View Full Version: Team Fuji (1980?) How Do I Have it Valued?
Team Fuji (1980?) How Do I Have it Valued?
Eu tenho uma Fuji Team (1980?) Moto que recentemente tirou de armazenamento. Ele parece estar em grande
condição com algumas fichas com todas as peças originais (1 tampa de plástico em falta no final de um
barra do punho). Um amigo disse que eu deveria ter se valorizado para fins de seguro (I'm in
Oakville, ON Canadá).
Como faço para ter esta moto avaliados / valorizados?
Obrigado por seus comentários sobre a conduz, os links de notícias, sites, etc Se isto não é bom, então por favor
Por favor, alguém poderia me levar para o grupo apropriado!
Cranston <beresys@netscape.net> escreveu em news: 3EE75181.1040802 @ netscape.net:
> Eu tenho uma Fuji Team (1980?) Moto que recentemente tirou de armazenamento. Ele parece estar em grande
> Condição com algumas fichas com todas as peças originais (1 tampa de plástico em falta no final de um identificador
> Bar). Um amigo disse que eu deveria ter se valorizado para fins de seguro (estou em Oakville, ON
> Canadá).
>
> Como faço para ter esta moto avaliados / valorizados?
>
> Obrigado por seus comentários sobre a conduz, os links de notícias, sites, etc Se isto não é bom, então
> Por favor, que alguém por favor me levar para o grupo apropriado!
>
Colocá-lo no eBay com preço de reserva alguns ridículo.
Cranston <beresys@netscape.net> escreveu na mensagem news: <3EE75181.1040802 @ netscape.net> ...
> Eu tenho uma Fuji Team (1980?) Moto que recentemente tirou de armazenamento. Ele parece estar em grande
> Condição com algumas fichas com todas as peças originais (1 tampa de plástico em falta no final de um identificador
> Bar). Um amigo disse que eu deveria ter se valorizado para fins de seguro (estou em Oakville, ON
> Canadá).
>
> Como faço para ter esta moto avaliados / valorizados?
>
> Obrigado por seus comentários sobre a conduz, os links de notícias, sites, etc Se isto não é bom, então
> Por favor, que alguém por favor me levar para o grupo apropriado!
Esse cara não pode vender este por $ 60 eo seu não é muito melhor.
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item\u003d3612816236&category\u003d7298
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.
Search Engine Friendly URLs by
vBSEO 3.3.0