catch Qualquer artigo de hoje do Times, onde Richard Sandomir acusa a cobertura OLN
não é "fundamental" o suficiente e "por engano" serve para os entusiastas do ciclismo? Ele ataca Phil e Paul (que ele
chamado Paul "Jeff") por não explicar como as pessoas "se juntam" um sprint. Como é muito chato!
http://www.nytimes.com/2003/07/08/sports/tennis/08sandomir.html
Foi o suficiente para me fazer disparar uma carta ao editor. Eu não tenho idéia se ele vai ser publicado (I
suspeito não):
Para o editor:
Richard Sandomir ("Two Solicita tão diferentes como ciclismo e ténis", 8 de julho de 2003) pode considerar
aprender um pouco mais sobre o ciclismo antes de reclamar da commentating. Eu nunca tive uma vez
Ir ninguém em meu auxílio, quando os comentadores Monday Night Football não conseguem explicar quantos pontos um
touchdown, ou porque o cara na zona do fim basta colocar o seu joelho para baixo. E porque não? Porque resíduos
o tempo de adeptos de futebol, os quais provavelmente conhece as regras básicas do jogo antes de decidir
tune polegadas Então eu não assisto Monday Night Football, mas até OLN assumiu o Tour, eu não tenho
um esporte show para mim, o entusiasta do ciclismo.
Ciclistas que, por anos, tolerada cobertura Tour terrível pela ABC e ESPN, cujos 30 minutos por dia
transmissões Tour consistiu de 11 minutos de apresentações panorâmicas do campo francês e
história das cidades e começar a fase final, nove minutos de interesse humano discussão de fundo sobre
um dos ciclistas estrangeiros e seus familiares, para o espectador americano médio pode se conectar com o
resultado e, em seguida, talvez, a dois minutos de corrida real. A única maneira de ter acesso ao smart
comentário saindo da Europa foi que alguns ciclistas em Inglaterra seria bom ponto de sua webcam em seu
TV. Eu não sou o único ciclista que tem, literalmente, assisti a várias horas de cobertura do Tour de France em squinting
cinco segundo capta ainda quadros sem áudio na web. Mas agora, a rede foi finalmente realizado
que o que os ciclistas querem é competente, perspicaz debate por todo o mundo é mais familiar Inglês
comentador de ciclismo falando, Phil Liggett, que é assistida maravilhosamente por seu antigo co-anfitrião
Paul não, Jeff, Sherwen. Além disso, Bob Roll, o comentador de cor, foi passar um tempo explicando
o básico para o seu não-tão-ciclismo-savvy co-comentador de qualquer maneira (cuja única função parece ser a de perguntar Bob
conjunto softball-up questões táticas.) Hoje, Bob explicou escalões e pelotons. Espero que o Sr. Sandomir
estava assistindo.
Minha sugestão ao Sr. Sandomir: Quer ver e apreciar, como você vai aprender, ou aprender primeiro, e depois
assistir e desfrutar, mas não sugerem que os fãs de ciclismo sentar-se com explicações básicas das regras de
quando eles preferem Phil e Paul gastar o tempo a dizer-nos mais detalhes de seu vasto colectivo
conhecimento de ciclismo.
Bob M
Em 08 de julho de 2003 11:34:45 -0700, <lthirsch@worldnet.att.net> tracy escreveu:
> Alguém captura artigo de hoje do Times, onde Richard Sandomir acusa a cobertura OLN
> Não é "fundamental" o suficiente e "por engano" serve para os entusiastas do ciclismo? Ele ataca Phil e Paul
> (Que ele chamou Paul "Jeff") por não explicar como as pessoas "juntar" um sprint. Como é muito chato!
> Http://www.nytimes.com/2003/07/08/sports/tennis/08sandomir.html
>
>
Bem, se ele assistir a corrida maldito, ele descobrir o que está acontecendo. Quão difícil é a figura
como as pessoas participar de um sprint? Além disso, os anunciantes irão dizer (pelo menos eles fizeram para o
Giro) porque há sprinters, os escaladores, e líderes em geral. Eles vão dizer quando uma pessoa está em
roda de alguém e por quê.
-
Bob M no CT Remover "x." para responder
Nev Shea
tracy lthirsch@worldnet.att.net () escreveu em news: posting.google.com @ 9143c85e.0307081034.4bdbb95c:
> Alguém captura artigo de hoje do Times, onde Richard Sandomir acusa a cobertura OLN
> Não é "fundamental" o suficiente e "por engano" serve para os entusiastas do ciclismo? Ele ataca Phil e Paul
> (Que ele chamou Paul "Jeff") por não explicar como as pessoas "juntar" um sprint. Como é muito chato!
Acho que por "base" e "catering para entusiastas de ciclismo", ele quis dizer que eles não têm três quartos do
show dedicado a temas tão fascinantes como boinas, vinho, queijo brie, e todo o cotão outros que enchiam
TDF mostra pré-OLN. Os bastardos realmente ter a coragem de mostrar competência!
Eles provavelmente apenas deixe este palhaço Sandomir escrever como um contraponto à ABT.
NS
Brian Phillips
Sua comparação com o futebol é uma boa, embora o futebol é tão mainstream que é óbvio
porque os anunciantes não perca tempo explicando o básico do esporte. A melhor comparação pode ser
com corridas de Fórmula 1 auto, onde os anunciantes não falar baixo para os telespectadores, em vez que assumir
uma certa quantidade de conhecimento por parte do espectador em relação à tecnologia dos carros, a
regras, as equipes, etc fãs F1 sem dúvida ficaria furioso se os anunciantes assumiram nenhum conhecimento de
o esporte e falou para a platéia como se fossem todos os espectadores da primeira vez.
Raptor
tracy escreveu:
>
> Foi o suficiente para me fazer disparar uma carta ao editor. Eu não tenho idéia se ele vai ser publicado (I
> Não suspeito):
>
> Para o editor:
Sim, apenas sobre o que você disse. Tenho notado um esforço por parte OLN para fornecer informações mais aprofundadas
durante a cobertura. Eles idiotizadas o comentário um pouco desta vez. Isso não é bom
suficiente para os ignorantes e impacientes. Se estes novos telespectadores são qualquer coisa como mim, eles vão ser ainda
mais curiosos para descobrir o que todas estas palavras e perguntas média, e continuar assistindo. Eu não
acho OLN deve tentar tudo o que gancho para aqueles impacientes rígido o suficiente para desistir de assistir é só porque
cada pergunta não foi respondida.
-
-
Lynn Wallace lawall http://www.xmission.com/ ~ "Eu não estou orgulhoso. Nós realmente não fizemos tudo o que
possível para proteger os nossos clientes. Nossos produtos não são apenas de engenharia de segurança. "- VP da Microsoft em
carga do sistema operativo Windows para o Desenvolvimento, Brian Valentine.
Raptor
assistência Tele prompter-se-ia ser liso, mas por favor, não ao vivo. Demasiado confuso e dinâmico para experimentá-lo
ao vivo. Eu acho que requer uma infraestrutura de transmissão substanciais escondido, então, talvez no próximo ano Bobke
pode fazer algumas replays rapidinha.
-
-
Lynn Wallace lawall http://www.xmission.com/ ~ "Eu não estou orgulhoso. Nós realmente não fizemos tudo o que
possível para proteger os nossos clientes. Nossos produtos não são apenas de engenharia de segurança. "- VP da Microsoft em
carga do sistema operativo Windows para o Desenvolvimento, Brian Valentine.
Bikerecker
> Para o editor:
carta de Nice, bem colocado. Talvez o Times vai contratar você, eu ouvi dizer que eles estão à procura de jovens inteligentes
escritores. Greg
Matthew Mitchel
tracy lthirsch@worldnet.att.net () escreveu na mensagem
Notícias:> posting.google.com 9143c85e.0307081034.4bdbb95c <@ ...
>
> Foi o suficiente para me fazer disparar uma carta ao editor. Eu não tenho idéia se ele vai ser publicado (I
> Não suspeito):
Aqui está o meu.
Assunto: Será que Richard Sandomir realmente ver a cobertura OLN do Tour? Para: O sports@nytimes.com
broadcast opiniões Richard Sandomir no 08 de julho Times deve ter sido diferente a partir da transmissão I
assistidos. Ou isso, ou ele não estava prestando atenção em tudo. Se ele tivesse prestado atenção, ele
teria ouvido Paul Sherwen (e não "Jeff Sherwen") relatam que as equipes estavam se organizando para contestar o
sprint bônus de tempo para vir um quilômetro ou mais abaixo da estrada, e ele teria visto as bandeiras acima
a estrada ea linha pintada no caminho na linha de chegada do sprint. Ele também não vê a
parte do programa, onde todo o percurso, incluindo os três sprints de bônus, foi inspecionado.
Se Sandomir estava assistindo a mais do que um minuto ou dois durante a segunda fase, ele teria
ouvir todos os comentaristas debatendo se ou não os dois pilotos que tinham se afastado logo no
início do dia conseguiria se manter à frente do pelotão todo o caminho até o fim, ou se
eles seriam apanhados nos quilômetros finais. Ele também teria mais de uma vez ouvi Ligget e
Sherwen e colega Bob Roll, explicar as táticas de tais rupturas de comprimento, e como tinham
chegado à frente, porque nenhuma outra equipe sentiu a necessidade de persegui-los enquanto eles ficavam perto o suficiente para
as equipes de sprinters 'para fechar a lacuna antes do acabamento.
Ou Sandomir aproximou-se da história com uma conclusão predeterminada que andar de bicicleta é muito
confusa para os telespectadores americanos a compreender, ou ele não fez nenhum esforço em tudo
ouvir e aprender.
Tenho a fase em fita, no caso seus editores querem ver a transmissão se.
Joseph Cipale
Raptor escreveu:
>
tracy> escreveu:
> Alguém pegar> artigo de hoje do Times, onde Richard Sandomir acusa o OLN
> Cobertura> não é "fundamental" o suficiente e "por engano" serve para os entusiastas do ciclismo? Ele ataca Phil
>> E Paul (Paul chamou "Jeff") por não explicar como as pessoas "juntar" um sprint. Como muito
>> Irritante! http://www.nytimes.com/2003/07/08/sports/tennis/08sandomir.html
>>
>> Foi o suficiente para me fazer disparar uma carta ao editor. Eu não tenho idéia se ele vai ser publicado
>> (Eu não suspeito):
>>
>> Para o editor:
>
> Sim, apenas sobre o que você disse. Tenho notado um esforço por parte OLN para fornecer mais fundo
info> durante a cobertura. Eles idiotizadas o comentário um pouco desta vez. Isso não é
> Bom o suficiente para os ignorantes e impacientes. Se estes novos telespectadores são qualquer coisa como mim, eles estarão
> Ainda mais curiosos para descobrir o que todas estas palavras e perguntas média, e continuar assistindo. Eu
> Não acho que OLN deve tentar tudo o que gancho para aqueles impacientes rígido o suficiente para desistir de assistir apenas
> Porque cada pergunta não foi respondida.
>
Que, se você pensar sobre o stamtenet acima, é indicativo de ver TV, juntamente com a American
Cultura em geral, não?
"Dá-me rápido! Eu não tenho tempo para aprender sobre isso Diga-me tudo que eu preciso SABER !!!!"
Só ... uma observação a partir de fora para o oeste ...
Joe
-
#------------------------------------------------- ---------# Consulting Penguinix #
#------------------------------------------------- ---------# desenvolvimento de software, QA e testes. #
# Linux suporte e treinamento. # "Não tenha medo do pinguim!" #
#------------------------------------------------- ---------# registro do usuário Linux: # 309247
# Http://counter.li.org (http://counter.li.org/) # --------------------------- -------------------------------#
Edward Waffle
Joseph Cipale escreveu na mensagem <3F0C36E4.74391A87 @> aracnet.com ...
> Raptor escreveu:
>>
> Tracy> escreveu:
>> Alguém pegar> artigo de hoje do Times, onde Richard Sandomir acusa o OLN
>> Cobertura> não é "fundamental" o suficiente e "por engano" serve para os entusiastas do ciclismo? Ele ataca Phil
>>> E Paul (Paul chamou "Jeff") por não explicar como as pessoas "juntar" um sprint. Como muito
>>> Irritante!
http://www.nytimes.com/2003/07/08/sports/tennis/08sandomir.html
>>>
>>> Foi o suficiente para me fazer disparar uma carta ao editor. Eu não tenho idéia se ele vai ser publicado
>>> (Eu não suspeito):
>>>
>>> Para o editor:
>>
>> É, apenas sobre o que você disse. Tenho notado um esforço por parte OLN para fornecer mais fundo
Info>> durante a cobertura. Eles idiotizadas o comentário um pouco desta vez. Isso não é
>> Bom o suficiente para os ignorantes e impacientes. Se estes novos telespectadores são qualquer coisa como mim, eles estarão
>> Ainda mais curiosos para descobrir o que todas estas palavras e perguntas média, e continuar assistindo. Eu
>> Não acho que OLN deve tentar tudo o que gancho para aqueles impacientes rígido o suficiente para desistir de assistir apenas
>> Porque cada pergunta não foi respondida.
>>
>
> Que, se você pensar sobre o stamtenet acima, é indicativa de TV vendo junto com a American
> Cultura em geral, não é?
>
> "Dê-me rápido! Eu não tenho tempo para aprender sobre isso Diga-me tudo que eu preciso SABER !!!!"
>
A cobertura OLN da TDF é a TV só concentrado vendo faço todos os anos. Eu tenho que atualizar o meu
pacote de cabo para obter OLN, que tenho vindo a fazer em julho, nos últimos três anos.
Eu não sei muito sobre corrida de ciclismo - mas eu sei que a TDF é um evento incrível que precisa ser
coberto em alto nível para fazer justiça. OLN que faz.
Não haveria nenhum ponto em ver se ele se aproximou da idiotice de (por exemplo) a cobertura E.U.
dos Jogos Olímpicos.
Este é meu primeiro post sobre este newsgroup - Eu tenho lido por um de vários dias e estou espantado com a
quanto ao tópico, informativo e chama-free (relativamente), é comparado a outros que eu li ou post.
Jeff Potter
Parece que Sandy poderia ter ido apenas no corredor e perguntou Sam porque a TV abrange o TdF
como ele faz. Sam tem sido escrito em profundidade, relatórios esclarecido TdF para o NYT para algumas décadas atrás.
A Sandy se queixam Sam não catering suficiente para iniciantes?
-
Jeff Potter
* Out Your http://www.outyourbackdoor.com * Backdoor (http://www.outyourbackdoor.com/) de costumes modernos ea revitalização da cultura ...
... Mundo, oferecendo aos "pequenos" pontos de vista sobre motos, arcos, livros, filmes ... ... Com novos livros: ski XC
cultura, a Costa do Golfo bicicletas dobráveis thriller ... com as novelas radical chegando! Original ...
Música para download ... e abundância de artigos! mais nacional "Off the Beaten Path" fóruns de viagem!
Santo fuma!
John Spann
tracy escreveu:
>
> Foi o suficiente para me fazer disparar uma carta ao editor. Eu não tenho nenhuma
<Snip coisas TDF)
> Minha sugestão ao Sr. Sandomir: Quer ver e apreciar, como você vai aprender, ou aprender primeiro, e depois
> Ver e apreciar, mas não sugerem que os fãs de ciclismo sentar-se com explicações básicas das regras de
> Quando prefiro Phil e Paul gastar o tempo a dizer-nos mais detalhes de seu vasto colectivo
> conhecimento do ciclismo.
É muito diferente da porcaria ouvida em NPR no outro dia com Frank DeFord e
entrevista com a mamãe Tyler Hamilton e papai. Wow. Deixe-me sair correndo e comprar o mais recente Sports
Ilustrado e assistir esta noite ESPN4.
John
David Ryan
tracy escreveu:
>
Eu não acho que ele gostou de ser forçado a assistir para o artigo.
Wayne Pein
tracy escreveu:
>
Irônico como Sandomir reclama que a cobertura não é fundamental, ainda que ele recebe o nome de Paulo está errado. Não é
este bastante de uma indicação de que ele não prestou atenção? Ou ele é simplesmente estúpido? Ou os dois?