PDA

View Full Version: Visitando Lake Tahoe - Passeio a estrada?

Lrac6

Hey all,

Eu estou visitando Lake Tahoe em alguns fins de semana, e eu gostaria de obter alguns bons passeios dentro do Google transforma-se principalmente mountain-bike trilhas ao redor Tahoe.

O passeio da estrada principal parece ser o "passeio ao redor do lago" nas rodovias. Eu sou um iniciante, portanto, 76 milhas ao redor do lago é um pouco demais para mim (embora, certamente, uma parte do que seria de trabalho)

De qualquer forma, todas as recomendações para alguns passeios em torno de 20-40 milhas bom tempo?

Vou ficar em South Lake Tahoe, mas eu poderia dirigir em algum lugar próximo, se necessário.

Obrigado!

Lrac6

Bah - este era suposto estar no 'Bike Cafe' - desculpa!

jsull14

Lots of good rides lá. Ao redor do lago é um caminho assustador. No ombro. Lotes de tráfego, mas talvez vale a pena.

Monte Rosa, no nordeste do lago Tahoe é uma grande estrada a subir. Não muito íngreme, calçada grande, ombro enorme, grande cenário. Country Club Dr que liga ao Monte Rosa é desagradável íngreme se você desejar.

Highway 50 leste de Tahoe é o caminho Greg Lemond treinado por muitos anos.
Pode haver outros ...

Bulgarian Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Italian Japanese Korean Norwegian Polish Portuguese Spanish Swedish