Triatletas Gear
View Full Version: Triatletas Gear
Que tipo de formação transversal de correr sapato que você recomendaria para correr?
Felicidades,
Remo Rosati, autor divino http://www.geocities.com/newnovelann INTERVENÇÃO
RR <newnovelann@yahoo.com> escreveu:
> Que tipo de formação transversal de correr sapato que você recomendaria para correr?
Isso depende muito no corredor.
Eu gosto de Asics - tendem a encaixar-me bem. New Balance é conhecido por oferecer os tamanhos de largura. Nike tem
um orçamento nice anúncio. Brooks não.
--
Jason www.jor.com O'Rourke
Oi Remo,
Eu recomendaria que você vai a uma loja da especialidade em execução (ou seja: não Foot Locker ou algo parecido
isso, mas uma loja independente de local de propriedade e operados por corredores) e encontrar a marca que se encaixa
seu pé melhor. Ter a pessoa de vendas analisar sua biomecânica e recomendar o sapato certo para
você. Um sapato que funciona bem para uma pessoa, não necessariamente trabalhar para os outros. Se você não se importa
partilha de que cidade você vive, você pode receber algumas recomendações para uma boa loja local correndo,
caso contrário eu iria fazer uma pesquisa para a execução de clubes em sua região e descobrir de membros que
loja especializada para visitar. Acho que nenhuma das grandes marcas (Nike, Asics, Saucony, New Balance) fazer
sapatos de qualidade, é uma questão de saber o sapato é direito para suas necessidades biomecânicas e qual sapato
cabe seu pé também. A loja da especialidade em execução só deve levar sapatos de qualidade. As grandes marcas de nome
fazem alguns modelos mais baratos, que não irá realizar-se bem para correr, mas você não deve encontrar estes em
uma loja da especialidade.
Boa sorte! Heidi
RR escreveu:
> Que tipo de formação transversal de correr sapato que você recomendaria para correr?
>
> Cheers,
>
> Remo Rosati, autor divino http://www.geocities.com/newnovelann INTERVENÇÃO
>
>
>
> Que tipo de formação transversal de correr sapato que você recomendaria para a execução de
Exame do conselho de Heidi. Mas a maioria quer que você faça, não começar uma "Cross Training" sapato para correr, para
pessoas que eles são apenas bons para a milhagem muito curto. Obter um tênis de corrida.
"Jbenkert111" <jbenkert111@aol.com> escreveu na mensagem
Notícias: 20030819200432.05610.00000274 @ mb-m16.aol.com ...
>>
>> Que tipo de formação transversal de correr sapato que você recomendaria para
execução
>
> Take conselho de Heidi. Mas o que você faz, não começar uma "Cross Training"
sapato
> Para correr, para a maioria das pessoas que eles são apenas bons para a milhagem muito curto.
Obter um
> Tênis.
Uau, que um * * On Point e informativo post rec.bicycles.racing
Você, juntamente com a equipe da AOL todo, são gênios!
-Ken
"R" R <newnovelann@yahoo.com> escreveu:
>
> Cheers,
>
Nenhum. Eu recomendaria um tênis de corrida para corrida.
"Cross-formação" sapatos, por definição, são um compromisso. Por compromisso sobre algo tão importante?
Mike Tennent "IronPenguin"
Você é como um mergulho **** it's amazing
"Ken Papai" <ken@kenpapai.com> escreveu na mensagem news: A0b.154809% y $ Oz4.42293 @ rwcrnsc54 ...
>
> "Jbenkert111" <jbenkert111@aol.com> escreveu na mensagem
> News: 20030819200432.05610.00000274 @ mb-m16.aol.com ...
>>>
>>> Que tipo de formação transversal de correr sapato que você recomendaria para
> Running
>>
>> Take conselho de Heidi. Mas o que você faz, não começar uma "Cross Training"
> Sapato
>> Para correr, para a maioria das pessoas que eles são apenas bons para a milhagem muito curto.
> Obter uma
>> Executando sapato.
>
> Wow, que um * * On Point e informativo post rec.bicycles.racing
>
> Você, juntamente com a equipe da AOL todo, são gênios!
>
>-Ken
Obter não tem um sapato executando um x-treinador - isso é como perguntar qual a melhor moto para híbrido é
corridas de estrada ...
"RR" <newnovelann@yahoo.com> escreveu na mensagem news: Ofv0b.4233 $ HB4.518070 @ news20.bellglobal.com ...
> Que tipo de formação transversal de correr sapato que você recomendaria para
correndo?
>
> Cheers,
>
"Ken Papai" <ken@kenpapai.com> escreveu na mensagem
(BS snipped)
Eu estou pensando que você fosse um usuário da AOL até há pouco tempo e começou a incomodar os usuários da AOL outro dia
Depois de graduado para outro ISP. Esse parece ser o seu estilo, a inteligente fora para as pessoas que você percebe
como não é tão inteligente ou informado como você (e que são freqüentemente errado). Nesse sentido, você está
vivendo na casa de vidro mais delicada que eu já vi. Honestamente Ken, você deve tentar ser uma
pouco mais amável.
"RR" <newnovelann@yahoo.com> escreveu na mensagem news: <Ofv0b.4233$HB4.518070@news20.bellglobal.com> ...
>
Não compre sapatos treinamento transversal para correr. Comprar um tênis projetado para ser executado
pol
Vá a uma loja mais próxima de você correr. Mesmo que seja 2 horas de carro que vai valer a pena ter
alguém vê-lo correr no lugar que você pretende comprar. Você não dá qualquer detalhe que eu não posso recomendar
um sapato para você. Eu fiz a maioria dos meus anos de funcionamento na Nike e um pouco na Asics. Eu tenho um estreito
calcanhar que é o tipo ideal para a Nike. Eu fui feliz com as duas marcas.
Por último não se cruzam post para tantos grupos, especialmente grupos off topic. Conhecendo o
grupo rec.bicycles.racing como eu faço você ficar muito poucas chamas em uma resposta.
meu Andy $ 0,02
> Cheers,
>
Automatic Translations (Powered by

):
vBulletin, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.
Search Engine Friendly URLs by
vBSEO 3.3.0 -
TalkFinance.net