PDA

Devo vender o meu 1994 Litespeed Ultimate?

View Full Version: Devo vender o meu 1994 Litespeed Ultimate?

johnbamyb

Eu monto um Ultimate Litespeed que eu fiz upgrades componente ao longo dos anos, mas o quadro é de 1994. Eu costumava raça Cat 3, mas não por vários anos para que eu realmente não acompanhar a tecnologia atual. Será que um novo quadro, de carbono ou de titânio, fazer muita diferença em relação a 1994 de tecnologia. Notei as equipes no Tour não passeio de titânio. Parece que a fibra de carbono é a escolha - Specialized Tarmac, Scott CR1 ...

Obrigado

alfeng

Eu monto um Ultimate Litespeed que eu fiz upgrades componente ao longo dos anos, mas o quadro é de 1994. Eu costumava raça Cat 3, mas não por vários anos para que eu realmente não acompanhar a tecnologia atual. Será que um novo quadro, de carbono ou de titânio, fazer muita diferença em relação a 1994 de tecnologia. Notei as equipes no Tour não passeio de titânio. Parece que a fibra de carbono é a escolha - Specialized Tarmac, Scott CR1 ...

ThanksAn Alpha perna reta Q garfo + um grupo Campagnolo 2007 + caule e bares de sua preferência e você deve ser bom para ir para um outro de 12 anos.

Oh, você também pode adicionar um novo conjunto de rodas de sua escolha, também.

Poderoso Pete

Bem, o que Alfeng propõe é absolutamente certo, mas por que se preocupar? Mantê-lo do jeito que está (o que são os componentes em seu final de qualquer maneira?).

Se você realmente sente o desejo que você pode atualizar para uma moto totalmente nova, vá para a FC por todos os meios (frames CF hoje variam enormemente em termos de qualidade e características de condução ... Eu e mais outros preferem montar Titanium qualquer momento, se não fosse para coisa que dinheiro maldito).

dhk2

Obrigado
Não, um novo quadro não vai fazer muita diferença. Um quadro de topo como o FC CR1 vai ser um pouco mais leve do que o seu Litespeed, mas e daí? Um quilo de peso do quadro não é algo que um gato pro ou aspirantes 3 gostaria de doar, mas para a maioria de nós não-corredores que vai ser difícil de detectar.

Para mim, a principal vantagem do Ti sobre FC para uma viagem de todos os efeitos é a dureza de seu acabamento. Uma moldura CF pega riscos e arranhões muito facilmente em gotas menores ou falhas, enquanto pintura Ti só parece boa aparência, independentemente. Diversos pilotos veteranos aqui preferem Ti para resistência geral e contra a durabilidade do plástico "bicicletas.

A 900 g wonderbike CF seria um bom complemento para sua moto Ti se você puder pagá-la, mas concorda com Pete .... não se apressar para se livrar da Litespeed.

kopride

Obrigado
My Buddy monta um Toscana de vintage Y2K, e acabei de comprar um Siena. Há uma grande diferença na geometria do quadro em que duas motos, e alguns diferenciais de peso, a minha é mais leve e compacto é um geo. O meu é mais rápido e parece ser uma melhor escalador. Sua tem mais descontraído geometria e seria melhor em um século. Ele tem a luxúria moto graves para o Siena novo, mas é um desejo irracional.

O carbono é grande para uma temporada de corridas como os profissionais fazem. Mas se você é um cara que mantém a sua moto por doze anos, então como você bater a durabilidade e resistência ao choque de uma bicicleta de ti. Para maior conforto, durabilidade e sentir o doce, a TI é o negócio real, e ninguém faz isso melhor do que Litespeed.

Ride novos modelos Litespeed e veja se você sentir qualquer diferença. Se não, atualize o seu final com uma pedaleira compacta, se você vive em locais montanhosos, desde que você tenha mais alguns anos em você e que reduzem a avó é ótimo. Caso contrário, se você sente uma diferença, então mola para a nova moto. De qualquer forma, manter uma moto há doze anos ou mais, é difícil pensar que qualquer moto lhe deve mais nada.

Automatic Translations (Powered by Powered by Google):
BulgarianCroatianCzechDanishDutchEnglishFinnishFrenchGermanItalianJapaneseKoreanNorwegianPolishPortugueseSpanishSwedish
Translations supported by vBET 3.2.2