Qualquer shorts que são alternativa ao ciclismo shorts normal?
View Full Version: Qualquer shorts que são alternativa ao ciclismo shorts normal?
Eu mordi "ma hesistant sobre vestindo shorts bib fora e queria saber se havia um tipo de curto que parecia casual / normal, mas ainda era relativamente confortável sobre a moto. Algo que quando as pessoas me viram woudln't pensa imediatamente" Essas são algumas damn tight shorts bicicleta! "e algo que ninguém poderia ter uma segunda olhada em você, se você bateu em um supermercado para pegar alguns alimentos e estava na fila Express.
Então sim, eu quero algo que é praticamente anônima, mas ainda é ok em conforto, mas parece bom haha: D Se eu puder evitar bermudas e shorts ainda ser capaz de usar minha cueca I "ll ser um cara feliz: cool:. Porque saber me "d provavelmente ainda usam roupas íntimas com shorts babador!!
Eu mordi "ma hesistant sobre vestindo shorts bib fora e queria saber se havia um tipo de curto que parecia casual / normal, mas ainda era relativamente confortável sobre a moto. Algo que quando as pessoas me viram woudln't pensa imediatamente" Essas são algumas damn tight shorts bicicleta! "e algo que ninguém poderia ter uma segunda olhada em você, se você bateu em um supermercado para pegar alguns alimentos e estava na fila Express.
Então sim, eu quero algo que é praticamente anônima, mas ainda é ok em conforto, mas parece bom haha: D Se eu puder evitar bermudas e shorts ainda ser capaz de usar minha cueca I "ll ser um cara feliz: cool:. Porque saber me "d provavelmente ainda usam roupas íntimas com shorts babador!!
Duas opções: shorts baggy mtb com muitos bolsos ... tendem a olhar como shorts de caminhada, não é mau, mas eu não encontrá-los especialmente confortáveis, ou roupa interior ciclismo acolchoado sob qualquer outro tipo de curtas que, normalmente, o desgaste - invisível aos observadores na Quickie Mart
Duas opções: shorts baggy mtb com muitos bolsos ... tendem a olhar como shorts de caminhada, não é mau, mas eu não encontrá-los especialmente confortáveis, ou roupa interior ciclismo acolchoado sob qualquer outro tipo de curtas que, normalmente, o desgaste - invisível aos observadores na Quickie Mart
Kleng me mostrou essas http://www.probikekit.com/display.php?code\u003dC1308 camisas que são muito bons. Mas se houver qualquer fato goodlooking bicicleta de montanha que é conhecido por ser muito confortável? Existe a ASSOS de vestuário ciclismo de montanha? : D
você pode começar MTB shorts baggy com **** padding
eles podem até ter alguma ação em Ciclos
Então sim, eu quero algo que é praticamente anônima, mas ainda é ok em conforto, mas parece bom haha: D Se eu puder evitar bermudas e shorts ainda ser capaz de usar minha cueca I "ll ser um cara feliz: cool:. Porque saber me "d provavelmente ainda usam roupas íntimas com shorts babador!! eu era como você, um pouco relutante em usar os calções ... Eu inicialmente comprei bermudas ciclismo de montanha (embora a marca não me lembro agora) ... mas quando eu comprei alguns babadores, graças a informações que li aqui no fórum, eu nunca vou voltar para os calções MTB novamente. Bibs são muitas vezes mais confortável do que os shorts MTB, esp. em longos passeios.
Depois que eu tenho vontade de ser em público vestindo bibs, comecei a comprar "ajuste" pró camisetas (leia-se, mais apertado), porque eles pavio suor longe mais eficiente. Meu vizinho disse: "Cara, você realmente chegado a esta coisa ... com o ciclismo shorts apertados, as camisas apertado ..." e eu disse que eles fazem a diferença quando você está de bicicleta 100 + milhas por semana.
Lições que eu aprendi lendo as placas e do meu próprio julgamento e erro
-Babetes sobre shorts MTB ou até mesmo shorts lycra
Underwear-Don 't desgaste com o seu shorts
-As pessoas não se importam que você está vestindo form-fitting-o vêem como um ciclista, ciclistas e usar roupas apertadas
-Se você estiver indo para andar longas distâncias, obter algumas CHAMOIS CREAM-que faz uma enorme diferença
Just my 2 cents. Tenha uma boa temporada, ele é provavelmente apenas ficar indo lá no hemisfério sul.
Eu era como você, um pouco relutante em usar os calções ... Eu inicialmente comprei bermudas ciclismo de montanha (embora a marca não me lembro agora) ... mas quando eu comprei alguns babadores, graças a informações que li aqui no fórum, eu nunca vou voltar para os calções MTB novamente. Bibs são muitas vezes mais confortável do que os shorts MTB, esp. em longos passeios.
Depois que eu tenho vontade de ser em público vestindo bibs, comecei a comprar "ajuste" pró camisetas (leia-se, mais apertado), porque eles pavio suor longe mais eficiente. Meu vizinho disse: "Cara, você realmente chegado a esta coisa ... com o ciclismo shorts apertados, as camisas apertado ..." e eu disse que eles fazem a diferença quando você está de bicicleta 100 + milhas por semana.
Lições que eu aprendi lendo as placas e do meu próprio julgamento e erro
-Babetes sobre shorts MTB ou até mesmo shorts lycra
Underwear-Don 't desgaste com o seu shorts
-As pessoas não se importam que você está vestindo form-fitting-o vêem como um ciclista, ciclistas e usar roupas apertadas
-Se você estiver indo para andar longas distâncias, obter algumas CHAMOIS CREAM-que faz uma enorme diferença
Just my 2 cents. Tenha uma boa temporada, ele é provavelmente apenas ficar indo lá no Sul hemisphere.Haha thats grande conselho! Definitivamente vou passar a shorts bibs eventualmente mas estou "apenas voltando para ciclismo e estou indo para minha primeira queimar excesso de gordura primeiro sedentárias como eu ganhei um monte de peso, sendo os últimos dois anos. Eu costumava ser um atlético tamanho 30 polegadas da cintura, mas agora estou "34! I dont 'querer comprar bermudas jardineiras apertado agora, porque eles vão acabar muito grande para mim e eu "ll têm que comprar outro par assim que uma vez eu bati em torno de 31-32 centímetros de novo eu" ll ir para as bermudas e shorts têm um compacto ass para mostrar para as meninas com: D hehe
Esta é a minha camisa ciclismo, eu estava esperando encontrar algo tão bom olhar para combiná-lo: cool:.
http://www.campagnolo.com/pics/C600.jpg
Estes olhar Detalhes pretty ok são:
Tecidos MTB curta com forro de malha removível e camurça, as saídas com o apoio de malha com zíper, bolsos com zíper e logotipos.
O que vocês acham? sua expenseive um pouco embora (como de costume da Oakley ...) provavelmente não vale a pena, mas a sua uma vez haha começar a encontrar soemthing mais barato e similares ... estes são de $ 200 dólares aussie ... um pouco mais para curtas-_ -
http://mi.oakley.com/site/media/cache/44b7e061949f2.png_0_0_0.jpg
Este é um Oakley muito mais barato (http://www.freeborn.co.uk/shop/oakley/ shorts) Slab / £ 30,00 (SRP £ 45,00)
20a.jpg% http://www.freeborn.co.uk/_gfx/products/000177/main/Slab
I wear babadores e pesa pouco menos de £ 320 ...
Ciclismo shorts são cerca de eficiência e conforto físico. Não desperdice seu dinheiro em nada que comprometa ou daqueles para os looks.
O pior que pode acontecer é que você começa assediado, e então você pode usar isso como motivação para perder peso mais rapidamente.
Eu uso shorts carga Sportif original, eu usá-lo com muito mais freqüência do que o meu shorts bib.
http://www.sportif.com/images/us/local/products/detail/670170_01_v12.jpg
Vem em várias cores (http://www.sportif.com/jump.jsp?itemID\u003d25&itemType\u003dPRODUCT&RS\u003d1&keyword\u003dStretch+shorts #).
Inseam versão mais longa (7,5 ") chamado Hattera.
http://www.sportif.com/images/us/local/products/detail/618162_56_v12.jpg
Ambas as versões vêm em dois materiais diferentes do peso, um 5,4 oz outro 8 oz
Eles se vestem como o ferro, eu os tinha há muitos anos e não mostrando nenhum sinal de desgaste (ainda). Ela não diz que é para andar de bicicleta, mas tem dupla camada na parte de segurança, para que eles possam ter projetado para ele. O stretchs material e muito restritivos, que não lhe dá uma sensação de puxar as pernas como outros materiais duros shorts.
Eu costumava pensar que eles eram caros, mas menos de US $ 50 .-, soa como um negócio destes dias. Se você não se importa sobre a seleção de cores limitada, que muitas vezes têm venda, vendendo-as em cerca de $ 30 .-.
Eu acho que eu não entendo. Se você está montando uma bicicleta de estrada que já admitiu que está disposto a colocar-se com um pouco de desconforto para montar algo que é rápido e eficiente (contra uma bicicleta MTB ou híbrido). Por que comprometer a rapidez e eficiência por se preocupar com o que outras pessoas estão pensando durante a 1% do seu passeio que você tem que sair e ir em uma loja? Se você está preocupado com isso, parar de andar de bicicleta de estrada e começar algo com um grande banco acolchoado, sino, e uma cesta.
Sem ofensa para aqueles de vocês que têm a bicicleta acima, é justo que se você estiver indo montar uma bicicleta de estrada, fazê-lo. Não sacrificar velocidade e conforto, apenas porque a moça atrás do balcão Starbucks rugas nariz em seu pacote salientes.
Acho que isso é o que você quer, e ele está à venda ... I just got some spam sobre ela, mas funcionou!
http://www.longscycle.com/webstore/shopping.asp?productID\u003d2759
Parece que você um pouco tímido, eu wouldnt realmente importam muito sobre o que os outros pensam mas mais uma vez quando eu vou montar, eu só andar a não avançar em lojas realmente. Eu carrego todos os meus alimentos e água.
Basta usar o que você sente confortável, se você apenas esquivando-se a estrada só usar seu shorts normal.
Se você está fazendo um passeio por 1 hora ou 3 a 4 horas mais então eu diria que, em seguida, babadores ou nicks são importantes para o conforto.
Scareing como para a população local e dos animais selvagens, por que se preocupar se importar que você não conhece-los de uma barra de sabão e não é o único a receber uma erupção um rabo dorido.
Quanto aos comentários "deixar algo para a imaginação" não é preciso uma imaginação para saber o que um pacote de 99,9% dos indivíduos normais em seu shorts.Like Olá? E do servidor para a direita para perving! http://www.cycling.net.au/images/smilies/biggrin.gif
Em geral, eu nunca encontrei um problema, mesmo em uma MTB / offroad. MTB cultura baggy curtas você sabe, mas então novamente, Eu carona até o morro e não apenas para baixo.
Basta adquirir alguns babadores / shorts e lançar alguma bermuda ou shorts regular ao longo do topo até se sentir confortável ou instalador olhando. Eu costumo só usar bermuda por uma meia hora curta rotação para ir somewear.
Nobody Cares, tanto quanto você pensa. Talvez pense que você é sério sobre a equitação em conforto?
PAZ! http://www.cycling.net.au/images/smilies/smile.gifhttp://www.cycling.net.au/images/smilies/smile.gifhttp://www.cycling.net.au/images/ smilies / smile.gif
Eu acho que eu não entendo. Se você está montando uma bicicleta de estrada que já admitiu que está disposto a colocar-se com um pouco de desconforto para montar algo que é rápido e eficiente (contra uma bicicleta MTB ou híbrido). Por que comprometer a rapidez e eficiência por se preocupar com o que outras pessoas estão pensando durante a 1% do seu passeio que você tem que sair e ir em uma loja? Se você está preocupado com isso, parar de andar de bicicleta de estrada e começar algo com um grande banco acolchoado, sino, e uma cesta.
Sem ofensa para aqueles de vocês que têm a bicicleta acima, é justo que se você estiver indo montar uma bicicleta de estrada, fazê-lo. Não sacrificar velocidade e conforto, apenas porque a moça atrás do balcão Starbucks rugas nariz em seu pacote salientes.: D: D: D LOL Eu amo o seu comentário, Cheapie.
Anyhoo, eu só encontrei esse e talvez este produto relacionado à sua situação:: p
http://www.phantomcycles.com.au/product.php?productid\u003d3263&cat\u003d201&page\u003d1
Concordo com Rockslayer, shorts moto fazer underwear bom se você não quiser andar em collants.
Não vestir roupas íntimas regularmente se você ir em frente e começar o shorts MTB. Você vai se irritar e eles vão segurar o suor pol Se você absolutamente deve, então, fazer alguma cueca wicking não, de algodão.
Se você não andar muito longe, como eu, mais dia, use apenas alguns shorts Atlético, como para o basquete ou corrida. Mechas de seu tecido suor, bem como material de bicicleta, e eles não se irritar seu passeio está sob uma hora ou assim. A melhor parte é que você pode comprar o valor de uma semana mais barato, assim que você poderia usar os frescos na comutar todos os dias.
Se você não andar muito longe, como eu, mais dia, use apenas alguns shorts Atlético, como para o basquete ou corrida. Seu.
Eu sou um pouco de uma bola estranha a este respeito. Tenho muitos shorts de ciclismo, e usá-los em passeios longos, mas no meu diário comutar 14 milhas para o trabalho, ou no meu regular 20 milers, eu só usar shorts de nylon regular Atlético que estão um pouco curto (comprimento médio da coxa). Eles poderiam ser um pouco velha escola em relação à preferência de hoje nos shorts de basquete muito miúdos (e feio) o desgaste, mas eu estou depois de ventilação na minha velhice. Minhas coxas suar baldes e eu monto duro, e eu não posso ficar aqueles calções compridos que vão quase até o joelho que limitar as minhas ventilação, estragar o meu bronzeado, e me fazer sentir abafado quando eu passeio.
Eu não usar meias ou, pela mesma razão, então eu acho que estou "Lost in the Seventies" com a minha idade Diadoras, shorts curtos e andando de vinte anos de idade Tommasini Columbus moto SL.
~ Além disso, pintos parecem cavar o "velho" pró olhar por algum motivo. : confused:
Eu estou com GarageSale GT, se eu sou apenas uma curta distância de bicicleta ou mesmo muitas vezes quando pendulares I wear tight lycra shorts de ginástica com um par de shorts regular. Quando eu estou indo para um bom passeio nos fins de semana, então eu vou usar equipamentos de bicicleta. Esperemos que isto significa meu equipamento de ciclismo que vai durar pouco tempo.
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.
Search Engine Friendly URLs by
vBSEO 3.3.0