PDA

Rodas - o que procurar?

View Full Version: Rodas - o que procurar?

BenMelb

Tenho algumas R500 shimanno eu acho, na minha moto no momento e eu ter atualizado meus pneus para gp4000 para passeios na estrada, porém eu também passeio em algumas ciclovias e algumas são um pouco áspero

Eu pensei que eu iria deixar os pneus antigos na minha R500 rodas para esses caminhos e sobre o Turbo
e comprar um segundo jogo para uso na estrada e corridas com o meu hobby gp4000

No entanto, quando eu olhei para 'i melhor "rodas descobri muito rapidamente Eu não tenho idéia, porque eles são melhores ou o que eu estou com o objetivo de sair desse segundo conjunto.

Eu não quero gastar montes! mas se elas só serão o mesmo nível que minhas rodas atuais, então não vai me incomodar com a minha opção de 2 rodas.

Eu estava olhando para as rodas Mavic como eles parecem tão popular e eu pensei que seria um bom começo para ter uma idéia do que eu estava enfrentando.

Eu olhei --
Mavic Cosmic Elite 240 £
cosmos mavic 158 £
Ksyrium Elite 2 £ 282

Estes são apenas straigh de probikekit

Você está apontando para baixo peso, perfil e força?

Eu sou apenas um piloto de 65 kg para moto luz - é apenas uma OCR1 porém eu gostaria de continuar com estas rodas em mim se eu atualizar a minha bicicleta para um comp TCR. ou similar.

Obrigado por qualquer ajuda ou idéias

Eastway82

Digno rodas e pneus, provavelmente, fazer mais diferença do que qualquer outra coisa para o caminho de bicicleta sente e alças. Parece que você não precisa se preocupar muito com a aerodinâmica puro ou rigidez ulrimate, mas deve estar à procura de algo leve mas durável e com qualidade boa viagem (cerca de rodas - como a minha radial falava FSA RD-400s - são tão duro que transmitem cada pouco de vibração para os bares que é literalmente uma dor). Se você tem o dinheiro, eu diria que ir para o Krysiums. Tente www.cyclingbargains.com para um melhor preço - Abaixo de R $ 260 e as suas taxas de franquia são muito baratos também (£ 3,95 de taxa fixa para as encomendas do Reino Unido).

bikecoach

Tenho algumas R500 shimanno eu acho, na minha moto no momento e eu ter atualizado meus pneus para gp4000 para passeios na estrada, porém eu também passeio em algumas ciclovias e algumas são um pouco áspero

Eu pensei que eu iria deixar os pneus antigos na minha R500 rodas para esses caminhos e sobre o Turbo

No entanto, quando eu olhei para 'i melhor "rodas descobri muito rapidamente Eu não tenho idéia, porque eles são melhores ou o que eu estou com o objetivo de sair desse segundo conjunto.

Eu não quero gastar montes! mas se elas só serão o mesmo nível que minhas rodas atuais, então não vai me incomodar com a minha opção de 2 rodas.

Eu estava olhando para as rodas Mavic como eles parecem tão popular e eu pensei que seria um bom começo para ter uma idéia do que eu estava enfrentando.

Eu olhei --
Mavic Cosmic Elite 240 £
cosmos mavic 158 £
Ksyrium Elite 2 £ 282

Eu sou apenas um piloto de 65 kg para moto luz - é apenas uma OCR1 porém eu gostaria de continuar com estas rodas em mim se eu atualizar a minha bicicleta para um comp TCR. ou similar.

At 65 kg você é bastante leve para que o Ksyriums poderia ser uma boa opção. Eles são razoavelmente leves e têm aros aero agradável. Tenho competido nas elites, no passado, e eles foram encontrados uma roda muito agradável para passeio.

P Phill

E tentar obter alguma Neuvations. O nome não soa melhor, mas eles são reportidly muito sólida e muito bem pagas. Grande peso (spec para o preço) Aero, e pelo que eu vi em outro site listers têm rolamentos muito bom.

bobbyOCR

Neuvations têm rolamentos de Enduro, que são utilizados por uma enorme percentagem da indústria de bicicletas, mais eles são ABEC 5 assim que rolar bem. Eu amo o meu costume construído rodas DT com abundância de raios e aro muito leve, de qualidade e melhores centros de todo o cabelo com um 1600g. Pode não parecer leves, mas o aro e os mamilos são mais leves que Mavic, e que é onde importa mais.

BenMelb

São estes Neuvations avalible no Reino Unido, já fiz algumas buscas no Google com não muita sorte, tenho no entanto encontrei algumas opiniões nice

ScienceIsCool

Excelentes perguntas! O que faz uma boa roda? O que torna um melhor roda?

Alguns parâmetros de desempenho que pensei foram: peso, rigidez lateral, rigidez à torção, momento de inércia, tendo qualidade, e aerodinâmica. No meu site, tentei medir algumas dessas características e, em seguida, colocá-los na perspectiva de acordo com o quão importante eles são realmente.

Uma coisa que eu fina é importante, mas não consegue descobrir como quantificar a durabilidade ... Sugestões?

John Swanson
www.bikephysics.com (http://www.bikephysics.com)

Eu olhei --
Mavic Cosmic Elite 240 £
cosmos mavic 158 £
Ksyrium Elite 2 £ 282

buckybux

Excelentes perguntas! O que faz uma boa roda? O que torna um melhor roda?

Alguns parâmetros de desempenho que pensei foram: peso, rigidez lateral, rigidez à torção, momento de inércia, tendo qualidade, e aerodinâmica. No meu site, tentei medir algumas dessas características e, em seguida, colocá-los na perspectiva de acordo com o quão importante eles são realmente.

Uma coisa que eu fina é importante, mas não consegue descobrir como quantificar a durabilidade ... Sugestões?

John Swanson
www.bikephysics.com (http://www.bikephysics.com) Além disso, a qualidade de rolamento, não é apenas a qualidade, mas a durabilidade. Durabilidade parece ser uma função do peso do ciclista, tipo de equitação e qualidade da superfície. O sacrifício é peso / dinheiro para a durabilidade, com o truque é encontrar o melhor valor. Infelizmente, entram na equação da durabilidade torna a decisão muito mais complexa e diferente para cada ciclista.

Você poderia simplesmente criar três ou quatro estilos equitação (peso, tipo e qualidade) para comparar.

Automatic Translations (Powered by Powered by Google):
BulgarianCroatianCzechDanishDutchEnglishFinnishFrenchGermanItalianJapaneseKoreanNorwegianPolishPortugueseSpanishSwedish
Translations supported by vBET Translator 3.2.2