Devo vender o meu 1994 Litespeed Ultimate?
View Full Version: Devo vender o meu 1994 Litespeed Ultimate?
Eu monto um Ultimate Litespeed que eu fiz upgrades componente ao longo dos anos, mas o quadro é de 1994. Eu costumava raça Cat 3, mas não por vários anos para que eu realmente não acompanhar a tecnologia atual. Será que um novo quadro, de carbono ou de titânio, fazer muita diferença em relação a 1994 de tecnologia. Notei as equipes no Tour não passeio de titânio. Parece que a fibra de carbono é a escolha - Specialized Tarmac, Scott CR1 ...
Obrigado
Eu monto um Ultimate Litespeed que eu fiz upgrades componente ao longo dos anos, mas o quadro é de 1994. Eu costumava raça Cat 3, mas não por vários anos para que eu realmente não acompanhar a tecnologia atual. Será que um novo quadro, de carbono ou de titânio, fazer muita diferença em relação a 1994 de tecnologia. Notei as equipes no Tour não passeio de titânio. Parece que a fibra de carbono é a escolha - Specialized Tarmac, Scott CR1 ...
ThanksAn Alpha perna reta Q garfo + um grupo Campagnolo 2007 + caule e bares de sua preferência e você deve ser bom para ir para um outro de 12 anos.
Oh, você também pode adicionar um novo conjunto de rodas de sua escolha, também.
Bem, o que Alfeng propõe é absolutamente certo, mas por que se preocupar? Mantê-lo do jeito que está (o que são os componentes em seu final de qualquer maneira?).
Se você realmente sente o desejo que você pode atualizar para uma moto totalmente nova, vá para a FC por todos os meios (frames CF hoje variam enormemente em termos de qualidade e características de condução ... Eu e mais outros preferem montar Titanium qualquer momento, se não fosse para coisa que dinheiro maldito).
Obrigado
Não, um novo quadro não vai fazer muita diferença. Um quadro de topo como o FC CR1 vai ser um pouco mais leve do que o seu Litespeed, mas e daí? Um quilo de peso do quadro não é algo que um gato pro ou aspirantes 3 gostaria de doar, mas para a maioria de nós não-corredores que vai ser difícil de detectar.
Para mim, a principal vantagem do Ti sobre FC para uma viagem de todos os efeitos é a dureza de seu acabamento. Uma moldura CF pega riscos e arranhões muito facilmente em gotas menores ou falhas, enquanto pintura Ti só parece boa aparência, independentemente. Diversos pilotos veteranos aqui preferem Ti para resistência geral e contra a durabilidade do plástico "bicicletas.
A 900 g wonderbike CF seria um bom complemento para sua moto Ti se você puder pagá-la, mas concorda com Pete .... não se apressar para se livrar da Litespeed.
Obrigado
My Buddy monta um Toscana de vintage Y2K, e acabei de comprar um Siena. Há uma grande diferença na geometria do quadro em que duas motos, e alguns diferenciais de peso, a minha é mais leve e compacto é um geo. O meu é mais rápido e parece ser uma melhor escalador. Sua tem mais descontraído geometria e seria melhor em um século. Ele tem a luxúria moto graves para o Siena novo, mas é um desejo irracional.
O carbono é grande para uma temporada de corridas como os profissionais fazem. Mas se você é um cara que mantém a sua moto por doze anos, então como você bater a durabilidade e resistência ao choque de uma bicicleta de ti. Para maior conforto, durabilidade e sentir o doce, a TI é o negócio real, e ninguém faz isso melhor do que Litespeed.
Ride novos modelos Litespeed e veja se você sentir qualquer diferença. Se não, atualize o seu final com uma pedaleira compacta, se você vive em locais montanhosos, desde que você tenha mais alguns anos em você e que reduzem a avó é ótimo. Caso contrário, se você sente uma diferença, então mola para a nova moto. De qualquer forma, manter uma moto há doze anos ou mais, é difícil pensar que qualquer moto lhe deve mais nada.
Automatic Translations (Powered by

):
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.
Search Engine Friendly URLs by
vBSEO 3.3.0