você tem a abundância
de aptidão para terminar as corridas categoria inferior, você só precisa das competências para o fazer.
mesmo se você aumentar a sua aptidão, (sempre uma coisa boa como guisado Martha diria!) você ainda tem
aprender a relaxar no pacote para usar essa aptidão melhorada. tenta iniciar escalando montanhas no topo
10 da embalagem e desvanece-se de volta para o meio do bloco pelo topo da subida. espuma, em seguida, enxágüe,
Repita o procedimento para cada volta e você vai ficar seguro (e descanso!) no meio do bloco para 75% do
corrida. É uma habilidade difícil de descrever e aprender "até que você vê alguém realmente executá-lo durante um
corrida. então clica para você.
Lembre-se, pendurando para fora na parte de trás 1 / 2 de um pacote durante uma corrida é um trabalho muito árduo. É um grande
forma de resíduos de grandes quantidades de energia física e emocional.
In article <3EE4C6A3.4070902 @ attbi.com>, Raptor <me@attbi.com> escreveu:
> Passo 40 este ano e estou experimentando a síndrome do homem velho. Leva mais tempo para recuperar-se de difícil
> Esforços, e eu recentemente overdid meu treinamento do intervalo. Então, eu estou desconfiado de overtraining e agora tenho
> Formação provavelmente não foi tão duro quanto eu poderia / deveria.
>
> Eu não tenho feito um exercício formal de um intervalo de tempo, mas eu entro no meu intervalo de pelo menos anaeróbio
> Uma vez, mas em todos os exercícios de recuperação do hardcore.
>
> Qual é o padrão para a tomada de um não-dia de recuperação bs (s)? X número de intervalos em um treino na X
> Intensidade. Ou é melhor usar meu corpo como o meu guia? As pernas vão reclamar se eu trabalhei eles
> Ontem difícil - devo ignorá-los se o meu FC de repouso parece bem naquela manhã?
Porque é uma pessoa que não a raça (muito) fazendo mais do que um dia fora de 7-10 com anaeróbio
intervalos? Quick caminho para o pico e overtraining.
Para aumentar a sua recuperação entre esforços entre passeios e dura, e para minimizar suas chances de
burnout, passar mais tempo fazendo intervalos de 5-20 bpm abaixo do LT. Meu treinador me fez fazer isso e meu
recuperação ficou incrivelmente melhor. Melhor recuperação permite um trabalho mais duro durante o treinamento, mas
primeiro você tem que ter o sistema aeróbio desenvolvido o suficiente para ajudar sua recuperação.
-WG
"Warren" <warren@usvh.com> escreveu na mensagem news: 090620031638344413 warren@usvh.com% ...
> In article <3EE4C6A3.4070902 @ attbi.com>, Raptor <me@attbi.com> escreveu:
>
> Por que uma pessoa que não a raça (muito) fazendo mais do que um dia fora de 7-10 com anaeróbio
Intervalos>? Quick caminho para o pico e overtraining.
Por que importa? Pessoas que não são muito corrida de montar sua bicicleta para se divertir e fazer o que deve
se sente bem. Se isso significa Freds corridas durante o almoço, que assim seja.
No artigo <ixbFa.2890$Jw6.2031206@news1.news.adelphia.net>, Kurgan Gringioni
<kgringioni.remove.it.for.mail@hotmail.com> escreveu:
> "Warren" <warren@usvh.com> escreveu na mensagem news: 090620031638344413 warren@usvh.com% ...
>> In article <3EE4C6A3.4070902 @ attbi.com>, Raptor <me@attbi.com> escreveu:
>>
>> Porque é uma pessoa que não a raça (muito) fazendo mais do que um dia fora de 7-10 com anaeróbio
>> Intervalos? Quick caminho para o pico e overtraining.
>
>
>
>
> Por que isso importa? Pessoas que não são muito corrida de montar sua bicicleta para se divertir e deve fazer
> O que se sente bem. Se isso significa Freds corridas durante o almoço, que assim seja.
Ele disse que estava fazendo intervalos anaeróbio regularmente. Isso é contraproducente para seus objetivos declarados,
nenhum dos quais mencionou corridas Freds no almoço.
Ele disse que ele estava fazendo não estava funcionando. Como diria o Dr. Phil, "Como é que foi
Workin 'for ya? "
WG-treinador da personalidades talk show
Warren escreveu:
> Por que uma pessoa que não a raça (muito) fazendo mais do que um dia fora de 7-10 com anaeróbio
Intervalos>? Quick caminho para o pico e overtraining.
>
> Para aumentar a sua recuperação entre esforços entre passeios e dura, e para minimizar suas chances de
> Burnout, passar mais tempo fazendo intervalos de 5-20 bpm abaixo do LT. Meu treinador me fez fazer isso e meu
> Recuperação ficou incrivelmente melhor. Melhor recuperação permite um trabalho mais duro durante o treinamento
> Mas primeiro você tem que ter o sistema aeróbio desenvolvido o suficiente para ajudar sua recuperação.
>
>-WG
Parece-me que já lá esteja. Já fiz muito esse tipo de trabalho também, mas geralmente não consegue resistir
Corrida de tráfego na minha casa, ou martelando em uma seção íngreme. Me recuperar durante passeios e outras
exercício muito rapidamente. Infelizmente, os períodos de recuperação permitiu a corrida que eu fiz foram cerca de 20
segundo curta demais para mim.
--
--
Lynn Wallace http://www.xmission.com/ ~ Lawall "Eu não sou orgulhoso. Nós realmente não fizemos tudo o que
possível para proteger nossos clientes. Nossos produtos simplesmente não são projetados para a segurança. "- VP da Microsoft em
Warren escreveu:
> Ele disse que estava fazendo intervalos anaeróbio regularmente. Isso é contraproducente para seus declarou
Objetivos>, nenhum dos quais mencionou corridas Freds no almoço.
>
> Ele disse que ele estava fazendo não estava funcionando. Como diria o Dr. Phil, "Como é que foi workin '
> For ya? "
>
>-WG formador de personalidades talk show
Eu não disse que, embora, só que eu exagero meu trabalho intervalo recentemente. Eu embalei muitas
em curto prazo para um período de tempo, uma ou duas vezes. Eu pensei que eu ia bater um platô da aptidão legal que seria
atender minhas necessidades, mas eu vou chegar para nível superior. Eu só preciso chegar mais sistemática
sobre a minha recuperação.
--
--
"Kurgan Gringioni" <kgringioni.remove.it.for.mail@hotmail.com> escreveu
>
> Por que isso importa? Pessoas que não são muito corrida de montar sua bicicleta para se divertir e deve fazer
> O que se sente bem. Se isso significa Freds corridas durante o almoço, que assim seja.
E se isso significa ser um mestre de gordura?
"Bart" <bartvhooreb@hotmail.com> escreveu na mensagem
Notícias: 52aa9f33.0306092313.3cb6cdd9 @ posting.google.com ...
>> "EP" <emmaphillipswithblueeyes@hotmail.com> escreveu na mensagem
>>
>> Por que isso importa? Pessoas que não são muito corrida de montar sua bicicleta para
diversão
>> E deve fazer tudo o que se sente bem. Se isso significa que durante a corrida Freds
almoço,
>> Assim seja.
>
> E se isso significa ser um mestre de gordura?
É onde a ilusão começa na definição embora certamente nem todos os mestres têm Fatties
um sentimento exagerado de seu significado. Leva apenas alguns para fazer uma boa impressão.
"O gopheur" <gopher@loveboat.com> escreveu na mensagem
Notícias: btr9evg1c8tkoe3q04in3c9s18enobk07h@4ax.com ...
> On Mon, 09 Jun 2003 11:40:51 -0600, Raptor <me@attbi.com> escreveu:
>
>> Passo 40 este ano e estou experimentando a síndrome do homem velho. Ele
toma
>> Mais tempo para recuperar do esforço duro, e eu recentemente overdid meu
intervalo
>> Treinamento. Então, eu estou desconfiado de overtraining agora e, provavelmente, não
foi
>> Formação tão duramente como eu poderia / deveria.
>>
>> Eu não tenho feito um exercício formal de um intervalo de tempo, mas fico
em meu
> Gama> anaeróbio pelo menos uma vez a todos, mas a recuperação hardcore
exercícios.
>>
>> Qual é o padrão para a tomada de um não-dia de recuperação bs (s)? Número X
de
>> Intervalos em um treino de intensidade X. Ou é melhor usar o meu
corpo como
>> Meu guia? As pernas vão reclamar se eu tenho trabalhado duro eles
ontem --
>> Devo ignorá-los se o meu FC de repouso parece bem naquela manhã?
>>
>> --
>
> Fácil.
>
> Começar a manter um registo diário do seu coração desperto / taxa de pulso.
pegar
> Ele todas as manhãs quando você acorda primeiramente * antes * outta bed começando.
>
> Se a sua taxa de pulso de repouso é sempre 10 ou mais batimentos por minuto acima de sua média, você precisa
> Descanso. apenas descansar até que seu pulso acordar cai para menos de 10 batidas da média.
doesnt
> Obter qualquer mais fácil do que isso. (Embora o limite de 10 batida é
adimitidamente
> Um valor de fronteira fuzzy para * todos * peeps, it's a nice geral
Orientação.)
That's it? Um "uma fácil"? FC de repouso de 10 batidas, em seguida, descansar? Uau, essa é uma resposta simplista terrivelmente
para uma das questões mais fundamentais sobre a formação.
Para o autor da mensagem original: o conselho de Gopheur é correst na medida em que uma maior FC de repouso no
de manhã é um sinal de take it easy. Mas há muitos outros possíveis sinais - como o RH não poder
subir para níveis esperados quando trabalha fora, ou HR excessivamente alta, ou sentimento ruim, ou ir devagar.
As coisas mais importantes são a
1) Plano de fácil dia ou dias de repouso e não fazer nada duro com eles.
2) Manter um registro ou outro registro de sua formação, de repouso e de corrida. Com o tempo você pode começar a ver
quanto a recuperação você precisa de treinamentos específicos. Uma ferramenta útil se você usar um windtrainer é
fazer um teste de rampa, onde você faz uma série de três ou quatro períodos de dois a quatro minutos
cada vez mais rápido e gravar o seu FC no final de cada um. Em seguida, também para descansar um minuto na
final da série e gravar os seus recursos humanos. Junte-se os valores e você terá um número que você pode usar
para comparar o seu estado de aptidão e fadiga do dia a dia. A rampa pode servir como um aquecimento, e
as intensidades dos estádios devem passar de muito fácil, a moderado, com a intensidade de uma longa
experimentação do tempo. Esta é apenas uma idéia.
JT
--
NB: endereço para resposta é munged
Http://www.jt10000.com Visit (http://www.jt10000.com/)
Em <I3gFa.2972$Jw6.2107769@news1.news.adelphia.net> artigo, Kurgan Gringioni
<kgringioni.remove.it.for.mail@hotmail.com> escreveu:
> "Bart" <bartvhooreb@hotmail.com> escreveu na mensagem
> News: 52aa9f33.0306092313.3cb6cdd9 @ posting.google.com ...
>> "Kurgan Gringioni" <kgringioni.remove.it.for.mail@hotmail.com> escreveu
>>>
>>> Por que isso importa? Pessoas que não são muito corrida de montar sua bicicleta para
> Diversão
>>> E deve fazer tudo o que se sente bem. Se isso significa que durante a corrida Freds
> Almoço,
>>> Assim seja.
>>
>> O que se significa ser um mestre de gordura?
>
>
>
> É onde a ilusão começa na definição embora certamente nem todos os mestres têm Fatties
> Um sentimento exagerado de seu significado. Leva apenas alguns para fazer uma boa impressão.
FWIW, recentemente notado há mais caras de gordura no Senior 3 do que no 35 + 1,2,3 aqui
em NorCal.
"... Não que haja algo de errado com isso."
-WG
"John Forrest Tomlinson" <usenetremove@jt10000.com> escreveu na mensagem
Notícias: 84314734.0306100144.40f64ad @ posting.google.com ...
> "O gopheur" <gopher@loveboat.com> escreveu na mensagem
> News: btr9evg1c8tkoe3q04in3c9s18enobk07h@4ax.com ...
>> On Mon, 09 Jun 2003 11:40:51 -0600, Raptor <me@attbi.com> escreveu:
>>
>
> As coisas mais importantes são a
>
> 1) Plano de dia fácil ou dias de descanso e não fazer nada duro com eles.
>
> 2) Manter um registro ou outro registro de sua formação, de repouso e de corrida. Com o tempo você pode começar a ver
> Recuperação de quanto você precisa de treinamentos específicos. Uma ferramenta útil se você usar um windtrainer é
> Para fazer um teste de rampa, onde você faz uma série de três ou quatro períodos de dois a quatro minutos
> Cada vez mais rápido e gravar o seu FC no final de cada um. Em seguida, também para descansar um minuto na
> Fim da série e gravar os seus recursos humanos. Junte-se os valores e você terá um número que pode
> Utilizar para comparar o seu estado de aptidão e fadiga do dia a dia. A rampa pode servir como um
> Warmup, e as intensidades dos estádios devem passar de muito fácil, a moderada, a
> Intensidade de um julgamento longo tempo. Esta é apenas uma idéia.
>
> JT
Eu digo passeio como você se sente quando aquecido.
Se você sentir bom passeio dura, não tão bom sair um pouco.
Tome um ou dois dias fora quando lhe apetecer.
Fartlek Speedplay () funciona.
Dashii
"Dashi toshii" <Toshii@Jpn.com> escreveu na mensagem
Notícias: mJpFa.110444 $ DV.125179 @ rwcrnsc52.ops.asp.att.net ...
>
> Fartlek Speedplay () funciona.
Discordo.
Eu brinquei com a realização da cabeça de uma amiga sob o cobertor quando eu peidar e ela disse que gostaria de despejo
me no local se eu fiz.
"Kurgan Gringioni" <kgringioni.remove.it.for.mail@hotmail.com> escreveu na mensagem
Notícias: uQpFa.3137 $ Jw6.2264237 @ news1.news.adelphia.net ...
>
Notícias: VyVEa.624678 $ Si4.568301 @ rwcrnsc51.ops.asp.att.net
> News: mJpFa.110444 $ DV.125179 @ rwcrnsc52.ops.asp.att.net ...
>>
>> Fartlek (Speedplay) funciona.
>
>
>
>
> Discordo.
>
>
> I brincou segurando a cabeça sobre uma namorada sob o cobertor quando eu
farted
> E ela disse que ia despejar-me no local se eu fiz.
Não, não! Você está pensando em Fartlick (Preliminares) não Fartlek (Speedplay).
Dashii
Leia primeiro antes de pensar
http://www.greglemond.com/site/gregstips.shtml
Greg de San Mateo, na Califórnia
In article <20030611214209.12195.00000698 @ mb m04.aol.com->, Neptúnio <neptunium@aol.com> escreveu:
> Leia isto primeiro antes de pensar
>
> Http://www.greglemond.com/site/gregstips.shtml
>
> De Greg de San Mateo, na Califórnia
Duvido Greg LeMond aggrees com muito do que está lá desde que há erros e falsas declarações no
praticamente todas as seções.
Por exemplo ...
"1. Esforço máxima (sprints): Este esforço dura de 10 a 25 segundos.
- É semelhante a um sprint de 200 metros.
- Apela para 100 por cento do seu batimento cardíaco máximo. "
Seu RH não vai chegar a 100% em apenas 25 segundos.
"2. Esforços submáximos (intervalo de pura anaeróbia): Este esforço dura 25 segundos a dois minutos.
- É semelhante a um julgamento de um quilômetro tempo na pista.
- Seu corpo está operando com quase 100 por cento do seu batimento cardíaco máximo.
- É considerado o intervalo puramente anaeróbica. "
Muitos pilotos quilo não vai bater a sua FCM e é bem documentado que 20-40% da energia utilizada
durante um quilo é aeróbico, e não 0%, conforme indicado. É ainda mais aeróbica para um intervalo de 2 minutos.
"4. Intensidade média (limiar anaeróbio): Este exercício dura de quatro a 30 minutos.
- É semelhante a um julgamento de cinco a 20 km individual.
- Sua freqüência cardíaca entre 90 e 100 por cento de seu máximo.
- Neste exercício o corpo utiliza a oxidação aeróbico (oxigênio fornecido através da circulação sanguínea), porque
não está em um estado anaeróbica. "
Duvido que qualquer um pode ir a 100% da FCM, quando eles são "não em um estado anaeróbica." Até 90% da FCM
e completamente aeróbia seria mais incomuns.
"5. Intensidade da luz (aeróbico intenso): Este exercício dura 30 minutos ou mais.
- Este exercício é semelhante a um julgamento tempo 25 milhas até uma distância longa, mas o esforço intenso.
- Seu ritmo cardíaco é de 80 a 90 por cento de seu máximo durante este exercício.
- Seu corpo está em um estado exclusivamente aeróbia.
- Seu corpo vai queimar primeiro o glicogênio que tem armazenado. Depois que você estará correndo gordos
ácidos. Este é o bonks (exaustão).
Você não queimar glicogênio e ácidos graxos ENTÃO nesta intensidade. Você quer queimá-los simultaneamente.
Se você funcionar fora de glicogênio você vai queimar os ácidos gordos, mas também de proteínas (de tecido muscular). E o
"bonks" não é o esgotamento completo.
Parece que tudo isso foi traduzido de outra língua por alguém que era um treinador pessoal "
em um ginásio local.
-WG
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.
Search Engine Friendly URLs by
vBSEO 3.3.0