PDA

Atualizando a Bike baratos para algo decente?

View Full Version: Atualizando a Bike baratos para algo decente?

erg2k

Me deparei com uma moto muito barata, (leia-se WALMART híbrido 26 "Roadmaster Mens 'MT. Fury Monte
) E queria saber se valeria a pena colocar em alguns pneus novos, ou melhorar o quadro? Não procuro qualquer equitação competative grave, ainda, no entanto apenas um viajante não tão ínfima.

dgregory57

Uma pergunta, três respostas ...

1) Se você gosta da maneira como passeios e precisa apenas de pneus, então vá para ele.

2) Se você precisar trocar os pneus e alguns componentes de outros, você é provavelmente melhor fora esperando por algo que está mais perto do seu ideal.

3) Comprar barato e tentando criar um estado de arte da moto, substituindo tudo o que definitivamente não é rentável.

Se você deseja substituir os pneus e quadro, você provavelmente estão na área # 3 ... Os componentes são, provavelmente, não vale a pena atualizar um quadro ...

GT venda de garagem

Essas coisas são amaldiçoados com o estilo da roda livre rodas traseiras. Se você pesa mais de 150 quilos que você não irá receber mais de 5 ou 6 cem milhas fora do eixo traseiro.

Gostaria de comprar uma e montá-lo "como está" se já haviam encontrado uma correção para o eixo traseiro fraco, e se bicicletas baratas ainda veio com um lugged armação de aço. Esse sólido, moldura de alumínio não butted com garfos de alumínio parece que montariam brutalmente especialmente com pneus de 18 milímetros.

É quase nunca vale a pena atualizar contra a compra de novo, mas eu sinto que eu poderia obter um lote de uso fora de uma dessas bicicletas "como está" se não para os pontos que eu mencionei.

badkarma

Me deparei com uma moto muito barata, (leia-se WALMART híbrido 26 "Roadmaster Mens 'MT. Fury Monte
) E queria saber se valeria a pena colocar em alguns pneus novos, ou melhorar o quadro? Não procuro qualquer equitação competative grave, ainda, no entanto apenas um viajante não tão ínfima.
Pneus é a única coisa que vale a pena atualizar. Então você está tendo uma moto 150 dólares, e se você colocar US $ 75 no valor de upgrades nele, você só gastou metade do valor da moto em upgrades.

Aqueles vêm com esses componentes mal feita, não vale a pena colocá-los em uma melhor estrutura.

Honestamente, se você apenas manter a verificação ebay ou craigslist, você pode começar uma bike commuter muito agradável usada para ~ 300 dólares, mas eu não tenho certeza do que é o seu orçamento.

GT venda de garagem

Essas coisas são amaldiçoados com o estilo da roda livre rodas traseiras. Se você pesa mais de 150 quilos que você não irá receber mais de 5 ou 6 cem milhas fora do eixo traseiro.

Gostaria de comprar uma e montá-lo "como está" se já haviam encontrado uma correção para o eixo traseiro fraco, e se bicicletas baratas ainda veio com um lugged armação de aço. Esse sólido, moldura de alumínio não butted com garfos de alumínio parece que montariam brutalmente especialmente com pneus de 18 milímetros.

É quase nunca vale a pena atualizar contra a compra de novo, mas eu sinto que eu poderia obter um lote de uso fora de uma dessas bicicletas "como está" se não para os pontos que eu mencionei.
Eu estava errado, o Varsities têm garfos de aço e pneus de 25 milímetros. Eles podem realmente montar OK. O GMC Denali, no entanto, tem uma linha reta, a gordura, as hastes que probabaly não importa o que eles são feitos.

Automatic Translations (Powered by Powered by Google):
BulgarianCroatianCzechDanishDutchEnglishFinnishFrenchGermanItalianJapaneseKoreanNorwegianPolishPortugueseSpanishSwedish
vBET 3.2.2 gives automatic translations