PDA

Brake fade (MTB)

View Full Version: Brake fade (MTB)

Andrew Cooke

Oi,

Há algum simples, de baixo custo maneiras de reduzir / gerenciar freio desvanece-se durante (cauteloso) downhills?
Qualquer estilo de pilotagem (além de não frenagem) melhor que o outro? Algum tipo de almofada que poderia ser melhor
do que outra?

Tenho um M50 Raleigh. Jantes de liga leve (anodizado preto com as jantes de volta à terra de prata). Tekpro
freios. Compreendo esta não é a moto mais sofisticados do mundo, mas é o que eu tenho
(na verdade, para o preço, eu acho que é muito bom - mas eu não tenho nenhuma experiência de qualquer coisa mais extravagante).
Eu não sou de todo o dinheiro (vivo, aparência e uma suspeita de nada de novo / fantasia) para obter os freios de disco.

Obrigado, Andrew

PS Quando eu passado ciclada fora de estrada, ano talvez 6 ou 7 anos atrás, eu não me lembro o problema. Isso foi em um
bicicleta de qualidade semelhantes - daí a minha perguntando se há algo "óbvio" que poderia ajudar. Em ambos os
Estou em casos de seca, empoeirada país (Chile, América S).

David

"Cooke Andrew" <andrew@acooke.org> escreveu na mensagem
Notícias: aef33705.0212180748.5d8f800 @ posting.google.com ...
> Hi,
>
> Há alguma simples, de baixo custo maneiras de reduzir / gerenciar freio desvanece-se durante (cauteloso)
> Downhills? Qualquer estilo de pilotagem (além de não frenagem) melhor que o outro? Algum tipo de almofada que
> Poderia ser melhor do que outra?

Sim, mas se o seu almofadas são antigas, apenas recebendo novos podem ajudar, ou talvez apenas lixar estranho um pouco de
borracha velha. Kool Se isso não fazê-lo, experimente o salmão-colorido-Stops (boa travagem mas tendem a ser
ruidosos em freios V-tipo).

Se isso não funcionar, mude para um freio a disco na frente.

David

David Ornee

"David" <emrich.doesn'tlikespam@bigfoot.extrastuff.com> escreveu na mensagem
UE3.60420254 notícias: 6y1M9.723 $ @ newssvr13.news.prodigy.com ...
>