View Full Version: Quem faz o melhor Freio e Câmbio
Quem faz o melhor Freio e Câmbio
Uma pergunta para as Chaves experientes:
Quem faz a frenagem com melhor desempenho e cabos desviador?
Valerá a pena o $ $ extra para comprar o aço inoxidável em vez do galvanizado? Os cabos revestidos de teflon vale o preço elevado?
Eu aprecio a ajuda do experiente chaves de porcas na platéia. A poucos pilotos alegam que não importa. Acho que sim e eu estou pensando apenas requisitar uma caixa de cabos Jagwire.
Se ajuda, eu estou usando o equipamento Campy com habitação Nokon.
Thanks in advance:)
Eu monto Campagnolo Chorus gruppo (completo) e sempre usaram cabos Campagnolo. Nunca tive qualquer problema. Eles são criados pelas pessoas que projetou o resto do equipamento.
Gastar mais em jagwires, nokons ou qualquer outra coisa se você, IMVHO realmente gosta de deslocação (não haverá problemas, ou pelo menos parece que o caminho da maioria das pessoas que instalam as coisas) e tem dinheiro para queimar. :)
Desde que você está usando componentes Campy eu recomendaria a utilização de cabos exagerado, pois as cabeças são uma menor teence. Cabeças cabo genérico precisa ser apresentado um pouco para funcionar bem com o material exagerado.
Outros, que não me preocupe muito. Eu uso a granel "liso galvanizado" cabos de QBP em minhas motos pessoais. Eu prefiro o galvanizado sobre aço inoxidável, porque me permite soldar as extremidades e posso slide-los dentro e para fora através das caixas, se necessário.
Eu uso de cabos revestidos de teflon preto, em breve, com houseing Nokon. cabos shimano são maiores, nada que um arquivo de correção cant:) (i love cabos pretos)
Eu corro Jagwires (veio com a bike) no meu MTB e havent teve realmente um problema. Último serviço, cabos meu equipamento foram substituídos por alguns entes Dura Ace e devo admitir, a diferença enorme para o Jagwires.
Eu corro Jagwires (veio com a bike) no meu MTB e havent teve realmente um problema. Último serviço, cabos meu equipamento foram substituídos por alguns entes Dura Ace e devo admitir, a diferença enorme para o Jagwires.
Diferentes, como?
Acho se você puxar o cabo para fora da habitação, executá-lo através de um banho minúscula (escorra um pouco) do tri-fluxo ou de óleo leve, em seguida, reinstalá-lo, ele funciona muito bem e deslocando-se mais nítidas e os freios têm um menos esponjoso sentir.
nokons nokons homem ... se u quiser liso. sua; noite e dia Azteck chupar powerlins ...
Diferentes, como? Não sei realmente. O jagwires eram lisas, mas você teve que pôr em algum esforço para initally movê-los. Pode ter sido porque eu realmente haddnt atendidos os recontly mas ao mesmo tempo, senti uma diferença enorme.
Eu monto um Tommasini idosas com Record / Chorus mix e usará os cabos, mas nada exagerado e caixas na minha moto. Agora eu estou usando 'Caixas de Super Record', porque eles são da cor cinza que eu gosto, e um ótimo trabalho.
Cabos revestidos de teflon (que valem a pena e que eles não estão tão caro) em campy caixas pretas para derailleurs e cabos Campy / alojamentos para os freios.
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.
Search Engine Friendly URLs by
vBSEO 3.3.0