Atualizando Deraileurs, Shifters & Cassettes
View Full Version: Atualizando Deraileurs, Shifters & Cassettes
Sou totalmente novo de ciclismo de estrada, eu sou apenas imaginando o quão difícil / é fácil para atualizar o cassete, shifters e Deraileurs? Posso atualizar cada um desses compoenents individualmente ou eu tenho que combiná-los e comprá-los todos juntos?
Sou totalmente novo de ciclismo de estrada, eu sou apenas imaginando o quão difícil / é fácil para atualizar o cassete, shifters e Deraileurs? Posso atualizar cada um desses compoenents individualmente ou eu tenho que combiná-los e comprá-los todos juntos? Depende do que você tem. Se você ficar com a mesma empresa, trocar é fácil, basta ter certeza que é 9 de velocidade para 9 de velocidade ou 10 para 10. Os três principais grupos de Campy (Record, Chorus, Centauro) e Shimano (Dura Ace, Ultegra e 105) são funtionally o mesmo. e intercambiáveis. Eu tenho uma moto que é um recorde de combinação, Coro e Centauro.
Depende do que você tem. Se você ficar com a mesma empresa, trocar é fácil, basta ter certeza que é 9 de velocidade para 9 de velocidade ou 10 para 10. Os três principais grupos de Campy (Record, Chorus, Centauro) e Shimano (Dura Ace, Ultegra e 105) são funtionally o mesmo.
Ok, bem eu tenho shimano Sora casssette SP 8 descarrilar e traseira, frente e shifters sora sora descarrilar, com 3 mg manivela.
Posso atualizar certos componentes individuais? Ie. se eu quiser melhorar a qualidade de deslocamento, ou obter mais velocidades, qual o tempo que vou ter que atravessar a substituir componentes?
Ok, bem eu tenho shimano Sora casssette SP 8 descarrilar e traseira, frente e shifters sora sora descarrilar, com 3 mg manivela.
Posso atualizar certos componentes individuais? Ie. se eu quiser melhorar a qualidade de deslocamento, ou obter mais velocidades, qual o tempo que vou ter que atravessar a substituir componentes?
Todos os três de uma vez (de gaveta, shifters e der traseiro) se você quiser ir com 9 ou 10 de velocidade. A manivela deve ser aprovado, embora os 9 e 10 velocidades de usar uma estreita cadeia. Eu tinha uma velocidade mais velhos 8 set up e comprei um kit de atualização de 9-velocidade. Foi um bom negócio e agora não há ainda uma abundância de Shimano de 9 velocidades lá fora, a preços promocionais.
Foi um bom negócio e agora não há ainda uma abundância de Shimano de 9 velocidades lá fora, a preços promocionais.
Na verdade, esse é o tipo de um ponto interessante. Com Dura Ace, Ultegra e 105 agora em 10-velocidade, quanto mais longo é o brifters nível superior vão ser facilmente disponíveis? Eu comprei recentemente um par de Ultegra 9-brifters velocidade apenas para manter as peças de reposição.
Segure o telefone .... Primeiro você precisa responder a algumas perguntas pré-seleção. 1) o frame que você está tentando atualizar e 2) Por que você quer atualizar? A ,02 é que a atualização grandes grupos, normalmente, não fazem sentido, porque muitas vezes uma nova moto vai ser mais barato e também o quadro pode não ser na classe ame como as atualizações. Qualquer atualização para o DA é um desperdício de dinheiro de qualquer maneira. Como outros já mencionados, permanecendo na mesma categoria que acelerou permite parcelar a atualização. A melhor estrondo para seu buck rodas é porque você pode movê-los entre os quadros muito facilmente. Lembre-se de um aparelho de som carro de US $ 1000 em um Pinto '74 significa que você ainda está dirigindo um Pinto '74.
Todos os três de uma vez (de gaveta, shifters e der traseiro) se você quiser ir com 9 ou 10 de velocidade. A manivela deve ser aprovado, embora os 9 e 10 velocidades de usar uma estreita cadeia. Eu tinha uma velocidade mais velhos 8 set up e comprei um kit de atualização de 9-velocidade. Foi um bom negócio e agora não há ainda uma abundância de Shimano de 9 velocidades lá fora, a preços promocionais.
Que partes você conseguiu, como parte do 9-kit de atualização de velocidade? Qual kit você conseguiu? Quanto?
Eu acho que pode ir por esse caminho ...
Segure o telefone .... Primeiro você precisa responder a algumas perguntas pré-seleção. 1) o frame que você está tentando atualizar e 2) Por que você quer atualizar?
Estou atualizando um quadro de 06 "gigante OCR3. Não tenho certeza se quero melhorar ainda, porque eu estou tendo alguns problemas com a mudança na minha coroa maior, a corrente ficar fora, mas eu ouvi isso pode ser corrigido com um ajuste adequado de qualquer maneira. No entanto eu percebi que algumas pessoas dizem que a qualidade SORA é 'porcaria' que eu estou pensando que talvez eu deveria atualizar, só recentemente comprou a moto, ele ainda está na garantia, mas eu só queria investigar se eu poderia comprar as peças baratas no eBay ou algo e atualização, porque estou consciente de que eles são caros para comprar novo.
Automatic Translations (Powered by

):
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.
Search Engine Friendly URLs by
vBSEO 3.3.0