View Full Version: Burley Softride Tandem - Comentários por favor
Burley Softride Tandem - Comentários por favor
Eu estou olhando para um usado Burley Tandem. Rumba modelo Softride. Quaisquer comentários sobre motos de Burley? Eu acho que eles são apenas trailers fazer agora. É um 2002 e eles estão pedindo US $ 1.200. Não Surly ... mas Burley!
Pensamentos?
Eu estou olhando para um usado Burley Tandem. Rumba modelo Softride. Quaisquer comentários sobre motos de Burley? Eu acho que eles são apenas trailers fazer agora. É um 2002 e eles estão pedindo US $ 1.200. Não Surly ... mas Burley!
Pensamentos?
Tente colocar em tandem @ list Hobbes.
Nunca tentei um Softride mim. Temos um co-mocha movimento que nós amamos.
outra fonte de grande fonte de informação é www.thetandemlink.com
Felicidades
Geoff
Pensamentos?
Temos uma estrada Softride corpulento e não gostou.
Nós tandem Burly uma estrada com uma absorção de choque pós assento para o foguista e gostou muito.
Achamos que começar o trabalho em equipe requer alguma adaptação, mas não quero sofrer tanto com o processo. Minha esposa e Stoker apenas não poderia começar sua pedalada suave com o Softride e foi ainda pior para ela trabalhar comigo com as voltas.
Eu acho que você deve montar o julgamento bicyle tanto quanto você e seu companheiro de equipe ... eo proprietário do conjunto permitiria. Só você sabe como uma equipe que vai trabalhar para você e que não vai.
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.
Search Engine Friendly URLs by
vBSEO 3.3.0