PDA

Dois anos de ciclismo e de ensino através das Américas e da África! Woohoo!

View Full Version: Dois anos de ciclismo e de ensino através das Américas e da África! Woohoo!

andrewjet1

Duas semanas atrás, partiu em uma viagem de bicicleta dois anos através do Norte / América do Sul e África. Eu estou indo passar um ano equitação de Nova Jersey, Estados Unidos para Buenos Aires, Argentina. Eu vou fazer o meu caminho para África do Sul e passar um ano a cavalo da Cidade do Cabo até ao Cairo. Eu sou um professor de Inglês e de cada três a quatro meses, eu vou parar de voluntários para ensinar Inglês para um mês em uma escola local. Quando eu parar de ser voluntário, eu vou estar a trabalhar em projectos com quatro escolas de volta na América. Os projetos são concebidos para ajudar os meus alunos sobre a ligação da estrada com os alunos de volta nos estados.

Tenho um site que explica a viagem em mais detalhe com posts, um mapa de rota, lista de artes, e algumas outras páginas. Check it out if you're interested:

www.teacherontwowheels.com (http://www.teacherontwowheels.com)

espero que todos estejam indo bem!

Andrew

chevo

Good on you mate, apreciei a sua história até agora. All the best. Talvez você poderia incluir uma visita downunder enquanto você está no Hemisfério Sul?

Automatic Translations (Powered by Powered by Google):
BulgarianCroatianCzechDanishDutchEnglishFinnishFrenchGermanItalianJapaneseKoreanNorwegianPolishPortugueseSpanishSwedish
Translated to other languages thanks to vBET Translator 3.2.2