PDA

View Full Version: The Little Things

Fauxpas

Apenas uma palavra em outra pequena descoberta que fiz ... cada um apenas mantém pouco adicionando à minha apreciação de equitação e mais experientes pilotos de que você vai saber todas essas descobertas que estou fazendo ...

Meias!

Eu finalmente pouco a bala e comprei umas meias de ciclismo ... Man, I love em ...

Eu certamente nunca apreciou a engenharia em um simples par de meias ...

Meu pé se sente muito melhor na minha Carnacs ...

I reckon I'll avg outra causa 0.002745 kph destas meias ... : D

531Aussie

eh, me desculpe dizer, mas eu acho 'nice' meias manter seus Grouse sinto por cerca de 2 semanas: p

wcngu1

eh, me desculpe dizer, mas eu acho 'nice' meias manter seus Grouse sinto por cerca de 2 semanas: p
hehe eu pedi um par de meias sidi só para ver se seu diferente. I "ll let ya sabe como eu ir: D

Albert 50

eh, me desculpe dizer, mas eu acho 'nice' meias manter seu galo-se sentir por cerca de 2 semanas: Phey Oz ..... Sposta mate em lavagem .... orfullee stif afta coupla riden semana: D: D

531Aussie

Ha! :) Eu comprei alguns 'elástico', super-duper meias que estavam com borracha, ou algo assim, e eles foram fantásticos ........ por cerca de 5 passeios! :)

bobbyOCR

Eu passeio com meias DT Swiss, que eu tenho que corresponder minhas rodas. Eu uso uma mistura especial de coisas para lavar as minhas artes de ciclismo, e tudo termina macio e confortável. Eu não suporto meias duras (os meus gigantes são assim)

Fauxpas

Bem estas meias ciclismo são um zilhão de vezes melhor do que meus feitos gl-lo 3 por US $ 5 jobbies ... Então eu estou tipo de expectativa que vai durar algum tempo ...

Quando fui para a Europa, eu usava buracos nas meias como louco, então comprei 3 conjuntos de meias povo fora um vendedor de rua em Paris ... Eu ainda tenho eles, eles olham como novo depois de 2,5 anos ...

Meias são todos diferentes, suponho eu. Algumas meias de ciclismo eu spot on ebay eu would't tocar visualmente porque eles não se parecem com eles passado. Essas que eu tenho são feitas como roupas hospital grade ...

RussB

Bem, eu tenho "smartsocks" e foram usá-los durante todo o ano. Eles não mostram qualquer desgaste. Não enrijecer na lavagem. Eles também têm ação wicking bom. Eu não deixo nenhuma das minhas roupas de ciclismo ir na secadora. Eu Hang'em até secar. eles eram apenas cerca de 3 dólares o par.

Poderoso Pete

Sidi ou meias Campagnolo. Grande, comfy, e fazer você olhar como um pro ...;)

wcngu1

Sidi ou meias Campagnolo. Grande, comfy, e fazer você olhar como um pro ...;)
wooo Acho que escolhi as meias direita: cool:

Bulgarian Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Italian Japanese Korean Norwegian Polish Portuguese Spanish Swedish