Encontrando forma é divertido
View Full Version: Encontrando forma é divertido
Eu só estou começando a ficar mais pequeno gosto de andar direito.
Ela traz de volta memórias de como ele vai. Boa forma começa por sentir-lo em uma engrenagem em uma posição
e tipo de equitação. Como uma forma fica melhor pode mantê-lo com todos os handpositions nas barras, então
mantê-lo em uma gama cada vez maior de artes, então as condições. Além disso, como forma de melhorar um pode mantê-lo
quando andam com outros em um ritmo constante, quando pega uma engrenagem, tanto mais difícil ou mais fácil. Você começa uma ampla
ampla, incluindo tanto mais rápida ou mais lenta cadência. Fun stuff!
(O outro lado para mim é que eu sei que estou morto em um passeio quando sentir minhas pernas cansadas de uma certa cadência
e nem a atrasar nem ajuda a acelerar. Eu chamo isso de ninguém-terra. - É preciso mudar
alguma coisa, mas nenhuma arte é melhor, então é hora de olhar ao largo das costas!)
Ontem me senti boa forma quando 100rpm era algo que eu não percebi. Eu só estava centrada na procura
abaixo da estrada. Meu peso senti um pouco deslocado para a frente sobre o 3-oclock posição do pedal. Foi elevada
cadência mas eu ainda tenho um pouquinho de flutuar fora da sela. Float suficiente para manter o bom passeio, mas
não tanto float que teve a energia como na equitação de sela. (Melhor forma gradual pode permitir
uma para sentar-se mais pesado na sela ou mantê-lo mesmo quando fora da sela.)
Senti que não estava atolando em tudo. Apenas um tipo de agitação suave que centrado sobre 3-oclock. Cada
ciclo foi indistinguíveis. Havia apenas este sentido de boa pressão sobre os dois pés em 3-oclock. I
Também senti a volta a ser plana, parte inferior das costas puxou um pouco para baixo, os quadris para a frente rolou alguns, eu acho, mas
não impactos severos. Head up nicely.
Esta foi a apartamentos em 42x15 com as mãos nos topos e cotovelos abertos. Tenho que começar por algum lado!