Tamanhos de quadro.
View Full Version: Tamanhos de quadro.
Estou bastante alto em pouco menos de 6'2 ", dentro da minha perna é de cerca de 34", um pouco menos. De acordo com as fórmulas de dimensionamento de costume, eu provavelmente deveria montar um quadro de 58 ou por aí.
Na verdade, tenho várias motos e, em alguns tamanhos diferentes. As únicas que me parecem melhores do ciclo, por uma margem muito grande, são tamanho 63 Treks.
Surpreende-me um pouco que as motos fico mais em potência e manter as melhores velocidades em diante, são borderline (pelo menos theoretcially) por ser demasiado grande para mim.
Qualquer teorias?
Placebo? Talvez você se sinta mais confiante em andar de moto maior causa de um pênis pequeno? : eek:
Mas, falando sério, eu encontrei a altura ea fórmula habitual não funcionou para mim no sentido oposto a você. Achei que eu precisava ir menor que o normal para conseguir um bom passeio ...
Outros que as coisas habituais, como braço e perna diferenças de comprimento em todos, eu também notei depois de assistir ao Tour de França de mil vezes que apóia pilotos pro 'arco de modo diferente uns dos outros. Alguns vêm em linha reta até a pélvis e levemente curva para a frente como um quarto de um círculo. Outros saem para a frente em um ângulo com pouca curva em tudo. Assim, acatando suas medições de altura total e na perna é o mesmo, o cara com as costas arquear não pode ter o mesmo alcance que o outro cara e, portanto, requerem um curto tubo de cima ...
Também você pode considder onde você está planejando a viagem. Motos Taller ter problemas com ventos contrários. Hillers são diferentes do que os pilotos apartamento. Algumas pessoas gostam de bola, enquanto outros gostam de ser esticada. Tente como muitas formas e tamanhos diferentes, como você pode pedir, pedir emprestado ou roubar (bem, talvez não roubar).
Motos Taller ter problemas com ventos contrários. Desculpa, mas eu simplesmente não consigo ver como isso é possível. :) O suporte de fundo é a mesma altura da estrada, o ciclista ainda é a mesma altura (e continua a mesma distância acima da estrada), as rodas são da mesma altura, o garfo e as lâminas são o mesmo comprimento
quaisquer teorias?, possivelmente, o maior cabeça-de tubos tem suas barras maior do que você imagina, e você está, portanto, mais adaptado à posição vertical. Ou, você pode ser mais adequado para ser esticada.
possivelmente, o maior cabeça-de tubos tem suas barras maior do que você imagina, e você está, portanto, mais adaptado à posição vertical. Ou, você pode ser mais adequado para ser esticada.
Eu pensei sobre estes fatores também. Eu sempre me sinto mais confortável com as gotas e só raramente no punho de travão. (Que eu acho que vai dar-me alguns problemas de dor de pulso, possivelmente.) Mas, sim, parece-me um fato bastante esticada posição, que é talvez a chave.
Eu definitivamente não gosto sentado muito, como eu também tenho uma Kona Caldera e enquanto estou certo de que é uma MTB agradável, mas eu odiava a posição de pilotagem e decidiu se concentrar em melhorar o meu caminho a cavalo depois de possuí-lo por cerca de uma quinzena.
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.
Search Engine Friendly URLs by
vBSEO 3.3.0