Le Mond Arrivee Ti
View Full Version: Le Mond Arrivee Ti
Eu tenho estreitado minha busca por uma nova bicicleta para baixo a dois. \\ O Le Mond Arrivee Ti ou Trek 5200 OCV
de carbono que eu gostaria de receber opiniões sobre qual eu deveria comprar. Eu estou tendo um momento difícil fazer a minha mina
> Eu tenho estreitado minha busca por uma nova bicicleta para baixo a dois. \\ O Le Mond Arrivee Ti ou Trek 5200 OCV
> Carbono eu gostaria de receber opiniões sobre qual eu deveria comprar. Eu estou tendo um momento difícil fazer a minha mina
Bob: As duas motos passeio muito diferente, em parte devido ao quadro de geometrias, materiais e em parte como
eles são usados. Have you ridden cada (certificando-se que foram criados a mesma, com sede idênticos
alturas, revés sela e assento-para-bar)?
Você não pode dar errado com qualquer moto ... Se um deles tem alguma coisa que faz você querer
montá-lo mais, mesmo que seja a aparência, então isso é provavelmente o caminho a percorrer. Mas a pergunta aqui não é
vai ser grande ajuda, já que estamos falando de coisas que é pessoal para você, e suas escolhas
pode ser baseada em um critério diferente do de outra pessoa.
- Mike - Chain Reaction http://www.ChainReactionBicycles.com Bicicletas (http://www.chainreactionbicycles.com/)
On Wed, 11 Jun 2003 02:24:41 GMT, "Bob" <bob56@hotmail.com> escreveu:
> Eu tenho estreitado minha busca por uma nova bicicleta para baixo a dois. \\ O Le Mond Arrivee Ti ou Trek 5200 OCV
> carbono eu gostaria de receber opiniões sobre qual eu deveria comprar. Eu estou tendo um momento difícil fazer a minha mina
>
Fer causa godz. Que diferença você acha que ele faz? Por que você quer alguém para compor
sua mente? comprar o que deseja. em seguida, passar o seu tempo montando a coisa gd, não se preocupando com
o que comprar.
oi meu nome é Greg. Eu poderia ter algum imput positivo para você. dependendo do que o utilizado para equitação.
Fui andando por um tempo, e apenas na Peugeot. Você consegue imaginar isso. Todo esse tempo eu tinha sido
sobre as bicicletas que não estavam equipados para mim pessoalmente. Primeiro Peugeot em '75 e '72, em seguida, em '85. Então 3
meses atrás eu recebi um LEMOND Alp D'Huez e estou muito feliz. Meu primeiro passeio de 46 milhas foi muito
confortáveis e fiquei impressionado. O manuseio é muito estável. Eu estava andando no morro e tem cerca de 40mph
preso em um crack (cerca de 20 metros de comprimento 3 / 4 a 1 polegada de profundidade) no montou a bicicleta e andava para a direita através
ele. Eu acho que qualquer moto vai atender às suas necessidades. Você tem que tomar a decisão. Houve
aconselhamento sobre OLN rede no outro dia sobre o ajuste da bicicleta. Acho que foi Chris Carmichael. E ele declarou
que "se a moto não cabe don't get on it" Ele disse que quando você está fora streached na bicicleta
você deve ver o Axel frente alinhado com a barra do punho e mesmo quando, no seu gotas. I
verificado isto no meu Lemond novo e era verdade. Então montei meu Peugeot e não está alinhado
corretamente. Portanto, mais importante, eu diria que se encaixam moto é considerado o mais importante. Outro
coisa que eu notei logo quando eu andava a Lemond era que o corpo esticado para fora não superior
Permitam-me a respirar um ar muito mais do que o meu Peugeot. Lemondbikes.com salienta a capacidade de respiração
mais profundamente em sua geometria, eu acho que isso é muito importante. Eu gosto do olhar do Le Mond
Arrivee. É um amarelo impressionante com detalhes em vermelho. Essa é uma bicicleta muito bonita. GEOMETRIA:
Lemond geometria lado a lado com a Trek é um estranho - mesmo mis partida. Assim como pode você comparar os
dois. Se você puxar para cima o gometry para caminhada e LeMond você pode ver que os 61 LeMond CM tem um longo
tubo superior do que o CM 62 trek. Esta sendo que a Lemond ter um tubo mais alto será uma mais
estabeleceu a posição de dirigir com uma melhor capacidade de respiração. O ângulo de cabeça e garfo rake é a mesma forma
ambas as motos têm características semelhantes de direcção e de movimentação. Além de tudo isso que eu posso fazer-lhe um favor.
Eu estava olhando através trekbikes.com e encontrei algo interessante. Em seu site é um comentário
com o proprietário da ligase Bikes. Ele cavalga OCLV. Eu comprei minha moto de motos Chainreaction assim
você poderia perguntar a ele. Parece ser um homem honesto. em Trekbikes diz ele,
"É mais do que você jamais vai vir com o sentimento de torcer o acelerador de um motor grande
motocicleta em uma bicicleta. "
Mike Jacoubowsky Trek Dealer - OCLV mikej@chainreaction.com Proprietário
Boa sorte Greg da Califórnia em San Mateo
On Wed, 11 Jun 2003 02:24:41 GMT, "Bob" <bob56@hotmail.com> de escreveu:
> carbono eu gostaria de receber opiniões sobre qual eu deveria comprar. Eu estou tendo um momento difícil fazer a minha mina
Get ambos.
--
http://home.sport.rr.com/cuthulu/ direitos humanos \u003d OKAY paz! Ligue o único som para TRYNEL
Carpetes, totalmente equipada
RV's e flutuação SISTEMAS!
11:39:22 10 de junho de 2003
> Causa godz Fer. Que diferença você acha que ele faz? Por que você quer alguém para compor
> Sua mente? comprar o que deseja. em seguida, passar o seu tempo montando a coisa gd, não se preocupando com
> O que comprar.
Podemos colocar este no FAQ, que é a melhor resposta até agora sobre o "que eu deveria comprar uma" questão.
"Jeff Brody" <jeffwbrody@yahoo.com> escreveu na mensagem
Notícias: 28adevkoprpvsn840t3q81c1e1fha1kv7u@4ax.com ...
> On Wed, 11 Jun 2003 02:24:41 GMT, "Bob" <bob56@hotmail.com> escreveu:
>
>> Eu tenho estreitado minha busca por uma nova bicicleta para baixo a dois. \\ O Le Mond Arrivee Ti ou Trek 5200
>> OCV carbono eu gostaria de receber opiniões sobre qual eu deveria comprar. Eu estou tendo um momento difícil que compõem
>> Minha mina
>>
> Causa godz Fer. Que diferença você acha que ele faz? Por que você quer alguém para compor
> Sua mente? comprar o que deseja. em seguida, passar o seu tempo montando a coisa gd, não se preocupando com
> O que comprar.
Envie-me um cheque! Ficarei muito grato!
"Kevan Smith" <kevansmith23@yahoo.c0/\\/\\> escreveu na mensagem
Notícias: tjcdevc3f4cbfgtacvtnqib97d5tvujbto@4ax.com ...
> On Wed, 11 Jun 2003 02:24:41 GMT, "Bob" <bob56@hotmail.com> de escreveu:
>
>> Eu tenho estreitado minha busca por uma nova bicicleta para baixo a dois. \\ O Le Mond Arrivee Ti ou Trek 5200
>> OCV carbono eu gostaria de receber opiniões sobre qual eu deveria comprar. Eu estou tendo um momento difícil que compõem
>> Minha mina
>
> Get ambos.
>
>
>
> --
> Http://home.sport.rr.com/cuthulu/ direitos humanos \u003d OKAY paz! Ligue o único som para TRYNEL
> Carpetes, totalmente equipada
> RV e flutuação SISTEMAS!
> 11:39:22 10 de junho de 2003
Greg Thanks for the comment "inteligentes" Um dos poucos que eu li
"Neptúnio" <neptunium@aol.com> escreveu na mensagem
Notícias: 20030611003632.11524.00000372 @ mb-m13.aol.com ...
> Oi meu nome é Greg. Eu poderia ter algum imput positivo para você. dependendo do que o utilizado para
> Equitação. Fui andando por um tempo, e
somente
> No Peugeot. Você consegue imaginar isso. Todo esse tempo eu tinha sido em bicicletas
aquele
> Não estavam equipados para mim pessoalmente. Primeiro Peugeot em '75 e '72, em seguida, em
'85.
> Então 3 meses atrás eu recebi um LEMOND Alp D'Huez e estou muito feliz. Minha primeira
passeio de
> 46 milhas era muito confortável e fiquei impressionado. O manuseio é muito estável. Eu estava andando no morro
> Sobre a 40mph e ficou preso
em um
> Crack (cerca de 20 metros de comprimento 3 / 4 a 1 polegada de profundidade) no montei ea moto
Rode
> Direita através dela. Eu acho que qualquer moto vai atender às suas necessidades. Você tem que fazer o
> Decisão. Houve aconselhamento sobre OLN rede no outro dia sobre o ajuste da bicicleta. I
pensar
> Era Chris Carmichael. E ele afirmou que "se a moto não se enquadra
não obtiver
> Sobre ele "Ele disse que quando você está fora streached na moto você deve ver o
frente
> Axel alinhada com a barra do punho e mesmo quando, no seu gotas. I
controlados
> Isto no meu Lemond novo e era verdade. Então montei meu Peugeot e é
não
> Alinhados corretamente. Portanto, mais importante, eu diria que se encaixam bicicleta é o seu mais importante
> Consideração. Outra coisa que me chamou a atenção quando eu
Rode
> A Lemond era que a parte superior do corpo estendido me permite respirar um
lote
> Mais ar do que o meu Peugeot. Lemondbikes.com salienta a capacidade de respiração
mais
> Profundamente em sua geometria, eu acho que isso é muito importante. Eu gosto do olhar do Le Mond Arrivee.
> É um amarelo impressionante com detalhes em vermelho. Essa é uma bicicleta muito bonita. GEOMETRIA: Lemond
> Geometria lado a lado com a Trek é um estranho - mesmo mis partida. Assim
como
> Você pode comparar os dois. Se você puxar para cima o gometry para caminhada e LeMond você pode ver que o CM 61
> LeMond tem um tubo mais alto do que o CM 62 trek. Esta sendo que o
Lemond
> Ter um tubo mais alto será uma mais dispostas a posição de dirigir com
melhor
> Capacidade de respiração. O ângulo de cabeça e garfo rake é a mesma para ambas as motos são similares
direcção
> Características e manipulação. Além de tudo isso que eu posso fazer-lhe um favor. Eu estava olhando através de
> Trekbikes.com
e
> Encontrei algo interessante. Em seu site é um comentário com o proprietário da ligase
Bicicletas>. Ele
Passeios
> OCLV. Eu comprei minha moto de motos Chainreaction assim que você poderia perguntar a ele.
Parece
> Ser um homem honesto. em Trekbikes diz ele,
>
> "É o mais próximo do que você jamais vai vir com o sentimento de torcer o acelerador
de um
> Motocicleta motor grande em uma bicicleta. "
>
> Mike Jacoubowsky Trek Dealer - OCLV mikej@chainreaction.com Proprietário
>
> Boa sorte Greg da Califórnia em San Mateo
On Wed, 11 Jun 2003 21:38:09 GMT, "Bob" <bob56@hotmail.com> de escreveu:
> Envie-me um cheque! Ficarei muito grato!
Vote em mim para presidente. Minha promessa de campanha é "A LiteSpeed para cada cidadão!"
>
> "Kevan Smith" <kevansmith23@yahoo.c0/\\/\\> escreveu na mensagem
> news: tjcdevc3f4cbfgtacvtnqib97d5tvujbto@4ax.com ...
>> On Wed, 11 Jun 2003 02:24:41 GMT, "Bob" <bob56@hotmail.com> de escreveu:
>>
>>> Eu tenho estreitado minha busca por uma nova bicicleta para baixo a dois. \\ O Le Mond Arrivee Ti ou Trek 5200
>>> Carbono OCV eu gostaria de receber opiniões sobre qual eu deveria comprar. Eu estou tendo um momento difícil que compõem
>>> Minha mina
>>
>> Entre ambos.
>>
>>
>>
>> --
>> Direitos humanos http://home.sport.rr.com/cuthulu/ \u003d OKAY paz! Ligue o único som para TRYNEL
>> Carpetes, totalmente equipada
>> RV e flutuação SISTEMAS!
>> 11:39:22 10 de junho de 2003
>
--
http://home.sport.rr.com/cuthulu/ direitos humanos \u003d chave paz corta uma freira gritando porque
8:35:32 11 de junho de 2003
On Wed, 11 Jun 2003 20:35:47 -0500, Kevan Smith <kevansmith23@yahoo.c0/\\/\\> de Pandimensional
Orgasmatronics escreveu:
> Vote em mim para presidente. Minha promessa de campanha é "A LiteSpeed para cada cidadão!"
Devo mencionar que Litespeed aqui é usado apenas retoricamente. Se você quer uma Trek, ou uma Lemond,
ou qualquer outra moto, que conta, também. Sem limite de preço! E se você quiser uma das bicicletas Marcos Ti, você
pode obter dois!
--
http://home.sport.rr.com/cuthulu/ direitos humanos \u003d paz em cima do túnel! Sob o viaduto!
Em torno do futuro e REPAIR ALÉM!
8:42:32 11 de junho de 2003
Eu tenho dois: um 2000 Lemond Zurich (a última das motos tronco oco) e um ano-velho Peugeot. Ambos
são de aço e têm componentes Ultegra.
O Lemond é um 59 (recomendado pela gráficos ergo prós e moto como a bicicleta de tamanho para o meu tamanho. Em
verdade, eles estão supostamente para caber, a direita fora da caixa.
O Peugeot é um 63. Polegadas ângulos A moto dois são muito semelhantes - apenas escassos separá-los.
No entanto, enquanto as bicicletas Lemond são muito agradáveis, e se eles se encaixam provavelmente há nada melhor, para mim,
o Peugeot é o maior.
Meu maior problema com a Lemond foi que eu não posso começar meus joelhos por trás do pedal de fusos. I
ouvir há um post novo assento que possa me ajudar, mas eu precisaria de uma longa e uma curta pena
tronco (não fácil de encontrar).
O Peugeot só se encaixa. Você tem que try'm fora e ergo o que as cartas e outros podem dizer que pode
por vezes, ser de pouca ou nenhuma ajuda.
"Bob" <bob56@hotmail.com> escreveu na mensagem news: ioNFa.3778 $ Jw6.2648777 @ news1.news.adelphia.net ...
> Thanks Greg para o comentário "inteligente" Um dos poucos que eu li
>
>
>
> "Neptúnio" <neptunium@aol.com> escreveu na mensagem
> News: 20030611003632.11524.00000372 @ mb-m13.aol.com ...
>> Oi meu nome é Greg. Eu poderia ter algum imput positivo para você. dependendo do que o utilizado para
>> Equitação. Fui andando por um tempo, e
> Só
>> On Peugeots. Você consegue imaginar isso. Todo esse tempo eu tinha sido em bicicletas
> Que
>> Não foram montados para mim pessoalmente. Primeiro Peugeot em '75 e '72, em seguida, em
> '85.
>> Então 3 meses atrás eu recebi um LEMOND Alp D'Huez e estou muito feliz. Minha primeira
> Passeio de
>> 46 milhas era muito confortável e fiquei impressionado. O manuseio é muito estável. Eu estava andando abaixo
>> Colina sobre 40mph e tem
emperrado
> Em um
>> Crack (cerca de 20 metros de comprimento 3 / 4 a 1 polegada de profundidade) no montei ea moto
> Rode
>> Direita através dela. Eu acho que qualquer moto vai atender às suas necessidades. Você tem que fazer
o
>> Decisão. Houve aconselhamento sobre OLN rede no outro dia sobre o ajuste da bicicleta.
I
> Pensar
>> Era Chris Carmichael. E ele afirmou que "se a moto não se enquadra
> Don't get
>> Sobre ela "Ele disse que quando você está fora streached na moto você deve ver o
> Frente
>> Axel alinhada com a barra do punho e mesmo quando, no seu gotas. I
> Checked
>> Isto no meu Lemond novo e era verdade. Então montei meu Peugeot e
é
> Não
>> Alinhados corretamente. Portanto, mais importante, eu diria que se encaixam moto é seu
a maior parte
>> Consideração importante. Outra coisa que me chamou a atenção quando eu
> Rode
>> A Lemond era que a parte superior do corpo estendido me permite respirar
a
> Lot
>> Mais ar do que o meu Peugeot. Lemondbikes.com salienta a capacidade de respiração
> Mais
>> Profundamente em sua geometria, eu acho que isso é muito importante. Eu gosto do olhar do Le Mond
>> Arrivee. É um amarelo impressionante com detalhes em vermelho. Essa é uma bicicleta muito bonita.
>> GEOMETRIA: geometria Lemond lado a lado com a Trek é um estranho - mesmo mis partida.
Assim
> Como
>> Você pode comparar os dois. Se você puxar para cima o gometry para caminhada e LeMond você pode ver que os 61
CM
>> LeMond tem um tubo mais alto do que o CM 62 trek. Esta sendo que o
> Lemond
>> Ter um tubo mais alto será uma mais dispostas a posição de dirigir com
> Melhor
>> Capacidade de respiração. O ângulo de cabeça e garfo rake é a mesma para ambas as motos são similares
> Volante
>> Características e manipulação. Além de tudo isso que eu posso fazer-lhe um favor. Eu estava olhando através de
trekbikes.com
> E
>> Encontrei algo interessante. Em seu site é um comentário com o proprietário da ligase
>> Bikes. Ele
Passeio a>
>> OCLV. Eu comprei minha moto de motos Chainreaction assim que você poderia perguntar a ele.
> Seems to
>> Ser um homem honesto. em Trekbikes diz ele,
>>
>> "É o mais próximo do que você jamais vai vir com o sentimento de torcer o
acelerador
> De uma
>> Moto de grande cilindrada, em uma bicicleta. "
>>
>> Mike Jacoubowsky Trek Dealer - OCLV mikej@chainreaction.com Proprietário
>>
>> Boa sorte Greg da Califórnia em San Mateo
Kevan Smith <kevansmith23@yahoo.c0/\\/\\> escreveu:
> On Wed, 11 Jun 2003 20:35:47 -0500, Kevan Smith <kevansmith23@yahoo.c0/\\/\\> de Pandimensional
> Orgasmatronics escreveu:
>
>> Vote em mim para presidente. Minha promessa de campanha é "A LiteSpeed para cada cidadão!"
>
> Eu devo mencionar que Litespeed aqui é usado apenas retoricamente. Se você quer uma Trek, ou uma Lemond,
> ou qualquer outra moto, que conta, também. Sem limite de preço! E se você quiser uma das bicicletas Marcos Ti, você
> pode obter dois!
Caramba ... Apenas sobre você perdeu meu voto lá por um minuto, cara.
Mark Hickey http://www.habcycles.com Habanero Cycles (http://www.habcycles.com/ frame) Início da TI $ 695
On Thu, 12 Jun 2003 16:00:46 GMT, Mark Hickey <mark@habcycles.com> de Habanero Cycles escreveu:
> Kevan Smith <kevansmith23@yahoo.c0/\\/\\> escreveu:
>
>> On Wed, 11 Jun 2003 20:35:47 -0500, Kevan Smith <kevansmith23@yahoo.c0/\\/\\> de Pandimensional
>> Orgasmatronics escreveu:
>>
>>> Vote em mim para presidente. Minha promessa de campanha é "A LiteSpeed para cada cidadão!"
>>
>> Eu devo mencionar que Litespeed aqui é usado apenas retoricamente. Se você quer uma Trek, ou uma Lemond,
>> ou qualquer outra moto, que conta, também. Sem limite de preço! E se você quiser uma das bicicletas Marcos Ti, você
>> pode obter dois!
>
> Ufa ... Apenas sobre você perdeu meu voto lá por um minuto, cara.
Eu não posso ter, que desde que está indo para ser secretário do Tesouro!
--
http://home.sport.rr.com/cuthulu/ direitos humanos \u003d paz Tony Randall! SUA vida é um pátio de FUN?
1:48:40 12 de junho de 2003
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.
Search Engine Friendly URLs by
vBSEO 3.3.0