Encontrando forma é divertido
View Full Version: Encontrando forma é divertido
Eu só estou começando a ficar mais pequeno gosto de andar direito.
Ela traz de volta memórias de como ele vai. Boa forma começa por sentir-lo em uma engrenagem em uma posição
e tipo de equitação. Como uma forma fica melhor pode mantê-lo com todos os handpositions nas barras, então
mantê-lo em uma gama cada vez maior de artes, então as condições. Além disso, como forma de melhorar um pode mantê-lo
quando andam com outros em um ritmo constante, quando pega uma engrenagem, tanto mais difícil ou mais fácil. Você começa uma ampla
ampla, incluindo tanto mais rápida ou mais lenta cadência. Fun stuff!
(O outro lado para mim é que eu sei que estou morto em um passeio quando sentir minhas pernas cansadas de uma certa cadência
e nem a atrasar nem ajuda a acelerar. Eu chamo isso de ninguém-terra. - É preciso mudar
alguma coisa, mas nenhuma arte é melhor, então é hora de olhar ao largo das costas!)
Ontem me senti boa forma quando 100rpm era algo que eu não percebi. Eu só estava centrada na procura
abaixo da estrada. Meu peso senti um pouco deslocado para a frente sobre o 3-oclock posição do pedal. Foi elevada
cadência mas eu ainda tenho um pouquinho de flutuar fora da sela. Float suficiente para manter o bom passeio, mas
não tanto float que teve a energia como na equitação de sela. (Melhor forma gradual pode permitir
uma para sentar-se mais pesado na sela ou mantê-lo mesmo quando fora da sela.)
Senti que não estava atolando em tudo. Apenas um tipo de agitação suave que centrado sobre 3-oclock. Cada
ciclo foi indistinguíveis. Havia apenas este sentido de boa pressão sobre os dois pés em 3-oclock. I
Também senti a volta a ser plana, parte inferior das costas puxou um pouco para baixo, os quadris para a frente rolou alguns, eu acho, mas
não impactos severos. Head up nicely.
Esta foi a apartamentos em 42x15 com as mãos nos topos e cotovelos abertos. Tenho que começar por algum lado!
I got it em algumas outras artes e posições brevemente também, mas eu notei mais difícil em outros lugares.
Quando eu posso manter essa mesma sensação de uma hora, em qualquer arte, qualquer posição, então eu realmente ir à procura
para raças. Geralmente ocorre cerca de setembro Sigh.
--
Jeff Potter
* Out Your Backdoor http://www.outyourbackdoor.com * (http://www.outyourbackdoor.com/) para os costumes modernos ea revitalização da cultura ...
... mundo oferecendo "pequenos" pontos de vista sobre bicicletas, arcos, esquis, livros, filmes ...
... livros novos Elenco: XC cultura de esqui, um thriller sobre a pequena cidade de contrabando de drogas, e dobrando
bicicletas ... romances radical coming up! ... muito mais livros, músicas e vídeos ...
artigos galore!
mais nacional "Off the Beaten Path" fóruns de viagem! SMOKES SANTO!
"Jeff Potter" <jp@outyourbackdoor.NOSPAMcom> escreveu na mensagem
Notícias: 3EE72FC6.6A7A09BC @ outyourbackdoor.NOSPAMcom ...
>
> Quando eu posso manter essa mesma sensação de uma hora, em qualquer arte, qualquer posição, então eu realmente ir à procura
> Para as corridas. Geralmente ocorre cerca de setembro Sigh.
As pessoas que imaginam que tenha chegado muito rápido no off-season geralmente não realizam todos os outros
(a quem eles estão comparando-TO), deixar de tentar.
Jeff Potter escreveu:
> Estou começando a ficar mais pequeno gosto de andar direito.
>
> Ele traz de volta memórias de como ele vai. Boa forma começa por sentir-lo em uma engrenagem em uma posição
> E tipo de equitação. Como uma forma fica melhor pode mantê-lo com todos os handpositions nas barras,
> Então mantê-lo em uma gama cada vez maior de artes, então as condições. Além disso, melhora a forma como se pode manter
> Quando montar com outras pessoas em um ritmo constante, quando pega uma engrenagem, tanto mais difícil ou mais fácil. Você ganha um
> Gama mais ampla, incluindo tanto mais rápida ou mais lenta cadência. Fun stuff!
>
> (The Flipside para mim é que eu sei que estou morto em um passeio, quando as minhas pernas se sentir cansado em um certo
> Cadência e nem a atrasar nem ajuda a acelerar. Eu chamo isso de ninguém-terra. - Eu preciso
> Mudar alguma coisa, mas nenhuma arte é melhor, então é hora de olhar ao largo das costas!)
>
> Ontem eu senti boa forma quando 100rpm era algo que eu não percebi. Eu só estava centrada na
> Olhando para a estrada. Meu peso senti um pouco deslocado para a frente sobre o 3-oclock posição do pedal. Ele
Cadência> foi alta mas eu ainda tenho um pouquinho de flutuar fora da sela. Float suficiente para manter o passeio
> Bom, mas não tanto float que teve a energia como na equitação de sela. (Forma melhor pode
> Gradualmente permitir uma mais pesada para se sentar na sela ou mantê-lo mesmo quando fora da sela.)
>
> Eu sentia que não estava atolando em tudo. Apenas um tipo de agitação suave que centrado sobre 3-oclock.
> Cada ciclo era indistinguível. Havia apenas este sentido de boa pressão sobre os dois pés na
> 3-oclock. Eu também senti a volta a ser plana, parte inferior das costas puxou um pouco para baixo, os quadris para a frente alguns planos,
> Eu acho, mas não impactos severos. Head up nicely.
Não tenho certeza que você está falando. Algum tipo de doce local, na sua posição?
Eu tenho algumas posições confortáveis na moto, e de alguns incômodos. Eu evito o último.
Eu sou provavelmente mais rápido nas mais confortável, mas eu nunca me preocupei em buscar.
Você recentemente começou a andar longas distâncias? Você postou algo possivelmente para o efeito um
pouco tempo atrás. Leva-me um par de semanas para obter re-acostumados com a moto após o inverno, mas
Depois disso, é tudo uma questão de condicionamento e ir mais rápido.
Acho que forma se aplica mais ao condicionamento.
--
--
Lynn Wallace http://www.xmission.com/ ~ Lawall "Eu não sou orgulhoso. Nós realmente não fizemos tudo o que
possível para proteger nossos clientes. Nossos produtos simplesmente não são projetados para a segurança. "- VP da Microsoft em
carga do sistema operativo Windows Desenvolvimento, Brian Valentine.
"Raptor" <me@attbi.com> escreveu na mensagem news: 3EE745A5.3080507 @ attbi.com ...
> Jeff Potter escreveu:
>
> Não tenho certeza que você está falando. Algum tipo de doce local, na sua posição?
Eu estou falando sobre o ponto doce.
ooooooh.
Eu desejo que o presidente Clinton teve humidored mim em vez de Monica Lewinsky.
Jeff jp@inmybackdoor.com Pooter
Hmmm, meu leitor não está recebendo todos os lugares do Google, estranho.
Raptor mencionou que forma estava relacionada ao condicionamento. É, mas é mais aptidão técnica,
e técnica especificamente em termos de encontrar um estilo próprio. Levou-me um par de anos
correndo para encontrar o meu estilo, em seguida, mais um ano de ampliá-lo para aplicá-lo em todos os tipos de equitação. (I
lembro que eu poderia fazê-lo na primeira crits, então eu peguei no TT, em seguida, no breaks / pontes.) Agora, até mesmo como uma
Fattie Citizen após um determinado número de horas que eu posso começar a encontrar-la novamente. Nada como se fosse
para trás no dia, mas ainda é algo da sensação da forma que vem por aí. Não apenas, mas de fitness
que além de meu próprio estilo. Quando ele só começa a chegar em torno dele não é bom para corridas, mas é a
início de uma base que eu posso construir. Eu ainda posso andar duro, mas não é certo na minha própria zona doce. Meu
equitação é melhor quando o estilo pessoal ea adequação vir junto e quando começa uma ampla
aspecto a ele também.
Eu suspeito que alguns iniciantes e pilotos moderada não nunca encontrar o seu estilo.
Quando se está começando a vir ao redor, é somente em velocidades moderadas e posições limitada ( ", disse ele
* posição *, Beavis Hork Hork "). Não é função das distâncias maiores para mim desde que eu não monto
em qualquer forma.
De qualquer forma, eu tenho sido ultimamente pensando que é tipo de como correr sobre os pedais. Há uma espécie de bóia
onde eu só estou ciente de aspecto bom pé ea fase oclock 3. Trata-se de direito quando o pé é
bater na execução quando você está carregando com ritmo elevado, relaxado. Apenas uma greve após o outro.
Como trotando, apenas com nenhuma ação balançando. Kinda como quando você está marcado com a execução, no
uma 5:30 min / milha ritmo, digamos, apenas flutuando.
Além disso, eu só posso olhar muito relaxado no caminho. Voltar é plana, o pescoço relaxado. - Isso soa parte
como condicionamento. A equitação é otimizado ainda assim você pode esquecer-se.
De qualquer forma, eu entendo quando 100 rpm não parece apressado ainda há alguns equipamentos para
ele. E, como eu disse, até eu ficar muito mais algumas horas em que preciso minhas mãos no alto com os cotovelos
splayed. A azáfama bom, bom, float a ele.
--
Jeff Potter
* Out Your Backdoor http://www.outyourbackdoor.com * (http://www.outyourbackdoor.com/) para os costumes modernos ea revitalização da cultura ...
... mundo oferecendo "pequenos" pontos de vista sobre bicicletas, arcos, esquis, livros, filmes ... ... livros novos Elenco: XC
cultura de esqui, um thriller sobre a pequena cidade de contrabando de drogas e bicicletas dobráveis ... romances radical
coming up! ... muito mais livros, músicas e vídeos ... artigos galore! mais nacional "Off
o Beaten Path "fóruns de viagem! SMOKES SANTO!
"Jeff Potter" <jp@outyourbackdoor.NOSPAMcom> escreveu na mensagem
Notícias: 3EED16C4.27A2E3DF @ outyourbackdoor.NOSPAMcom ...
> Hmmm, meu leitor não está recebendo todos os lugares do Google, estranho.
>
> Raptor mencionou que forma estava relacionada ao condicionamento. É, mas é mais aptidão técnica,
> E técnica especificamente em termos de encontrar um estilo próprio. Levou-me um par de anos
> Corrida para encontrar o meu estilo, em seguida, mais um ano de ampliá-lo para aplicá-lo em todos os tipos de equitação. (I
recordação
> Eu poderia fazê-lo na primeira crits, então eu peguei no TT, em seguida, no breaks / pontes.) Agora, até mesmo como uma
> Fattie Citizen após um determinado número de horas que eu posso começar a encontrar-la novamente. Nada como se fosse
> Voltar no dia
mas
> Ainda é algo da sensação da forma que vem por aí. Não apenas a aptidão, mas que além de minha própria
> Estilo. Quando ele só começa a chegar em torno dele não é bom para corridas, mas é o início de uma base
> Eu posso construir. Eu ainda posso andar duro, mas não é certo na minha própria zona doce. Minhas melhores equitação
> É quando o estilo pessoal ea adequação vir junto e quando fica um aspecto amplo para que
> Também.
>
> Eu suspeito que alguns iniciantes e pilotos moderada não nunca encontrar o seu estilo.
>
> Quando se está começando a vir ao redor, é somente em velocidades moderadas e posições limitada ( ", disse ele
> * Posição *, Beavis, Hork Hork "). Não é função das distâncias maiores para mim desde que eu não monto
> Em qualquer maneira.
>
> De qualquer forma, eu tenho sido ultimamente pensando que é tipo de como correr sobre os pedais. Há uma espécie de bóia
> Onde eu só estou ciente de aspecto bom pé ea fase oclock 3. Trata-se de direito quando o pé é
> Bater na execução quando você está carregando com ritmo elevado, relaxado. Só depois de uma greve
> Outro. Como trotando, apenas com nenhuma ação balançando. Kinda como quando você está marcado com a
> Execução, em 5:30 min / milha ritmo, digamos, apenas flutuando.
>
> Além disso, eu só posso olhar muito relaxado no caminho. Voltar é plana, o pescoço relaxado. - Isso soa parte
> Como condicionamento. A equitação é otimizado ainda assim você pode esquecer-se.
>
> De qualquer forma, eu entendo quando 100 rpm não parece apressado ainda há alguns equipamentos para
> It. E, como eu disse, até eu ficar muito mais algumas horas em que preciso minhas mãos no alto com os cotovelos
> Splayed. A azáfama bom, bom, float a ele.
Você precisa sair correndo de sua boca e sai em sua bicicleta. Esqueça tudo sobre esse touro que ****
você está vomitando e passeio.
Dashii
Jeff Potter escreveu:
> De qualquer forma, eu entendo quando 100 rpm não parece apressado ainda há alguns equipamentos para
> It. E, como eu disse, até eu ficar muito mais algumas horas em que preciso minhas mãos no alto com os cotovelos
> Splayed. A azáfama bom, bom, float a ele.
Parece-me que você não andar tão frequentemente ou tão freqüentemente quanto alguns de nós. Meu corpo sabe
andar de bicicleta e desde minha adolescência, mas eu preciso de um nível básico de condicionamento para mover o
moto rápida, bem como liso. I get that no warmish primeiro mês do ano. Eles parecem separadas
me embora. Agora que eu estou fazendo aulas de ciclismo indoor (ensino e levando) Eu duvido que eu vou perder essa
condicionantes básicos.
--
--
Lynn Wallace http://www.xmission.com/ ~ Lawall "Eu não sou orgulhoso. Nós realmente não fizemos tudo o que
possível para proteger nossos clientes. Nossos produtos simplesmente não são projetados para a segurança. "- VP da Microsoft em
carga do sistema operativo Windows Desenvolvimento, Brian Valentine.
Raptor escreveu:
> Jeff Potter escreveu:
>> De qualquer forma, eu entendo quando 100 rpm não parece apressado ainda há alguns equipamentos para
>> It. E, como eu disse, até eu ficar muito mais algumas horas em que preciso em minhas mãos, com os altos
>> Cotovelos abertos. A azáfama bom, bom, float a ele.
>
> Parece-me que você não andar tão frequentemente ou tão freqüentemente quanto alguns de nós. Meu corpo sabe
> A andar de bicicleta e desde minha adolescência, mas eu preciso de um nível básico de condicionamento para mover
> A moto rápida, bem como liso. I get that no warmish primeiro mês do ano. Eles parecem
> Separar-me embora. Agora que eu estou fazendo aulas de ciclismo indoor (ensino e levando) Eu duvido
> Eu vou perder esse condicionamento básico.
OK, não condicionado, mas eu também acho que há técnica. E formulário refere-se a encontrar o seu
solução técnica de pessoal. Algumas pessoas prosperam em grandes velocidades, mexer os outros, alguns morros passeio fora de
sela. Há uma mentalidade tão bem que diz respeito à forma. Quando você encontrar o foco certo.
Eu andava de um par de anos em uma ou duas horas, um dia antes de realmente descobrir o que encontrar forma de dizer.
Ou talvez eu estou combinando duas questões. Você pode entrar em forma, sem conhecer o seu próprio estilo de equitação?
A respiração adequada vem nele também. Como faz pedalada e um senso geral sobre a moto. Como
quando eu estava na forma que eu não estava pensando sobre meu corpo, mas muito focado no caminho. Quando eu considerava
meu corpo parecia que eu estava andando em minha região inferior das costas, alimentação de glúteos. Mas também quando eu
foi em forma eu sabia que quando / onde / como eu poderia ser eficaz em uma corrida.
A cerca o mesmo nível de aptidão Eu fui de imitar os outros a descobrir como raça I / montar o
melhor. Claro, mais tempo com a moto e mais corridas tornou isso possível. Mas eu suspeito que existem muitos se
não a maioria dos pilotos que passam anos a cavalo / corrida antes de fazer este Breakthru. Eu não acho que é
resultados superiores e alheios a qualquer um.
Eu acho que vai: (1) entrar em forma> (2) em seguida, encontrar o estilo pessoal> (3), em seguida, sabe quando um está dentro ou fora
de forma. Isso tudo pode estar ao mesmo nível de aptidão! É preciso trabalhar e de observação e experimentação e
erro para fazer cada etapa até a partir de 1. Para qualquer nível de aptidão 2 vai bater 1 e 3 "em forma"
beats ambos. Talvez deveria haver um nível (4), onde um fica em forma, contribui para uma variedade de estilos de
(não é fácil de fazer!) e uma melhora do formulário. Heck forma poderia até se relacionam com a clareza de pensamento ou
pelo menos enquanto oportunidade de pensar sobre a moto. À medida que desenvolver truques sobre táticas
eo tempo que obtêm melhores resultados, você pode estar entrando em forma melhor para a parte mental do
jogo. Talvez?
Eu não sei. Eu não sou apenas certo que formam fitness =.
--
Jeff Potter
... mundo oferecendo "pequenos" pontos de vista sobre bicicletas, arcos, livros, filmes ... ... livros novos Elenco: esqui XC
cultura, uma Gulf Coast bicicletas dobráveis thriller ... com as novelas radical coming up! original ...
downloadable music ... e artigos em abundância! mais nacional "Off the Beaten Path" fóruns de viagem!
SMOKES SANTO!
Automatic Translations (Powered by

):
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.
Search Engine Friendly URLs by
vBSEO 3.3.0