View Full Version: Fizik Arionne para alguém que é medido em 143 milímetros?
Fizik Arionne para alguém que é medido em 143 milímetros?
Fui ao meu LBS local para verificar o toupe Especializada e Fizik Arionne e foi medida a ser em torno de 143 milímetros eo agente imediatamente me recomendou o Arionne Fizik? Eu pensei que o arionne foi 132 milímetros e que se eu fosse uma cabeçada 143 milímetros, então seria unfortable e não é recomendado? Eu mordi "ma confuso: confused: Talvez eu deveria ir para a 143 milímetros toupe especializado?
Tudo que posso dizer é que tenho mais sentar ossos (não sei a medida exata), e eu não gosto do meu Arione tanto assim. Desculpe, isso é tudo que o conselho que posso dar.
Eles não medem sitbones da mesma maneira como teste para câncer de próstata não é? : eek:
Bem, a única maneira de responder é obter uma Arione e montá-lo, e veja se você encontrá-lo confortável.
Não tinha conhecimento que as lojas estão medindo vagabundos e recomendar a sela ...
Bem, a única maneira de responder é obter uma Arione e montá-lo, e veja se você encontrá-lo confortável.
Não tinha conhecimento que as lojas estão medindo vagabundos e recomendando selas ... Especializada têm essa coisa de espuma de gel que pode medir a largura sitbone. O dono da loja vai oferecer o que torna mais $ $ $
Ah, e esta coisa gel espuma leva em conta a sua posição sobre a sua moto? : rolleyes:
Não zombando de Bobby, mas esta pseudo-coisa está ficando fora de mão ... faz você se perguntar como é que alguém sempre marcados na sua posição de pilotagem, antes de tudo isto ...
Ah, e esta coisa gel espuma leva em conta a sua posição sobre a sua moto? : rolleyes:
Não zombando de Bobby, mas esta pseudo-coisa está ficando fora de mão ... faz você se perguntar como é que alguém sempre marcados na sua posição de pilotagem, antes de tudo isto ...
damnit haha Eu acho que não ajuda almofada medindo coisa que muito depois de tudo: (
Não zombando de Bobby, mas esta pseudo-coisa está ficando fora de mão ... faz você se perguntar como é que alguém sempre marcados na sua posição de pilotagem antes de tudo isso ... nenhuma infracção tomadas. Eu acredito que é uma jogada de marketing especializado. I love my Arione, e creio que nada pode replicar a sua posição em sua bicicleta, com sua bicicleta. Sitbones mudar muito como você rolar para frente e para trás, deslizando para a frente e para trás também. Eu tomei uma chance com o meu Arione, mas ele é perfeito e muito confortável, mesmo após o km 100 +
nenhuma infracção tomadas. Eu acredito que é uma jogada de marketing especializado. I love my Arione, e creio que nada pode replicar a sua posição em sua bicicleta, com sua bicicleta. Sitbones mudar muito como você rolar para frente e para trás, deslizando para a frente e para trás também. Eu tomei uma chance com o meu Arione, mas ele é perfeito e muito confortável, mesmo após o km 100 +
O que eu tenho ", observou sobre o Fizik Arione e toupe speciazlied é que as pessoas mudaram do arionne fizik ao toupe sempre dizem que o toupe encaixa-los melhor. Eu nunca vi uma única pessoa que disse que o Arionne é mais confortável do que o Toupe . eu vi até agora nenhuma queixa sobre o Toupe especializados, mas tenho visto muitos se queixam da Fizik. Isto, obviamente, pode ser devido a várias pessoas que não o seu posicionamento sela corretamente e que o têm, mas a vibe positiva você se formar pessoas que ter o toupe é difícil de ignorar: D check this out http://cyclingforums.com/t296171.html: eek:
Bem, a maioria dos caras que conheço por aqui amam seus Arione. Nunca vi um Toupe (não pode comercializá-los na Itália?).
Em todo o caso, deixe-me recomendar que você experimente os dois e use aquele que seu vagabundo gosta melhor.
Happy shopping e andar!
A espuma de almofada de gel de montagem especializada é útil. Você se senta sobre ele (se a loja sabe que eles estão fazendo) dobrado na posição em que você monta. Desta forma, você começa uma medida adequada.
No entanto, existem outros fatores como a curva superior (cúpula ou apartamento).
Estou muito magro e tentou o Arione e foi terrível para mim (embora todo mundo gosta dele). Eu, então, medido me na espuma Especializada e sugeriu um assento de 143 que eu pedi.
Não estou muito mais confortável.
No outro dia eu pensei que a minha sela era um pouco estreito demais para mim ... até que eu percebi que alguém tinha o roubou ...
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.
Search Engine Friendly URLs by
vBSEO 3.3.0