View Full Version: Speedplay pedal usuários
Oi im olhando para mudar a minha pedais da shimano para ultegras Speedplay. Im not descontente com os pedais shimano, de facto são bons. A única coisa que tem me botherd com esses pedais é sentir que a bóia é uma manchados "pouco" o que quero dizer é que não é muito líquido e me vejo tendo que ajustar os meus pés nos pedais para encontrar esse movimento confortável. Isto é especialmente profundas quando vamos dizer por exemplo, i ter sido fora da sela escalada ou correndo quando sentar na sela os pés ainda estão em um ângulo. O que im depois é um conjunto de pedais com um mais "natural" float ", thats why im olhando para o Speedplay's. O design da rodada pedal seria para mim sugerir que seria possível avançar de forma mais natural e retornar naturalmente ao pedal de diferentes movimentos. Portanto, aqueles que usaram estes pedais que você pensa deles, é a bóia mais natural do que um sistema de presilha de grande porte como A ou shimanos. Nath1
Oi im olhando para mudar a minha pedais da shimano para ultegras Speedplay. Im not descontente com os pedais shimano, de facto são bons. A única coisa que tem me botherd com esses pedais é sentir que a bóia é uma manchados "pouco" o que quero dizer é que não é muito líquido e me vejo tendo que ajustar os meus pés nos pedais para encontrar esse movimento confortável. Isto é especialmente profundas quando vamos dizer por exemplo, i ter sido fora da sela escalada ou correndo quando sentar na sela os pés ainda estão em um ângulo. O que im depois é um conjunto de pedais com um mais "natural" float ", thats why im olhando para o Speedplay's. O design da rodada pedal seria para mim sugerir que seria possível avançar de forma mais natural e retornar naturalmente ao pedal de diferentes movimentos. Portanto, aqueles que usaram estes pedais que você pensa deles, é a bóia mais natural do que um sistema de presilha de grande porte como A ou shimanos. Nath1
Speedplays ter um free-float, sem a acção centrado em tudo. Sentia como "pedalada sobre icecubes" nos passeios primeiros dias, mas o free-float logo se tornou natural. Permanente realmente senti esboçado inicialmente, como não havia nada segurando meus pés aos pedais. Depois de cerca de 12K milhas agora, eu gosto do Freefloat e facilidade de entrada / saída Look vs.
Precisa falar que eu li que speedplays não atender a todos, para que algumas pessoas desenvolvem dor no joelho devido à tensão muscular adicionais necessários para manter os pés da guinada de entrada / saída como eles vão ao redor do pedal do círculo.
Eu li que os pedais TIME RXS float ter mais rotação lateral, também, que você pode alterar o factor Q trocando as chuteiras de um lado para o outro. Assim como uma pilha de 8 milímetros de altura, esses pedais devem ter o maior ajuste no mercado.
Com a zeros você pode limitar o jogo de pedais, tanto para dentro e para fora.
Natural seria uma boa descrição.
Eu recomendo-los.
Tenho cerca de 500 milhas no meu Speedplay Zeros. Eu nunca senti a dança "em um cubo de gelo" coisa, mas eu posso ver porque alguns pepole poder. Eles são mais "natural" do pedal que já usei.
Estou muito interessado em Speedplay Zero, mas eu estou tentando encontrar o melhor negócio.
Precisa falar que eu li que speedplays não atender a todos, para que algumas pessoas desenvolvem dor no joelho devido à tensão muscular adicionais necessários para manter os pés da guinada de entrada / saída como eles vão ao redor do pedal do círculo.
Pensando em voz alta: Será que ele não estar com a razão que os povos cujos pés naturalmente guinada de entrada / saída como eles vão ao redor do círculo pedal * * não deve ser de luta que a inclinação?
O ponto inteiro de um free-float pedal / sistema de grampo é que permite a sua biomecânica natural para prosseguir desinibida. É o de forçar os joelhos ou tornozelos ou pés de permanecer em uma posição não natural ao longo do curso do pedal que faz com que a maioria dos problemas relacionados com o encaixe. (Pelo menos como eu a entendo.)
O ponto inteiro de um free-float pedal / sistema de grampo é que permite a sua biomecânica natural para prosseguir desinibida. É o de forçar os joelhos ou tornozelos ou pés de permanecer em uma posição não natural ao longo do curso do pedal que faz com que a maioria dos problemas relacionados com o encaixe. (Pelo menos como eu a entendo.) Creio que foi um dos pontos de venda de Speedplays, o fato de que seus pés / tornozelos estão autorizados a flutuar livremente, sem resistência, a fim de aliviar os problemas associados com outras mais restritivas pedais. Tempo foi ainda mais longe com os seus desenhos, permitindo float lateral também. Qualquer entrada do piloto para manter seus pés ou tornozelo de girar sobre o Speedplays é erro do piloto, e não o IMO pedais.
Eu escolhi Speedplay "X" pedais como o meu primeiro pedal de encaixe do sistema. Eu li toda a informação disponível sobre a bóia e decidiu (com base no meu objetivo de equitação para reforçar problema no joelho) para ir com Speedplay X2's. Eu não sou um minúsculo peso, mas gostei da idéia de inox para resistência à corrosão. Eu senti a dança "sobre cubos de gelo" efeito no começo, mas adaptou-se rapidamente e já não notar. Eu tinha necessidade de modificar o pedal para permitir a versão anterior e vejo os novos pedais Speedplay X tem um mod similar, bem como (deve estar respondendo aos comentários do usuário).
Tudo em tudo, não tenho nada mas o elogio para a liberdade que o Speedplays fornecer e não tiveram problemas com eles em tudo.
Eu acredito que foi um dos pontos de venda de Speedplays, o fato de que seus pés / tornozelos estão autorizados a flutuar livremente, sem resistência, a fim de aliviar os problemas associados com outras mais restritivas pedais. Tempo foi ainda mais longe com os seus desenhos, permitindo float lateral também. Qualquer entrada do piloto para manter seus pés ou tornozelo de girar sobre o Speedplays é erro do piloto, os pedais IMO.I não pode fazer um comentário sobre isso ...
Com os pedais X2, eu posso realmente bater os calcanhares no chainstays. Meus pés tendem a pé para fora e, ocasionalmente, vejo-me a tentar compensar isso. Eu li que alguns pilotos criou uma máquina de lavar para os pedais para movê-lo um pouco para fora, longe da manivela. Eu posso tentar isso ...
Tudo em tudo, eu gosto muito deles. Não existem problemas de dor em tudo.
Pessoal, eu apenas comprar uma segunda Speedplay Zero. Agora eu preciso de grampos e, se possível, cobrir os grampos.
O Bicyclebuys tem as presilhas para R $ 44, mas que tenha em linha de segurança complicado procedimento de encomenda, enquanto a moto loja online no Reino Unido frequentemente taxas em torno de R $ 70.
Eu não encontrei nenhuma loja na Austrália que vendem as presilhas sobressalentes, é por isso que eu estou olhando no exterior.
Quaisquer ideias / sugestões são muito, muito apreciada.:)
Pessoal, eu apenas comprar uma segunda Speedplay Zero. Agora eu preciso de grampos e, se possível, cobrir os grampos.
O Bicyclebuys tem as presilhas para R $ 44, mas que tenha em linha de segurança complicado procedimento de encomenda, enquanto a moto loja online no Reino Unido frequentemente taxas em torno de R $ 70.
Eu não encontrei nenhuma loja na Austrália que vendem as presilhas sobressalentes, é por isso que eu estou olhando no exterior.
Quaisquer ideias / sugestões são muito, muito apreciada.:) Yes tentar www.wiggle.co.uk (http://www.wiggle.co.uk). eles são competitivos e não no exterior.
Sim tentar www.wiggle.co.uk (http://www.wiggle.co.uk). eles são competitivos e não no exterior. Segundo o site Wiggle eles só enviar para o Reino Unido e alguns países da Europa, estão agora embarcando para a Austrália, bem que seria ótimo?.
Eu posso fazer um comentário sobre isso ...
Com os pedais X2, eu posso realmente bater os calcanhares no chainstays. Meus pés tendem a pé para fora e, ocasionalmente, vejo-me a tentar compensar isso. Eu li que alguns pilotos criou uma máquina de lavar para os pedais para movê-lo um pouco para fora, longe da manivela. Eu posso tentar isso ...
Tudo em tudo, eu gosto muito deles. Não existem problemas de dor em tudo.
A utilização de uma máquina de lavar pode não ser necessário com Speedplays. É possível ajustar o posicionamento mais claro para interior / borda, posição lateral, quando o cleat está montado. Consulte a página 3, Passo 7: http://speedplay.com/pubs/ZERO_Pedal_System_Instructions_1_27_06.pdf
Kleng, Wiggle não é mais barato do que qualquer outra loja online do Reino Unido. Mas excelpro.com.au (acho que é o nome) é o distribuidor de Speedplay na Austrália. Se você contatá-los, eles podem te dizer onde você pode comprar em Melbourne.
Couple coisas. Olha eu usei por cerca de 10 anos, tendo passado para Speedplays cerca de 4 anos atrás. O lançamento do Speedplay é tão lisa. Uma vez que você girar o pé o suficiente, basta apenas um passo para fora. Com a aparência que você tem para bater perna para fora a pressão fora deles. Eu encontrei este para ser muito desconfortável para um joelho obstinado. Se você vai com Speedplays 3 coisas que eu gostaria de recomendar.
1. Verifique se o seu sapato tem uma sola dura desde que a plataforma é menor do que A ou Time. Se o sapato é muito flexível, você pode obter hotspots. Você não precisa de um sapato de carbono pro, um par de US $ 100 Pearl Izumi com um feixe de construção Eu vou trabalhar muito bem.
2. O primeiro par eu possuía eram os X-3 e os rolamentos foram porcaria. Passei por um jogo em menos de um ano antes de começarem a correr, minha loja passa-los de graça, mas eu atualizado para o X2 e pago a diferença. Muito melhor, eles durou 3 anos sem problemas. Eu entendo que substituíram os rolamentos do X-3, em seu mais recente modelo da X-5, indo com os rolamentos que o X2. Fique longe do X3.
3. Receba as tampas grampo e transportá-los consigo. O mecanismo está no grampo e está sensative à sujeira, etc areia mais a sua difícil caminhada em que a aparência. As chuteiras de substituição é de US $ 35-40 para um par de cobre barato é um bom investimento.
Eu nunca vou montar um pedal. I love them.
Kleng, Wiggle não é mais barato do que qualquer outra loja online do Reino Unido. Mas excelpro.com.au (acho que é o nome) é o distribuidor de Speedplay na Austrália. Se você contatá-los, eles podem te dizer onde você pode comprar em Melbourne.
Graças Mysrh
Eu só tenho algum tempo RXS pedais Carbon Ti, eu estava interessado em Wiggle porque eles têm alguns itens do Reino Unido outras lojas on-line não tem.
Couple coisas. Olha eu usei por cerca de 10 anos, tendo passado para Speedplays cerca de 4 anos atrás. O lançamento do Speedplay é tão lisa. Uma vez que você girar o pé o suficiente, basta apenas um passo para fora. Com a aparência que você tem para bater perna para fora a pressão fora deles. Eu encontrei este para ser muito desconfortável para um joelho obstinado. Se você vai com Speedplays 3 coisas que eu gostaria de recomendar.
1. Verifique se o seu sapato tem uma sola dura desde que a plataforma é menor do que A ou Time. Se o sapato é muito flexível, você pode obter hotspots. Você não precisa de um sapato de carbono pro, um par de US $ 100 Pearl Izumi com um feixe de construção Eu vou trabalhar muito bem.
2. O primeiro par eu possuía eram os X-3 e os rolamentos foram porcaria. Passei por um jogo em menos de um ano antes de começarem a correr, minha loja passa-los de graça, mas eu atualizado para o X2 e pago a diferença. Muito melhor, eles durou 3 anos sem problemas. Eu entendo que substituíram os rolamentos do X-3, em seu mais recente modelo da X-5, indo com os rolamentos que o X2. Fique longe do X3.
3. Receba as tampas grampo e transportá-los consigo. O mecanismo está no grampo e está sensative à sujeira, etc areia mais a sua difícil caminhada em que a aparência. As chuteiras de substituição é de US $ 35-40 para um par de cobre barato é um bom investimento.
Eu nunca vou montar um pedal. I love them.
Grande PeterF conselho. O "Café Covers" são importantes para speedplays já que estamos caminhando sobre as partes móveis do sistema. Eu mina contaminada uma vez com a sujeira / areia de um século e perdeu uma boa 5 minutos limpá-las para o resto parar antes que eu pudesse clipe dentro Usando o cobre torna as chuteiras duram muito mais, bem, eu carrego o meu todo o tempo agora.
Também gostaria de mencionar que é importante a lubrificação dos pedais, pelo menos, a cada milha 2K. Quando falei com o suporte técnico, Speedplay aconselhável que cada 1000 milhas é muito melhor do intervalo. Leva apenas alguns minutos se você tem o injetor de Pedro graxa assim não é realmente um fardo. Eu tenho 12K milhas sobre a Zero agora e rolamentos são muito bem.
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.
Search Engine Friendly URLs by
vBSEO 3.3.0