View Full Version: Olhando para uma semana de ciclismo em E.U.A. sul neste inverno.
Olhando para uma semana de ciclismo em E.U.A. sul neste inverno.
Eu sou uma coisa que gosta de andar 50, já correram para os 3 últimos anos e que procuram tirar uma semana de folga neste inverno e de cabeça para baixo sul de obter algumas milhas de inverno dentro Quaisquer recomendações para viagens programadas e tal? No ano passado fui para Atenas, GA e gozava 10 dias / 700 milhas nas regiões do norte de Atenas e Atlanta. Grande parte deste, porém, foi a solo e à procura de algo onde eu pudesse compartilhar com outros indivíduos da mesma opinião. Sinta-se livre para passar ao longo de todas as recomendações.
Eu sou uma coisa que gosta de andar 50, já correram para os 3 últimos anos e que procuram tirar uma semana de folga neste inverno e de cabeça para baixo sul de obter algumas milhas de inverno dentro Quaisquer recomendações para viagens programadas e tal? No ano passado fui para Atenas, GA e gozava 10 dias / 700 milhas nas regiões do norte de Atenas e Atlanta. Grande parte deste, porém, foi a solo e à procura de algo onde eu pudesse compartilhar com outros indivíduos da mesma opinião. Sinta-se livre para passar adiante qualquer recommendations.I diria San Diego, eu descobri que as estradas no sudeste da bicicleta não são amigáveis ... no ombro.
Estou indo para Espanha Mallorca final de novembro com algumas pessoas, thats where its at. Joe paz
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.
Search Engine Friendly URLs by
vBSEO 3.3.0