PDA

View Full Version: Rumsas nas notícias

Rumsas nas notícias

Páginas: [1] 2 3

Scott Hendricks

Sim, eu sei que devemos aguardar o 'B' resultados do teste da amostra, mas ...

Rumsas é escória!

ver a história VeloNews.

Eu não estou certo que muitos são surpreendidos por este.

Kurgan Gringion

"Scott Hendricks" <hendricks_scott@hotmail.com> escreveu na mensagem
Notícias: daa89b58.0306111151.616d910b @ posting.google.com ...
> Sim, eu sei que devemos aguardar o 'B' resultados do teste da amostra, mas ...
>
> Rumsas é escória!

Scumsas?

Tritonrider

> From: hendricks_scott@hotmail.com (Scott Hendricks)

> Sim, eu sei que devemos aguardar o 'B' resultados do teste da amostra, mas ...
>
> Rumsas é escória!
>
> ver a história VeloNews.
>
> Eu não estou certo que muitos são surpreendidos por este.
>

Eu só espero que sua esposa puxa uma Bobbit sobre ele depois que deixou apodrecer na cadeia, o tempo todo
alegando inocência. Bill C

Benjo Maso

"Scott Hendricks" <hendricks_scott@hotmail.com> escreveu na mensagem
Notícias: daa89b58.0306111151.616d910b @ posting.google.com ...
>
> Rumsas é escória!
>
> Ver a história VeloNews.
>
> Eu não estou certo que muitos são surpreendidos por este.

Estou surpreso. Para os pilotos importantes corridas são geralmente levando drogas só que não pode ser detectado.
Rumsas sabe e é claro que ele é um alvo fácil. Eu me pergunto o que deu errado.

Benjo Maso

Robert Chung

"benjo maso" <benjo.maso@chello.nl> escreveu na mensagem news: bc9ac3 $ gkco1 $ 1@ID-75468.news.dfncis.de ...
>
> "Scott Hendricks" <hendricks_scott@hotmail.com> escreveu
>>
>> Não estou certo que muitos são surpreendidos por este.
>
> Eu estou surpreso. Para os pilotos importantes corridas são geralmente levando drogas só que não pode ser detectado.
> E Rumsas sabe, é claro que ele é um alvo fácil. Eu me pergunto o que deu errado.

No retorno para deixar Edita sentar-se na prisão, sua esposa e mãe-de-lei cravado o indetectável
coisas com EPO.

Jtn

o que é uma surpresa. Aposto que a desculpa será que ele foi criado ..... como Merckx de idade ......

Nós

Minha irmã Enlightned não seria este post se assim que eu ........

Então, eu tenho uma pergunta: onde, se quer saber, não rumsas a idéia de que ele poderia montar uma grande turnê
dopado com as brânquias no IEP e passar o controle de doping? Agora, todos os suspeitos que andava a rumsas
anos na última turnê do EPO - Não só a sua hemato. aumentar ao longo do passeio, mas há
Foi esse incidente infeliz com o tronco cheio de goodies de sua esposa. E ainda, de alguma forma, runsas
conseguiu passar seus testes de drogas na turnê - e ele foi testado, pelo menos, duas vezes, como eu lembro. Um
anos mais tarde, rumsas mostra até o giro. Leva seu epo montar bem o suficiente para manter seu emprego - ele
não teve um giro especialmente estelar, mas bastante respeitável. E então, em que deve ter sido um
surpresa, os testes positivos. Como explicar isso? Passa a exames antidoping no Tour. Falha na
o giro. Kinda faz você se perguntar o que exatamente eles estão no ensaio para a turnê. Talvez eles apenas
jogue fora as amostras uma vez que têm a foto de todos os relatórios de ensaio? Coisas
que você vai fazer hmmm ...

Galdeano e ainda é proibido para corridas francês para meds asma ..............
............... hhhhhhhhhhhmmmmmmmmmmmmmmmm

maso benjo escreveu:
> "Scott Hendricks" <hendricks_scott@hotmail.com> escreveu na mensagem
> News: daa89b58.0306111151.616d910b @ posting.google.com ...
>
>> Sim, eu sei que devemos aguardar o 'B' resultados do teste da amostra, mas ...
>>
>> Rumsas é escória!
>>
>> ver a história VeloNews.
>>
>> Não estou certo que muitos são surpreendidos por este.
>
>
> Eu estou surpreso. Para os pilotos importantes corridas são geralmente levando drogas só que não pode ser detectado.
> E Rumsas sabe, é claro que ele é um alvo fácil. Eu me pergunto o que deu errado.
>
> Benjo Maso

Benjo Maso

"nós" <us@wethey.com> escreveu na mensagem news: bcarn3 $ 29f $ 1@terabinaries.xmission.com ...
> Minha irmã Enlightned não seria este post se assim que eu ........
>
> Então, eu tenho uma pergunta: onde, se quer saber, não rumsas a idéia de que ele poderia montar uma grande turnê
> Dopado para as brânquias no IEP e passar o controle de doping? Agora, todos os suspeitos que andava a rumsas
> Tour no ano passado no IEP - não só fez o seu hemato. aumentar ao longo do passeio, mas há
> Foi esse incidente infeliz com o tronco cheio de goodies de sua esposa. E ainda, de alguma forma, runsas
> Conseguiu passar seus testes de drogas na turnê - e ele foi testado, pelo menos, duas vezes, como eu lembro. Um
> Anos depois, rumsas mostra até o giro. Leva seu epo montar bem o suficiente para manter seu emprego - ele
> Não tem um giro especialmente estelar, mas bastante respeitável. E então, em que deve ter sido um
> Surpresa, os testes positivos. Como explicar isso? Passa a exames antidoping no Tour. Falha na
> O giro. Kinda faz você se perguntar o que exatamente eles estão no ensaio para a turnê. Talvez eles apenas
> Jogar fora as amostras uma vez que têm a foto de todos os relatórios de ensaio? Coisas
> Que você vai fazer hmmm ...
>
> E ainda Galdeano é proibido para corridas francês para meds asma ..............
> Hhhhhhhhhhhmmmmmmmmmmmmmmmm ...............

Os dois mais drogados famosos na história das corridas de bicicleta são Erik de Vlaeminck e Johan van
der Velde. Ambos foram completamente viciado amphitamines. Depois de suas carreiras ambos foram presos,
tinha de fazer algum tempo e foram submetidos a desintoxicação. Ambos foram grandes campeões, ganharam um monte de
raças e foram testados várias vezes. Nada é mais fácil de detectar do que amphitamines. De Vlaemynck
passaram todos os testes de drogas facilmente, Van der Velde foi pego uma vez - mas não encontraram vestígios de
amphitamines, mas de steroides. Como eles fizeram isso? Eu não sei. Será que comprá-lo fora? Talvez.
Segundo Jean-Christophe Currit um teste positivo poderia ser comprados na década de 1990 por quarenta a
sessenta mil francos. Ele mesmo testou positivo em Paris-Bruxelles, mas graças a sua equipa
gerente foi encoberto.

Benjo Maso

Kurgan Gringion

"nós" <us@wethey.com> escreveu na mensagem news: bcarn3 $ 29f $ 1@terabinaries.xmission.com ...
>
> Então, eu tenho uma pergunta: onde, se quer saber, não rumsas a idéia de que ele poderia montar uma grande turnê
> Dopado para as brânquias no IEP e passar o controle de doping? Agora, todos os suspeitos que andava a rumsas
> Tour no ano passado no IEP - não só fez o seu hemato. aumentar ao longo do passeio, mas há
> Foi esse incidente infeliz com o tronco cheio de goodies de sua esposa. E ainda, de alguma forma, runsas
> Conseguiu passar seus testes de drogas na turnê - e ele foi testado, pelo menos, duas vezes, como eu lembro. Um
> Anos depois, rumsas mostra até o giro. Leva seu epo montar bem o suficiente para manter seu emprego - ele
> Não tem um giro especialmente estelar, mas bastante respeitável. E então, em que deve ter sido um
> Surpresa, os testes positivos. Como explicar isso? Passa a exames antidoping no Tour. Falha na
> O giro. Kinda faz você se perguntar o que exatamente eles estão no ensaio para a turnê. Talvez eles apenas
> Jogar fora as amostras uma vez que têm a foto de todos os relatórios de ensaio? Coisas
>
> E ainda Galdeano é proibido para corridas francês para meds asma ..............

Lembre-se que apenas alguns a grande quantidade de droga encontrada com a Sra. Rumsas foram melhor desempenho.

O resto?

Eu acho que houve alguns agentes de mascaramento. Eu também acho que Rumsas não têm os recursos para
descobrir quais os melhores trabalhos.

Apenas meus palpites, não ficar muito agitada.

B. Lafferty

Talvez o sangue que ele impulsionou com sua mãe doente-em-lei de sangue e urina mudou com sua urina.

>
>
>
> Benjo maso escreveu:
>> "Scott Hendricks" <hendricks_scott@hotmail.com> escreveu na mensagem
>> News: daa89b58.0306111151.616d910b @ posting.google.com ...
>>
>>> Sim, eu sei que devemos aguardar o 'B' resultados do teste da amostra, mas ...
>>>
>>> Rumsas é escória!
>>>
>>> Veja a história VeloNews.
>>>
>>> Não estou certo que muitos são surpreendidos por este.
>>
>>
>> Eu estou surpreso. Para os pilotos importantes corridas são geralmente levando drogas só que não pode ser
>> Detectado. Rumsas sabe e é claro que ele é um alvo fácil. Eu me pergunto o que deu errado.
>>
>> Benjo Maso
>>
>

Kenny

> Que surpresa. Aposto que a desculpa será que ele foi criado ..... como Merckx de idade ......

Eu li no jornal de hoje que Lance Armstrong reivindicou uma suspensão vitalícia para Rumsas se ele de fato
testou positivo para uma 2 ª vez em 1 ano.

Bart

"Kenny" <gelei2001@hotmail.com> escreveu
> Eu li no jornal de hoje que Lance Armstrong reivindicou uma suspensão vitalícia para Rumsas se ele de fato
> Testou positivo para uma 2 ª vez em 1 ano.

No you didn't read that. Rumsas não foi encontrado na última temporada positiva. Então, certamente não disse Lance
essa maneira.

Kyle Legado

Bart escreveu:
> "Kenny" <gelei2001@hotmail.com> escreveu
>> Eu li no jornal de hoje que Lance Armstrong reivindicou uma suspensão vitalícia para Rumsas se
>> Realmente testou positivo para uma 2 ª vez em 1 ano.
>
> No you didn't read that. Rumsas não foi encontrado na última temporada positiva. Então, certamente Lance didnt say it
> Dessa forma.
>
E não é trabalho de Lance para sugerir sanções doping. Behoove ele apenas fechou os Piehole
e corrida de bicicleta.

Chiefhiawatha

Em <Sb3Ha.2143$9y3.65177@news20.bellglobal.com> artigo, "Kyle Legado"
<legatek@sympatico.getridofthis.ca> escreveu:

> E não é trabalho de Lance para sugerir sanções doping. Behoove ele apenas fechou os
> Piehole e corrida de bicicleta.

Devemos aplaudir qualquer piloto acelerando e sugerindo que os trapaceiros obter uma proibição rígida. Chega desta
Não cruzar a linha de spandex "(referência à polícia linha azul).

David Ryan

chiefhiawatha escreveu:
>
> Em <Sb3Ha.2143$9y3.65177@news20.bellglobal.com> artigo, "Kyle Legado"
> <legatek@sympatico.getridofthis.ca> Escreveu:
>
>> E não é trabalho de Lance para sugerir sanções doping. Behoove ele apenas fechou os
>> Piehole e corrida de bicicleta.
>
> Devemos aplaudir qualquer piloto acelerando e sugerindo que os trapaceiros obter uma proibição rígida. Chega de
> Isso não cruzar a linha de spandex "(referência à polícia linha azul).

Lance deve saber que qualquer coisa dita será jogado de volta na cara dele se ele está sempre envolvido.

Jtn

se eu estivesse competindo limpo Eu iria a minha boca como se não houvesse amanhã, contra todos os drogados. se
eles não gostou podiam beijar minha bunda limpa .....

"David Ryan" <bikerpackman@hotmail.com> escreveu na mensagem news: 3EECEA64.9BB7FB78 @ hotmail.com ...
> Chiefhiawatha escreveu:
>>
>> Em <Sb3Ha.2143$9y3.65177@news20.bellglobal.com> artigo, "Kyle Legado"
>> <legatek@sympatico.getridofthis.ca> Escreveu:
>>
>>> E não é trabalho de Lance para sugerir sanções doping. Behoove
a ele
>>> Apenas fechou os Piehole e corrida de bicicleta.
>>
>> Devemos aplaudir qualquer piloto acelerando e sugerindo que os trapaceiros obter uma proibição rígida. Chega de
>> Isso não cruzar a linha de spandex "(referência à polícia linha azul).
>
> Lance deve saber que qualquer coisa dita será jogado de volta na cara dele se ele está sempre envolvido.

Kyle Legado

JTN escreveu:
> Se eu estivesse competindo limpo Eu iria a minha boca como se não houvesse amanhã, contra todos os drogados.
> Se não gostou podiam beijar minha bunda limpa .....
>
Não seria demasiado limpo depois de ser executado na vala algumas vezes.

Jtn

então eu levaria minha bunda limpa para fora da vala e chutar a **** para fora da weasel que me fisgou.
e, em seguida, dizer-lhe para ir buscar alguns esteróides mais se ele quer ser capaz de defender os seus dependentes de drogas
auto contra a minha bunda máscula limpa ..... rumsas por exemplo, levaria cerca de 10 segundos para bater
-lo, roubar-lhe a droga fora de seu bolso, vendê-los e tomar meu girlie para fora para um bom jantar com
os lucros ..... hows que por ingenuidade americana?

Notícias: sQWna.6377 $ KH1.805355 @ news20.bellglobal.com ...
Notícias: HXoHa.862 $ 5d.232939 @ news20.bellglobal.com ...
> JTN escreveu:
>> Se eu estivesse competindo limpo Eu iria a minha boca como se não houvesse amanhã, contra todos os drogados.
>> Se não gostou podiam beijar minha bunda limpa .....
>>
> Não seria demasiado limpo depois de ser executado na vala algumas vezes.

Apenas Um ciclista

"David Ryan" <bikerpackman@hotmail.com> escreveu na mensagem news: 3EECEA64.9BB7FB78 @ hotmail.com ...
> Chiefhiawatha escreveu:
>>
>> Em <Sb3Ha.2143$9y3.65177@news20.bellglobal.com> artigo, "Kyle Legado"
>> <legatek@sympatico.getridofthis.ca> Escreveu:
>>
>>> E não é trabalho de Lance para sugerir sanções doping. Behoove
a ele
>>> Apenas fechou os Piehole e corrida de bicicleta.
>>
>> Devemos aplaudir qualquer piloto acelerando e sugerindo que os trapaceiros obter uma proibição rígida. Chega de
>> Isso não cruzar a linha de spandex "(referência à polícia linha azul).
>
> Lance deve saber que qualquer coisa dita será jogado de volta na cara dele se ele está sempre envolvido.
Então problema aqui é implicado ....... porque você sabe que o francês irá implicar, mesmo com a
razão, provas ou qualquer outra coisa ......

Carl Sundquist

Notícias: sQWna.6377 $ KH1.805355 @ news20.bellglobal.com ...
Notícias: HXoHa.862 $ 5d.232939 @ news20.bellglobal.com ...
> JTN escreveu:
>> Se eu estivesse competindo limpo Eu iria a minha boca como se não houvesse amanhã, contra todos os drogados.
>> Se não gostou podiam beijar minha bunda limpa .....
>>
> Não seria demasiado limpo depois de ser executado na vala algumas vezes.
>
>
Ou seja bitched pelo LANCE como o piloto francês que tentou pregar assim alguns verões atrás.

Carl (evidentemente eu chupar a recordar nomes)

Bulgarian Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Italian Japanese Korean Norwegian Polish Portuguese Spanish Swedish