PDA

View Full Version: BoB-reboque: são sacos há diferentes (maby com o exterior bolsos?) Disponíveis?

BoB-reboque: são sacos há diferentes (maby com o exterior bolsos?) Disponíveis?

Ciclo Maniac

Olá gente,

Eu estou considerando comprar um bob-reboque. Há somente uma coisa que eu não gosto: toda a minha bagagem desaparece no sak grande "seca". Como eu sou uma control-freak, eu adoraria ter um saco com alguns recursos para organizar a minha bagagem. Dentro da bolsa, ou fora da bolsa com exterior bolsos.
Alguém sabe se existe um saco como que para o bob-reboque? Tanto quanto eu sei, por enquanto, não há como saco.

Off course i pode espalhar a bagagem ao longo de mais sacos de plástico dentro do sak seca. Mas, para um controle-freak como eu, isso não é suficiente ... ;-)

Greetz from Holland,

Marco

Aushiker

Olá gente,

Eu estou considerando comprar um bob-reboque. Há somente uma coisa que eu não gosto: toda a minha bagagem desaparece no sak grande "seca". Como eu sou uma control-freak, eu adoraria ter um saco com alguns recursos para organizar a minha bagagem. Dentro da bolsa, ou fora da bolsa com exterior bolsos. Oi Marco

Eu não posso responder a sua pergunta diretamente, mas eu tenho algumas sugestões:

(a) Se você usar o saco de Bob, você poderia usar sacos ou sacolas de material seco (20Sacks http://www.backpackgeartest.org/reviews/Stuff% /) para organizar a sua arte. Eu faço isso mochila como a norma.
(b) Alguns pilotos usaram mochilas em vez do saco BOB, este dá-lhe algumas etc bolsos mais a capacidade de ir mochila;
(c) Acho que a Crazyguyonabike (http://www.crazyguyonabike.com) website um ótimo recurso para esse tipo de questão. Você pode querer verificá-la. Lots of tourers pendurado lá fora.

Atenciosamente
Andrew

Ciclo Maniac

Greath Oh! Obrigado, parece que a mochila de ponta é o que eu preciso.
Greetz,

Marco

Bulgarian Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Italian Japanese Korean Norwegian Polish Portuguese Spanish Swedish