PDA

Touring Webpage: A VIAGEM DO NORTE-AMERICANA DE BICICLETAS

View Full Version: Touring Webpage: A VIAGEM DO NORTE-AMERICANA DE BICICLETAS

leon_maurice

Oi colega tourers bicicleta!

É provavelmente um pouco rude com apenas registrar e, em seguida, fazer auto-promoção de imediato, mas ...
Eu fiz uma viagem com os E.U. de San Francisco para o México, através do Alasca e unimos um relatório de visita e um monte de fotos, por isso, se você estiver interessado em turnê eu tenho certeza que você poderia estar interessado.

www.geocities.com / leon_maurice_and_tyrone (http://www.geocities.com/leon_maurice_and_tyrone)

Quanto a mim, eu costumava viver os E.U. (eu sou um australiano), mas agora vive no Reino Unido. Estou interessado em fazer alguma ciclismo de longa distância no Reino Unido também, mas por enquanto eu tenho uma viagem através dos Pirinéus no próximo mês que eu estou olhando realmente para a frente.

Andar Feliz
Leon

HowardSteele

[QUOTE = leon_maurice] tourers bicicleta Oi colega!

O homem que me faz querer embalar a minha moto e dirija-se para o deserto,
Nice site Leon.

imagesinthewind

Oi Leon,
Eu estou no 85 dia de sua excursão e estou me divertindo muito!
Por que você não encontrou uma editora para este ainda?
Com as fotos (e eu tenho certeza que há mais dessas) e você pode se expandir em algumas das discriptions seu dia, este é um grande livro na tomada.

Pense nisso!

Ginny em Denver
Indo para passeio ao redor do Grande Lago Erie em 2008

NuCommuter

As fotografias são belíssimas, eo texto é muito bom. Personalidade Leon vem brilhando. Eu realmente gosto da honestidade e os detalhes dos personagens encontrados ao longo do caminho. O primeiro segmento da viagem (Califórnia, ao norte do Alasca, e em seguida para Utah) é realmente maravilhoso feito, e é compulsivamente legível. Achei que a segunda parte, talvez porque envolveu menos de bicicleta, mais álcool, a aparente necessidade crescente de uma namorada, e aumentar a anomia, menos interessante, mas ainda assim divertido.

Leon, se você realmente não sei o que fazer com sua vida, a resposta parece óbvia: você é um fotógrafo de viagens nascido. Talvez o seu olhar artístico Wanderlust e pode ser a cura para a sua aversão ao 9-5 escravidão.

NuCommuter

leon_maurice

Hey agradecimentos para os caras maravilhosos comentários, eu realmente aprecio isso. Eu sei que a secção México tem um pouco prolixo. É porque tenho tido muito tempo para conseguir tudo isso por escrito que o meu estilo pode ter mudado ao longo dos anos. Acho que vou passar a seção México novamente um dia logo e ver se posso cortar algumas coisas para baixo.

Acaba de regressar de uma viagem através dos Pirenéus em França, dez dias para começar a partir do Mediterrâneo ao Atlântico. Ter arruinado meu joelho esquerdo. O cenário foi awseome (vou colocar algumas fotos até no próximo mês), mas esse tipo de viagem merece cerca de um mês, e não de dez dias.

Hope you are all well

Ciclismo Happy
Leon

Velotour

Hey agradecimentos para os caras maravilhosos comentários, eu realmente aprecio isso. Eu sei que a secção México tem um pouco prolixo. É porque tenho tido muito tempo para conseguir tudo isso por escrito que o meu estilo pode ter mudado ao longo dos anos. Acho que vou passar a seção México novamente um dia logo e ver se posso cortar algumas coisas para baixo.

Acaba de regressar de uma viagem através dos Pirenéus em França, dez dias para começar a partir do Mediterrâneo ao Atlântico. Ter arruinado meu joelho esquerdo. O cenário foi awseome (vou colocar algumas fotos até no próximo mês), mas esse tipo de viagem merece cerca de um mês, e não de dez dias.

Hope you are all well

Ciclismo Happy
Leoni tentaram abrir geocities de onde eu estou na China, mas não será aberto. Há um outro jornal mencionados neste site no geocities e eu não poderia abrir o que quer. Just my luck mau porque eu realmente gosto de ler revistas de turismo de bicicleta. Vou tentar aproximar geocities de outro ângulo, e ver se eu consigo fazê-lo aberto de onde estou.

Entrei geocities.com no Google ou do Google, como um site e geocities aberto. Cortei e colei o seu endereço na caixa de geocities e Brough o seu site. Mas então ele não iria abrir suas páginas. Recebo o tempo todo aqui e não há muito que eu possa fazer sobre isso, exceto tente mais tarde.

leon_maurice

Eu tentei abrir geocities de onde eu estou na China, mas não será aberto.
Se você tem problemas demais, eu poderia sempre lhe enviar uma cópia zipada do HTML que você pode executar em sua máquina local. É muito poucas páginas para que eu pudesse lhe enviar bits por vez. Se você gostaria que, email me at leon_maurice_and_tyrone ** ** em yahoo.com (substitua o "** a **" por "@")

Felicidades
Leon

velo_denver

Este é um bem escrito e muito divertido diário da sua viagem. Eu adorava ler. Minhas favoritas foram:
Hoje foi o pior. Mais frio do que sodomia novamente.
e
Eu percebi que parte da minha responsabilidade como um mestre do mergulho é convencer qualquer bom olhar menina em um bikini que a água é quente o suficiente para mergulhar, sem um fato. :)

Obrigado pela inspiração para ter a minha própria viagem até ao Alasca na minha moto no próximo verão.

uinseann

Great website. Grandes fotos e grande história. Eu pretendo fazer na costa oeste de Seattle até San Francisco, nos próximos 2 anos. 3 semanas eu estou longe de começar o meu primeiro real (mais do que 3 dias) Tour de Sydney, Melbourne via ao longo da costa e depois para a Adelaide. Eu prefiro sofrer o calor em onças, que o frio no Alasca. vai ser um choque, fugindo das condições úmidas na Irlanda durante os próximos 2 meses ou assim e lidar com o sol. Novamente, leon .... grande história. Como alguém postou antes ... faria um grande livro. Boa Sorte.

Uinseann

WKB

Leão: Qual o site de um extenso e excelente! Eu estou dando um pouco sobre o mesmo tipo de viagem, embora um não tão longo como o seu, para que seus pensamentos e experiências são relevantes para os meus planos. Aqui está o que eu gosto sobre o seu site: fotos de excelente layout, grande e bem escrito texto que reflete claramente a sua própria voz, humor e personalidade. Uma sugestão seria a de adicionar um índice pelo qual você pode saltar para o dia ou uma série de dias em sua viagem.

Tenho muito a algumas perguntas acerca da sua viagem e um monte de pequenos detalhes sobre isso, mas vou pedir apenas um por agora: você já ouviu falar de alguém que você escreveu sobre quando em sua viagem?

Novamente, grande site e grande jornada.

Best, Keefe.

leon_maurice

Olá a todos!
Obrigado por seus comentários encantadores, eles estão realmente apreciada. E obrigado pela leitura, faz a longas horas digitando-se tudo vale a pena.
Bem eu finalmente chegar a Cuba, embora moto sans. Eu tentei, AirFrance, mas não me deixaram trazer Stef (minha moto) no avião!!
Bem, fotos de Cuba estão aqui, sorry no diálogo para ir com ele, como eu estou neste momento a trabalhar em outra coisa no momento ...
http://www.geocities.com/leon_maurice_and_tyrone/cuba

Felicidades
Leon

Automatic Translations (Powered by Powered by Google):
BulgarianCroatianCzechDanishDutchEnglishFinnishFrenchGermanItalianJapaneseKoreanNorwegianPolishPortugueseSpanishSwedish
Integration with Google translations by vBET Translator 3.3.1