PDA

Especializado Tricross Vs Surly Long Haul Camionista Vs Kona Jake the Snake

View Full Version: Especializado Tricross Vs Surly Long Haul Camionista Vs Kona Jake the Snake

Minigt

Especializado Tricross Vs Surly Long Haul Camionista Vs Kona Jake the Snake

Eu sei que isto é um bocado de uma grande pergunta, mas eu gostaria muito de receber qualquer parecer sobre essas motos.

Estou interessado principalmente em durabilidade - algo que pode levar o meu peso (115kgs) e um communting alguns solavancos.

Obrigado

threaded

Gostaria de sugerir a Surly Long Haul frame camionista vai durar mais tempo do que os outros dois.

Minigt

Gostaria de sugerir a Surly Long Haul frame camionista vai durar mais tempo do que os outros dois.
Graças Threaded. :)

y rodar rodar

Minigt, se você `re tentado por LHT, sugiro antes de você tentar uma ordem. That `s sempre uma boa idéia, é claro, mas neste caso, tenha em mente que o LHT tem chainstays muito a sério e que os tamanhos menores são projetados para 559 rodas. Você pode muito bem como ele mas ele é um tipo de criatura única. I `m interrested neles também, para o que ele` s worth.

Bulgarian Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Italian Japanese Korean Norwegian Polish Portuguese Spanish Swedish