Foot Pain - alguma dica?
View Full Version: Foot Pain - alguma dica?
Eu devo ter fasciite plantar, deixou apenas alimentos, mas nenhuma dor no calcanhar está envolvido. Depois de 30 "da pedalada,
e às vezes mais cedo, a área do metatarso fica irritada, e em seguida, dormentes e, em seguida achy.
Eu acho que não é DOCUP (eu pensei que era os pedais pequenos, pois só acontece quando a cavalo). I
comutada para clipes dedo e tênis para verificar que se trata de um problema no pé. Maldição.
Alguém sabe se isso é algo que você apenas tem que fazer o melhor de se você está com sorte
suficiente para obtê-lo e alguém sabe se ela vai embora, mais cedo ou mais tarde?
Obrigado,
Neuroma de Morton. Não é a grande teia! A correção é aparentemente mais sapatos (agora vestindo tênis),
arco de apoio para evitar a pronação (foi para pedais mais porque eu voltei para toe clips para diagnosticar
o mal), e um anti-ibuprofeno (inflamatória). Se e quando o problema for chutada e eu retorno a
clip-ins, eu vou tentar Procure da próxima vez.
"urhome" <urhome@cox.net> escreveu na mensagem news: KMxFa.65860 $ hd6.18460 @ fed1read05 ...
> Eu devo ter fasciite plantar, deixou apenas alimentos, mas não é a dor do salto
envolvidos.
> Após 30 "de pedalar, e às vezes mais cedo, a área fica metatarso
dorido,
> E, em seguida, dormentes, e doloridas.
>
> Eu acho que não é DOCUP (eu pensei que era os pedais pequenos, pois só acontece quando a cavalo). I
> Ligado aos grampos dedo e tênis para verificar que se trata de um problema no pé. Maldição.
>
> Alguém sabe se isso é algo que você apenas tem que fazer o melhor
de
> Se você for azarado o suficiente para obtê-lo e alguém sabe se ela vai embora, mais cedo ou mais tarde?
>
> Thanks,
Gosto destes, porque eu estou em alguns - e há algumas boas fotos. Eles estão em uma corrida local em
Brooklyn's Prospect Park este fim de semana passado.
http://www.metrosanchezracing.com/gallery/2003-6-7-ESQ/index.html
JT
--
NB: endereço para resposta é munged
Http://www.jt10000.com Visit (http://www.jt10000.com/)
Comprar Sidi mega (são extra-larga). Procure usar pedais (maior plataforma). Não perca 2 anos, como eu
fez para encontrar a cura.
> Eu devo ter fasciite plantar, deixou apenas alimentos, mas não é a dor do salto
envolvidos.
> Após 30 "de pedalar, e às vezes mais cedo, a área fica metatarso
dorido,
> E, em seguida, dormentes, e doloridas.
"John Forrest Tomlinson" <jt@jt10000removethesewords.com> escreveu na mensagem
Notícias: <PtyFa.780$zu3.488@nwrdny01.gnilink.net> ...
> Eu gosto desses porque estou em alguns - e há algumas boas fotos. Eles estão em uma corrida local em
Prospect> Brooklyn's Park este fim de semana passado.
>
> Http://www.metrosanchezracing.com/gallery/2003-6-7-ESQ/index.html
>
> JT
Palavra entre as comadres no Central Park é que havia jogado socos, causando um acidente. Fazer
você sabe alguma coisa sobre isso?
--
Mike Nitabach
"Michael Nitabach" <trueconcerned@yahoo.com> escreveu na mensagem
> Word entre as fofocas em Central
>> Park é que houve socos
> Acionada, causando um acidente. Sabe alguma coisa sobre isso?
O acidente foi atrás de mim para que eu não vi nada. Eu só ouvi boatos e acusações, que eu
não irá se repetir enquanto eu não sei o que é verdadeiro.
JT
--
NB: endereço para resposta é munged
Http://www.jt10000.com Visit (http://www.jt10000.com/)
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.
Search Engine Friendly URLs by
vBSEO 3.3.0