PDA

Melhores pneus de estrada para comutar

View Full Version: Melhores pneus de estrada para comutar

davega1

Estou à procura de uma 'prova de bala "para comutar reccomendation pneus na minha moto de estrada. Viajo 28 milhas em cada sentido por meio suburbano / landsacape urbanas, a maioria com SEOM calçadas e acostamentos onde eu posso pegar crud estrada. Eu estou procurando algo que não é cão lento ou recauchutados fortemente para que a minha mph avg é descartado (é 28 milhas depois de tudo e eu tenho que estar no trabalho a tempo), mas eu também tenho que lidar com chuvas ocasionais aqui em Atlanta . Deixe-me saber se vocês têm idéias sobre pneu / tubo combinação pele / que iria trabalhar sem pesar 10 libras.

mikesbytes

Tal coisa não tem "prova de bala".

Escolha um pneu com carcus kevlar e uma punção camada protectora. Também vão para a grande pneu, como você pode executar uma pressão mais baixa.

Catabolic_Jones

O Conti Ultra Gatorskin funciona muito bem.

rule62

Bontrager Race X Lite Hardcase são um grande viajante fácil e pneu de formação na minha experiência.

buckybux

Eu uso o Gatorskin Conti para deslocações. Eu faço um monte de inverno equitação com grão estrada e buracos. Eu mudá-las com base nas cortes, e não o desgaste. Quando eu chegar cortes que para ir para o kevlar, no final dessa temporada, eu mudá-los.

capwater

Meu voto é para Especializado tatus. Talvez não plushest o passeio, mas com certeza são duráveis. Grande no interior treinador também.

musher

Estou à procura de uma 'prova de bala "para comutar reccomendation pneus na minha moto de estrada. Viajo 28 milhas em cada sentido por meio suburbano / landsacape urbanas, a maioria com SEOM calçadas e acostamentos onde eu posso pegar crud estrada. Eu estou procurando algo que não é cão lento ou recauchutados fortemente para que a minha mph avg é descartado (é 28 milhas depois de tudo e eu tenho que estar no trabalho a tempo), mas eu também tenho que lidar com chuvas ocasionais aqui em Atlanta . Deixe-me saber se vocês têm idéias sobre pneu / tubo combinação pele / que iria trabalhar sem pesar 10 lbs.Hi, tente estas "Flat Free Tires" www.flatfreeusa.com, vá produtos totire e pneus de bicicleta,: cool: Musher

Wino Ryder

Se você quiser "à prova de bala" ir com Tatus Especializada. Eles vêm com uma pena de peso, mas não é ruim. Provavelmente o pneu mais durável estrada lá fora.

Dito isso, eu usei o Conti 'Gatorskins' no meu comutar para o ano. Muito mais leve que os tatus e muito resistente "flat" muito com ele cinto de kevlar. Outro pneu bom viajante é o Conti 'Four Seasons', ou o Michelin Carbonos. Aqui ultimamente tenho usado o Ultra Continental 2000 "pneus na minha noite comutar 14 milhas e eles usam um pouco mais do que o 'Gatorskins' e parece ser tão confiável IMO. Eles são mais baratos também.

kaikane

Eu tive alguns tatus. Pneu Grande. Nunca abaixada, mas um pouco pesado. (se o peso é uma preocupação para você).
Depois que eu comecei comutação em tempo integral (16 milhas RT), meu LBS sugeriu Serfas Drifters. Muito mais suave (menor piso) e no ano ou assim Tive eles, ainda não há planos.
PS: A meia milha atrás do meu passeio é meu caminho de cascalho pela floresta. Eles ainda mantêm-se bem, embora a falta de piso torna complicado para passeio com toda a velocidade na minha garagem muito longa, muito montanhoso.

Desflurano

Outro voto para Tatu.

drubie

Outro voto para Armadillo.Count me para a Michelin carbono. O que eu tenho sobre a roda da frente na minha moto parece quase indestrutível, mas agora está mostrando sinais de abaulamento da parede lateral, aqui e ali (muito bater em caldeirões suspeito).

Evite o Volante Vredestein a todo o custo a menos que você, como furos de fixação na chuva. Além disso, é feio. NUNCA comprar pneus só porque são baratos http://www.cyclingforums.com.au/images/smilies/mad.gif

felicidades,

Dave.

Automatic Translations (Powered by Powered by Google):
BulgarianCroatianCzechDanishDutchEnglishFinnishFrenchGermanItalianJapaneseKoreanNorwegianPolishPortugueseSpanishSwedish
Translations by vB Enterprise Translator 3.3.1