View Full Version: Selas
Estou apenas em montar e descobrir que os selins são bastante desconfortáveis. Minha nova moto tem um selim bom e não é muito estreito, mas eu vou numb cada passeio. Eu quero ter um cushier "sela, mas sempre sinto que isso é contra as regras.
é "contra as regras" ou estou apenas a ser paranóico? Além disso, há alguma razão pela qual eu deveria colocar-se com um cavalo de sela que dói?
Obrigado pela sua paciência com a minha ignorância e também para a sua ajuda.
Karl
Bem-vindo ao esporte. :)
1. Se você é novo no cavalo, sua sela vai doer ... há um mínimo de se acostumar a andar que você vai ter que aturar.
2. Selins cushier tendem a ser menos confortável se você montar a sério.
3. Por favor, faça uma pesquisa sobre este fórum e você irá encontrar ampla informação sobre questões de sela. Lembre-se que os selins de alinhamento e de vagabundos é um processo altamente científica. O que funciona para mim não necessariamente funcionará para você.
4. Em todo o caso, diga-nos o que sela você está montando com a atual.
5. Diga-nos o tipo de equitação que você faz, distâncias, tempo em bicicleta, o tipo de bicicletas (de montanha, estrada?).
Estou apenas em montar e descobrir que os selins são bastante desconfortáveis. Minha nova moto tem um selim bom e não é muito estreito, mas eu vou numb cada passeio. Eu quero ter um cushier "sela, mas sempre sinto que isso é contra as regras.
é "contra as regras" ou estou apenas a ser paranóico? Além disso, há alguma razão pela qual eu deveria colocar-se com um cavalo de sela que dói?
Karl
Configure a posição do selim também é muito importante. O objetivo é ter o seu peso sobre o seu "sitzbones", tendo na parte mais larga do selim. Se você estiver indo numb, você pode tentar inclinar o nariz do selim para baixo alguns graus, movendo-se na sela a frente um pouco, ou apenas sentar mais para trás na sela.
Partido geral da moto afeta como entrar em contato com o selim tão bem. Se você pudesse ter um ciclista experiente verificar a sua posição, que seria um bom lugar para começar.
Uma das minhas motos veio com uma sela plushy mas é muito mais desconfortável do que a minha San Marco minimalista. Certifique-se de sentar no selim corretamente.
Além disso, verifique o último vídeo nesta página, que o piloto sofreu dormência.
http://www.velonews.com/news/fea/10206.0.html
Karl
Karl
Wer'e todos supondo que você está vestindo Knicks bicicleta / curta-metragens, com alguma forma de preenchimento de camurça.
sela meu favorito é a linha Especializada. Eu tenho um Toupe em uma moto e uma alias no outro. selins grande!
Mesmo ciclistas pro sofrer de problemas de sela.
Selas macias são geralmente um não-não, se você está fazendo um monte de equitação. A razão para isto é que o coletor de ossos sentar na sela que cria pressão sobre as áreas circundantes. Se você está tendo um monte de problemas, sugiro que você dê uma olhada no Selle SMP selas. Eles se parecem um pouco assustador no começo, mas pode resolver muitas queixas médicas relacionadas com a audiência de uma sela para tempos prolongados.
Algumas das selas anatomicamente concebidas são muito confortáveis hoje em dia
Eu gosto da Selle SMP (http://www.sellesmp.com) gama, especialmente a SMP Pro (http://www.bicyclerubber.com/acatalog/Selle_SMP_PRO.html)
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.
Search Engine Friendly URLs by
vBSEO 3.3.0