Itália viagem de bicicleta, sugestões?
View Full Version: Itália viagem de bicicleta, sugestões?
Estou pensando em tirar férias de ciclismo em Itália na próxima primavera de uma semana ou assim. Tenho notado um certo número de anúncios de hotéis em Itália Bike e gostaria de receber algum feedback ou sugestões sobre a localização e acomodações. Eu sou um cavaleiro ávido grupo 53 anos de idade, localizado em BC Canadá. Cheers Terry.
Aqui está um link para eu manter o meu próximo empreendimento Itália futuro. Talvez eles possam ajudá-lo.
http://www.cycleitalia.com - Ciclo Itália - GREAT SITE
Eu acho que você precisa para tirar mais claro sobre as coisas que você quer um hotel de bicicleta "para fazer por você - (e quanto você está disposto a pagar para os diferentes níveis de serviço).
Como. . .
hotel só fornece mapas + folhas de sinalização das vias locais (montanha ou estrada ou ambos?)
único hotel dispõe de uma sala especial no porão para guardar bicicletas
hotel pode ajudá-lo a organizar para alugar uma bicicleta, (contra)
inclui o aluguer de bicicletas no custo do pacote
pode ajudá-lo a organizar para contratar um guia local de bicicleta, (contra)
inclui serviço de guia no custo do pacote
vai conduzir você e sua moto para o início das rotas de distância do hotel
Se a maioria das rotas terá início a partir do hotel, então eu gostaria de mudar para um hotel diferente de uma região diferente, após 3-4 dias.
Quanto ao "onde?", Eu acho que você tem a oferecer, pelo menos, uma dica sobre que tipo de equitação que você está procurando. Off-road versus estrada? montanhoso versus apartamento? versus montanhas à beira-mar? não andar de bicicleta atividades em alguns dias? Você está tentando evitar outros turistas ou você está esperando para se conectar com os turistas italianos?
Ken
Estou pensando em tirar férias de ciclismo em Itália na próxima primavera de uma semana ou assim. Tenho notado um certo número de anúncios de hotéis em Itália Bike e gostaria de receber algum feedback ou sugestões sobre a localização e acomodações. Eu sou um cavaleiro ávido grupo 53 anos de idade, localizado em BC Canadá. Cheers Terry. Caro amigo, eu estou vivendo italiano na Itália agora. Acabo de esquerda Victoria, BC, onde vivi por alguns anos. Agora estou começando a minha própria empresa que irá fornecer guiada, totalmente suportado, desafiadora e exclusivas, passeios em Veneto e as famosas montanhas Dolomitas. Nós somos parceiros com Pinarello, que irá fornecer high-end bikes de fibra de carbono. Agora, desde que a nossa empresa, será lançado dentro de algumas semanas vou haved para voltar para você com o nosso site.
Por enquanto, se você puder ser mais específico (você está tendo a sua própria bicicleta, você só precisa de acomodação, você sabe para onde / quando, você está sozinho, o quanto você quer gastar ????) Eu farei o meu melhor para ajudar a encontrar a acomodação direita, no lugar certo ao preço certo.
Ciao Giovanni
:) Olá Giovanni, muito obrigado por responder a minha linha, como é interessante ouvir o que você viveu em Vitória, está familiarizado com as áreas de ciclismo ou seja, em torno de Victoria Sannich Central, Sydney, Mill Bay etc? Eu estava pensando em levar minha moto, (estou atualmente montando uma Specialized Tarmac Pro), embora mais eu penso sobre isso a idéia de alugar pode ser o caminho a percorrer. Eu passeio com o grupo de armazenamento de Oak Bay bike nas manhãs de sábado para montar meu grupo principal 100k, com 8 a 10 horas de formação a meio da semana, para lhe dar uma idéia do meu cavalo atual. Minha esposa vai acompanhar-me (piloto) não nesta viagem, assim que a visita também terão de fornecer um determinado elemento turístico. Nossa estadia será de cerca de um mês no total.
Nós não ter escolhido um local ainda, as sugestões serão bem-vindas. Acomodações será necessário para nossa estadia em algum lugar agradável, mas não louco, rural, vila, talvez. Interessante ouvir sobre seu risco de bicicleta, parece ótimo, estou ansioso para conhecer mais detalhes sobre seus passeios. Tanto quanto um período de tempo que estávamos pensando Primavera e Outono. Estou ansioso por ouvir de você em breve, Ciao Terry. Potter1@shaw.ca
PS Boa sorte com seus passeios de bicicleta.
Terry é claro que eu estou muito familiarizado com as áreas que você mencionou e com a manhã de sábado passeios Oak Bay. Gostaria de sugerir a vir para a Itália em Abril, Maio, Junho ou Setembro, Outubro. Se você evitar Julho / Agosto já está em boa forma. Áreas para passeio seria Veneto, Sardenha e Sicília (duas ilhas grandes), Toscânia, Úmbria, Puglia, Abruzzo, tudo depende do que você está procurando o tipo de passeio. Se você decidir vir para Veneto seremos capazes de ajudar a organizar toda a viagem para você (nós temos um agente de viagens) e encontrar a bicicleta para você (o que acontece com sua vida agradável Especializada em casa e tentar uma Pinarello vez?) . Pinarello fábrica é de 20 km. de distância de Veneza e, em seguida, você pode ir para Verona, Pádua, os Dolomitas, etc, e isso seria suficiente para um mês e por sua esposa. Também na semana em mente que nós sabemos que em 25 de maio o Giro D'Italia estará nas Dolomitas para o que é considerado o mais difícil do passeio turístico, pode ser que você quer ver que tão bem ....
Deixe-me saber se eu posso ajudá-lo. Ciao
:) Olá Giovanni, muito obrigado por responder a minha linha, como é interessante ouvir o que você viveu em Vitória, está familiarizado com as áreas de ciclismo ou seja, em torno de Victoria Sannich Central, Sydney, Mill Bay etc? Eu estava pensando em levar minha moto, (estou atualmente montando uma Specialized Tarmac Pro), embora mais eu penso sobre isso a idéia de alugar pode ser o caminho a percorrer. Eu passeio com o grupo de armazenamento de Oak Bay bike nas manhãs de sábado para montar meu grupo principal 100k, com 8 a 10 horas de formação a meio da semana, para lhe dar uma idéia do meu cavalo atual. Minha esposa vai acompanhar-me (piloto) não nesta viagem, assim que a visita também terão de fornecer um determinado elemento turístico. Nossa estadia será de cerca de um mês no total.
Nós não ter escolhido um local ainda, as sugestões serão bem-vindas. Acomodações será necessário para nossa estadia em algum lugar agradável, mas não louco, rural, vila, talvez. Interessante ouvir sobre seu risco de bicicleta, parece ótimo, estou ansioso para conhecer mais detalhes sobre seus passeios. Tanto quanto um período de tempo que estávamos pensando Primavera e Outono. Estou ansioso por ouvir de você em breve, Ciao Terry. Potter1@shaw.ca
PS Boa sorte com seus passeios de bicicleta.
Visitei recentemente a Itália com o grupo de amigos. Subimos Passo dello Stelvio e Passo del Gavia. Eu organizei essa viagem por mim e salvou um monte de dinheiro. Você pode ler sobre ele aqui:
http://www.edmontonmasterscyclingclub.ca/
Se você precisar de mais informações você pode enviar e-mail me at: zkahlina@shaw.ca
Espero que isso ajude.
Z.
Visitei recentemente a Itália com o grupo de amigos. Subimos Passo dello Stelvio e Passo del Gavia. Eu organizei essa viagem por mim e salvou um monte de dinheiro. Você pode ler sobre ele aqui:
www.edmontonmasterscyclingclub.ca (http://www.edmontonmasterscyclingclub.ca/)
Eu vejo em sua história que você alugou um carro. Isso é o que eu sempre faço. Torna mais fácil para chegar ao melhor de equitação. Mais fácil lidar com o mau tempo. Muito mais ampla seleção de hotéis.
Veja aqui algumas fotos (http://www.roberts-1.com/t/b05/it/k/index.htm) da minha viagem com Stelvio + Gavia e alguns outros passeios agradáveis.
Eu realmente não estou certo do que um hotel de bicicleta "é. Desde que eu tenho um carro e minha moto próprio, não se preocupe com isso - basta escolher o hotel faz sentido, e há sempre uma maneira de armazenar a minha moto.
Ken
Estou pensando em tirar férias de ciclismo em Itália na próxima primavera de uma semana ou assim. Tenho notado um certo número de anúncios de hotéis em Itália Bike e gostaria de receber algum feedback ou sugestões sobre a localização e acomodações. Eu sou um cavaleiro ávido grupo 53 anos de idade, localizado em BC Canadá. Cheers Terry.
confira este site:
www.veloclassic.com (http://www.veloclassic.com)
eles estão fazendo uma viagem de Giro maio com o ex-profissional Andrea Tafi.
Great site, grande empresa. Eu viajei com eles cada um dos últimos 4 anos.
Os donos são fantásticos, e estão em cada viagem. vale uma olhada!
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.
Search Engine Friendly URLs by
vBSEO 3.3.0