View Full Version: tamanhos diferentes de Pedaleira
tamanhos diferentes de Pedaleira
Eu queria saber se é possível usar Pedivela diferentes em tamanho, no lado esquerdo e direito (por exemplo, 172,5 mm e 175 mm) ... Eu tenho pernas desproporcionais devido a ter uma perna 2 centímetros mais curto que o outro, e acho que Pedivela diferentes podem ajudar um pouco ... Alguém já tentou algo assim?
Se você usar o braço mais curto na perna mais curta, deve ser fino ...
Se você usar o braço mais curto na perna mais curta, deve ser fino ...
A melhor solução pode ser o de obter um calço orthotic preso debaixo do grampo da perna mais curta - 2 centímetros é uma lacuna muito grande, e eu não acho que uma diferença de 2,5 milímetros de comprimento (diâmetro de 5 milímetros) vai se sentir muito confortável para passeio.
A força que você precisa colocar para fora com sua perna mais curta wil ser ligeiramente superior, bem como, o que poderia levar a pedalar muito desequilibrados.
HTH,
n
Eu estava pensando que é um menor que soltution perfeito, porque, enquanto o menor manivela seria mais fácil para chegar no final do curso, que seria mais longe no início do curso. Em outras palavras, enquanto a 2 centímetros discrepância pode ser corrigida através do fundo do pedal do curso, será duplicada para (aproximadamente) uma discrepância 4 centímetros através do topo
.... mas, acho que ter um baixo pedal através do topo do pedal círculo ....... não tenho certeza
Talvez alguém tem de inventar um eletronicamente ou mecanicamente articulados deslizantes encurtamento / alongamento manivelas para compensar através de todos os setores da pedalada: D
Poderia ir até a 'patente Pedivela suspensão pendentes
Eu usei uma palmilha extra no sapato com a perna mais curta.
Se bem me lembro de ler algures o sempre popular "depende" em resposta a uma pergunta semelhante. Talvez fosse aqui ou no BikeForums.net
Você pode rodar manivelas comprimento diferente, e alguns fazem.
Eu não iria se preocupar com a questão do poder ... não é importante para exercer mais com a perna mais curta a menos que sua principal preocupação é que a sua aceleração é extremamente suave. Algumas pessoas carona faltando uma perna, e eu suspeito que recebem muito pouco de torque a perna que não está lá ... ;)
Mas, voltando ao meu ponto. Eu esqueço os detalhes, mas eu li em algum lugar que não existe uma diferença na forma de lidar com o problema de comprimento dependendo da perna é mais curta acima ou abaixo do joelho. A alegação foi de que uma condição se presta a uma correção, e outro para uma marcha mais curta.
Talvez você deve fazer uma busca, ou procurar a orientação de um médico ou outro profissional médico ...
Há uma solução em algum lugar ... Você pode encontrar uma maneira de estar confortável em seu passeio! : D
Boa sorte!
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.
Search Engine Friendly URLs by
vBSEO 3.3.0