PDA

Sapatos Vittoria ....... como você classificaria os

View Full Version: Sapatos Vittoria ....... como você classificaria os

Wino Ryder

Oi,

Eu estava pensando que saltam para os sapatos de Vittoria 'Zenith' em vermelho Nashbar. Alguém tem alguma experiência com sapatos Zenith, ou Vittoria em geral? Eu uso um tamanho 10 1 / 2 E.U. e meu Diadoras antigos são tamanho 45 que me cabem bem. Os sapatos Sidi em 45 também cabe a mim também. Aparentemente, Vittoria dimensionamento gráficos são inexistentes e gostaria de obter tanta informação como eu posso antes de eu puxar o plugue. Qualquer ajuda seria muito apreciada. Obrigado

schmuzzy

meu post provavelmente não será de muita utilidade ... mas quando eu comecei a cycling-Lembro-me de sapatos Vitória para ser o melhor. Mas você mente, isso foi antes de pedais (yeeeesh: eek:)

Agora, o tempo, segundo torno, fui procurar meus favoritos antigos e eu acho que a sua supremacia foi tomada pela Shimano, Nike, Sidi, etc

bem como Basso, Tommaso, etc costumava ser pequeno, builts mão ... e agora são apenas nomes para colocar em massa de quadros produzidos.

Eu realmente não poderia encontrar muita informação sobre eles, qualquer um que os levaram, ou quaisquer estilos que parecia actual ...

just my $ .02

Wino Ryder

Graças Shmuzzy, não morde em grande número, esta discussão ... LOL: D

Estou muito provavelmente vai para a Primavera por estes de qualquer maneira. O pouco que eu ouvi pouco sobre eles tem sido muito bom, por isso a menos que eu sofro um momento Sidi eu vou para o Vittorias. Minha maior preocupação é principalmente caber embora.

Agradecemos a sua resposta

Bulgarian Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Italian Japanese Korean Norwegian Polish Portuguese Spanish Swedish